02/11/25

O time é o reflexo do seu comandante














Análise do horrível Davide Ancelotti, a respeito do empate de ontem:

"- Bom resultado pela forma como jogamos porque não jogamos bem. Perdemos a bola muito rápido na primeira etapa. Na segunda etapa, tivemos mais organização, sempre muito passivos, perdendo duelos, mas um pouco mais de organização. Seguimos com pouca coragem com bola. Isso me deixa incomodado com o jogo de hoje. Faltou isso, coragem".

Porra, se ele identificou falta de coragem e perdas de bola na primeira etapa, o que ficou fazendo ao longo dos 45 minutos na área técnica? E por que voltou com o mesmo time se não gostou?

E outra coisa: Se identificou falta de coragem dos atletas, é porque refletem o que eles percebem no banco. Ou seja, um time sem comando, pulso, líder. Não por menos, o Botafogo é essa completa zona...
...com todo respeito às zonas, que certamente são mais organizadas e geridas do que esse amontado de merda montada pelo Textor em 2025. Desde o corpo diretivo até o ponta esquerda reserva.

* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

JorgeFs disse...

Totalmente sem comando, também não há novidade nisso! Alex Teles saiu aborrecido, o Marlon foi chamado a atenção pelo vazio do meio campo e respondeu bem agressivo, que faltava alguém para a saída pelo meio, resumindo, se o filhinho de técnico ficasse assistindo do sofá de casa quem sabe?

Rodrigo Federman disse...

Jorge, sim. O cara além de ser tecnicamente fraco, não tem comando algum.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não direi que o Botafogo é uma casa de tolerência, pois esta certamente tem mais dignidade.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sem sombra de dúvidas, Marcio.
Abs e SA!!!