Na quarta-feira, após a humilhante derrota para o Flamengo, eu e o amigo Ricardo conversávamos sobre o "receio" de que algum dia os nossos pequenos botafoguenses nos culpem por passarmos esse amor em preto e branco para eles.
O Ricardo é de Volta Redonda e também não deu outra opção ao pequeno Davi, de 5 meses.
Ricardo, só espero que a relações do Davi e do meu Daniel com o GLORIOSO sejam bem mais felizes e vitoriosas do que tem sido as nossas, né?
Valeu pela colaboração com o CB.
E lembrando: Se você também quiser fazer parte da Galera do CB, basta enviar a sua foto (com algo remetendo ao Botafogo) para o e-mail ao lado, no meu perfil.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
Concordo Rodrigo, pois o Davizinho vai precisar de muita sorte, que parece não nos acompanhar nos últimos tempos. Mesmo assim que a GLORIOSA ESTRELA SOLITÁRIA o acompanhe sempre.
ResponderExcluirSEM ÍDOLOS.
Nem fala, Ari. Nem fala! rs
ResponderExcluirAbs e SA!!!
Mudando de Tópico. Antes parabenizo ao Ricardo pela coragem. No dia depois do amanhã (4 x 0) fui para a PUC Go trabalhar e fui recebido pela comitiva flamenguista. Só que me respeitam muito. Mais do que mereço. Em certo momento disse aos integrantes da comitiva que ganharam sem contestação e lhes dei parabéns. Fiz, no entanto, uma ressalva: "Achei muito estranha a postura do Seedorf de não organizar o time. Estou preocupado". Hoje está no fogãonet o que mais temia. Seedorf se recolheu. Loris
ResponderExcluirRODRIGO, criei meus 5 filhos na fase dura de falta de títulos.
ResponderExcluirOs 3 meninos nasceram em 70, 72 e 74 e só viram título em 89.As meninas nunca deram bola para o futebol.
Incuti tanta paixão neles, que quanto mais o time perdia mas eles ficavam fanáticos e saiam na porrada quando eram sacaneados.
A vantagem é que eu e a minha mulher somos altos e os moleques parrudos, isso acalmava os gozadores.
Fique tranquilo que o seu filho seguirá o caminho do pai, mesmo se houver um tempo de vacas magras.JOTA.
Ari, o problema ultimamente não tem sido falta de sorte não, pelo menos na minha humilde opinião.
ResponderExcluirTenho dois filhos, um com 12 anos e uma menina com 9, e os dois ainda (!) torcem pelo Botafogo. Também tenho me feito a mesma pergunta ultimamente: será que vale a pena dar força e insistir para eles continuarem botafoguenses? Não sei, depois de uma quarta-feira daquelas a gente começa a repensar certas coisas. Um abraço.
Exatamente, Loris. Passei por uma situação parecida.
ResponderExcluirBoa, Jota! Eu também fui criado assume também só vi 89 pela primeira vez! rs
Alberto, o bom é que quando esfriamos a cabeça, continuamos firmes e fortes!
Abs e SA!!!
Opa, Rodrigo! Tb sou da área. E sim, já cheguei a "culpar" o meu pai rsrs
ResponderExcluirRafael, esse Botafogo...rs
ResponderExcluirAbs e SA!!!