10/12/13

Fiquemos na nossa















Notícia retirada do FogãoNet (clique aqui para a íntegra):

"Advogado levanta possibilidade de Botafogo entrar com recurso contra Atlético-PR".

Meu comentário: Independente de razão ou não, eu espero que o Botafogo não entre nessa briga, mesmo - teoricamente - tendo direito. 

Ficaria feio demais.

Deixemos o Vasco brigar pelo o que considera justo. Até porque, isso implicaria(á) diretamente no Botafogo também.

Enfim, é só uma questão de opinião. Prefiro vencer - sempre - no campo!

O que os amigos pensam a respeito?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

42 comentários:

  1. Concordo. Desde que Eurico Miranda e outros picaretas sairam do meio a situação melhorou. Ainda não é o ideal, mas TAPETÃO jamais!

    SB

    ResponderExcluir
  2. Enéias, mas que fique claro: É algo legítimo. Apenas acho feio entrar na parada, já que o Vasco vai tomar a frente.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  3. Luis Carlos10/12/13

    O Botafogo já afirmou que vai entrar já que e parte interessada
    cansei de ver nas redes sociais os
    torcedores acusando o Mauricio de
    Omisso ou será que estou ficando maluco.

    Luis Carlos

    ResponderExcluir
  4. Por mais que seja legal e o Botafogo tenha esse direito de certa forma, e o resultado dela influi totalmente nas nossas pretensões desse campeonato, não acho que o clube deva entrar na justiça, pois se a equipe tivesse feito sua parte durante todo o campeonato, não precisaria estar esperando a partida de quarta-feira para saber se disputará a Libertadores, então não entraria na justiça, pois de certa forma fica feio para o clube, saber que conquistou algo sem seus próprios méritos.

    ResponderExcluir
  5. É o famoso jus sperneandi... Mas já está feio para o Vasco.

    Fui atleta e recentemente disputei competições entre os masters.

    Nada se compara a vencer (ou perder) nos campos, quadras, piscinas, etc.

    Sem contar que já li sobre suspeitas de "torcedores" vascaínos, os profissionais, bem entendido, já terem ido, e provocado o conflito, com o intuito de depois tentar virar a mesa, melar o jogo no tapetão.

    Horrível !! Parece coisa do time do plano de saúde.

    Abs.

    ResponderExcluir
  6. O Vasco comenteu um erro infantil: não sair de campo.

    Roberto Dinamite comeu bola.

    SB

    ResponderExcluir
  7. Marcelo10/12/13

    Fiquemos na nossa logo você que o tempo inteiro acusou o Presidente
    de Omisso e muita cara de pau sugerir que o Vasco tome a frente da situação como se o BOTAFOGO não tivesse nenhum interesse.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  8. Fala Rodrigão,

    Penso o mesmo!
    Tapetão, sem sermos diretamente envolvidos, é coisa do eterno time da terceirona!
    Se fosse nosso jogo, o presidentista omisso omissão não mandaria o time sair de campo, como fez o outro presidente banana do time da colina. Olha que tem cláusula no campeonato dando esse direito ao clube, ou seja, sair de campo e não terminar a partida.

    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

    ResponderExcluir
  9. Rodrigão,

    Mudando o assunto, outra mensagem do CB, acho que o monge japonês levará alguns jogadores para o seu novo time. O primeiro será um bálsamo para ti, ou seja, RM. kkk

    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

    ResponderExcluir
  10. Luis Carlos, o problema é do Vasco e Atlético. Que o Botafogo conquistasse em campo.

    É exatamente o que questiono, Gabriel. Dentro de campo falhamos. Odeio "vencer" nos bastidores. Só mascara a incompetência.

    Eduardo, parece que até o Eurico está no meio, né?

    Enéias, se fosse o Eurico, isso aconteceria mesmo!

    Sim, Marcelo. E continuo achando o presidente omisso. Aliás, omisso não. Omissão!

    Isso aí, Gil! Se fosse nosso jogo o Nininho ficaria quieto! Ele só quer aproveitar que o Vasco tomou a frente.

    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  11. O meu comentário não tem nada a ver com a publicação, mas não resisto à pergunta retórica que me tem acompanhado hoje: porque será que desde ontem sinto um enorme alívio?!

    Abraços Gloriosos!

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha! Rui, eu sei bem a resposta! Até porque compartilho do mesmo sentimento! rs
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse Assumpção não toma jeito. Quando deve enfrentar, mete o rabo entre as pernas com medo do adversário aparentemente mais forte; quando enfrenta é sempre porque sabe que há fraqueza do lado de lá. É muito covarde o nosso presidente.

    Aqui e ali parecia que ia tomar jeito, e numa ou noutra ocasião admiti que ele estaria a arrepiar caminho, mas lá está o ditado que diz que "quem nasce torto tarde ou nunca se endireita".

    Abraços Gloriosos!

    ResponderExcluir
  14. Rui, e tem quem defenda (como você pôde perceber mais acima).
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10/12/13

    1 - JEFFERSON (Botafogo)
    2 - PARÁ (Grêmio)
    3 - MANOEL (Atletico PR)
    4 - DEDÉ (Cruzeiro)
    6 - ALEX TELLES (Grêmio)
    5 - NILTON (Cruzeiro)
    8 - CÍCERO (Santos)
    10- SEEDORF (Botafogo)
    11- EVERTON RIBEIRO (Cruzeiro)
    7- MARCELO (Atletico PR)
    9- WALTER (Goiás)

    Sei que assunto não é esse, mas só pra deixar registrada minha seleção do campeonato

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10/12/13

    http://www.lancenet.com.br/botafogo/Caca-auxiliar-Jair-Ventura-Botafogo_0_1045095692.html

    ResponderExcluir
  17. Rodrigão,

    Outro assunto que preocupa é a saída de pessoas da comissão técnica.
    Será que a culpa dos maus resultados no segundo semestre, desde 2007, é culpa da atual comissão técnica ou de quem planeja, comanda o futebol e o clube?
    Dizem que o fisiologista Altamiro Bottino é referência na área. Foi desligado.
    O Jairzinho, super identificado com o clube, foi desligado.
    O fisioterapeuta, Alex Evangelista, que os jogadores agradecem e dedicam o retorno aos seus serviços e dedicação, não sabe o futuro.

    Será que os atuais dirigentes não gostam ou deve ser proibido a competência e identificação com o clube a qualquer profissional na comissão técnica do futebol?

    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

    ResponderExcluir
  18. Valeu, Anônimo 1.

    Anônimo 2, amanhã comento sobre esse assunto.

    Gil, como respondi ao amigo anônimo acima, já programei o primeiro post de amanhã para falar disso.

    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  19. Sim, Rodrigo, parece que o "zumbi" (verdadeiro morto-vivo) eurico está, também, por trás dessa jogada do time de São Januário.

    É a cara dele !! Repulsiva !!

    E adiantando-me à postagem de amanhã, sobre o link que o "Anônimo 2" colocou, e pegando carona no que sempre fala, com a habitual pertinência, o grande Rui Moura, do Mundo Botafogo, que planejamento da direção do Botafogo ! Que sagacidade !!

    Queriam manter o arrogante treineiro.

    O referido cidadão saiu, eles demitem boa parte da comissão técnica ?

    E não houve queda de rendimento também em 2012 ? E em 2011 ?

    E assim vamos nós, batendo cabeça.

    Bom que se diga que a mediocridade, ou bem abaixo disto, grassa no futebol, dito profissional, brasileiro.

    Não se trata de exclusividade nossa.
    Abs.

    ResponderExcluir
  20. Eduardo, se o Eurico tá na bagunça, aí que é melhor não nos metermos mesmo! hahaha!
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10/12/13

    O que vier é lucro...nada acrescentar, o BOTAFOGO,não fez a parte dele na reta final, portanto......

    ResponderExcluir
  22. Radicalmente contra, claro. Detesto, mas detesto mesmo esses resultados de tapetão, inclusive aquele que, lá atrás, beneficiou o próprio Botafogo, quando, valendo-se desse expediente, ganhou cinco pontos e, naquele ano, livrou-se do rebaixamento.
    No caso específico do Vasco, teria razão em recorrer às instâncias extra campo se tivesse retirado o time de campo logo após os sessenta minutos de paralisação e mesmo assim eu me posicionaria contrariamente ao recurso. Futebol se ganha em campo. Quando resolveu continuar o jogo, abriu mão do ato normativo que regula o campeonato. Continuou o jogo porque pensou que ganharia. Se tivesse derrotado o Atlético, jamais haveria essa gritaria toda em favor de fazer valer o regulamento. Só vai entrar com o recurso porque foi derrotado em campo. Melhor faria se ficasse calado. Se ganhar o recurso, vai ficar ridículo. Se perder, mais ridículo ainda, mais humilhante ainda.
    O Botafog tem que largar mão dessa sacanagem . Deixe essas coisas menores para Vascos e Fluminenses da vida. Este último então é catedrático em virações de mesa. Fosse eu torcedor do Vasco, eu ficaria muito mais irritado se o clube realmente se valer de um expediente tão espúrio.
    Como Botafoguense, prefiro ficar fora da Libertadores com a vitória da Ponte a ter de me socorrer de uma tramóia desse quilate. Isso é coisa de time pequeno, que não tem respeito pela própria história.

    ResponderExcluir
  23. Ninguém tem direito a nada, nem Vasco e nem o Botafogo, a partir do momento em que o Vasco resolveu continuar o jogo. Com essa atitude, ABRIU MÃO DO REGULAMENTO. Teria direito sim, se tivesse retirado o time de campo após os 60 minutos de paralisação. Qualquer conclusão contrária é incorrer em tergiversação, é dar as costas para a verdade.

    ResponderExcluir
  24. O omissão foi omisso sim senhor, em várias oportunidades. Não há virtude nenhuma dele em se valer de um expediente matreiro nessa hora. Agir assim é pior do que ter sido omisso tantas vezes.

    ResponderExcluir
  25. Perfeito, Levi. O negócio é em campo e por isso prefiro que o Botafogo não entre nessa e deixe o Vasco fazer o que quiser. Se o Vasco tiver êxito, seremos beneficiados sem termos no metido nessa sujeirada extra-campo.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  26. E como dizem que o segredo de aborrecer é dizer tudo, pode-se falar tudo de mal - e com razão - do Eurico, mas fosse ele o mandante no Vasco, o time seria retirado um segundo após o minuto 60 de paralisação. Aí sim, embora ainda feio, ele teria direito ao recurso por infringência do regulamento.

    ResponderExcluir
  27. Rodrigo, se o Vasco ganhar essa, desisto de vez de acompanhar futebol em Pindorama.
    Eles perderam todo o respaldo que poderiam ter a partir do momento em que resolveu continuar o jogo, 70 e vários minutos depois da paralisação.
    Qualquer coisa fora disso é sacanagem jurídica, é chicana grosseira e vulgar. A desmoralização será geral.
    Puna-se o Atlético com a pena mais pesada possível, assim como os seus diretores; punam-se as autoridades que se omitiram no caso; punam-se os selvagens que perpetraram aquelas cenas e de forma exemplar, mas que não se beneficie o Vasco. Este que vá para a série B e tente voltar no campo.
    Se bem que, em se tratando de Pindorama, eu não me surpreendo com mais nada.

    ResponderExcluir
  28. Levi, pior que não é impossível imaginar o Vasco comemorando no final, hein!?
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  29. Putaria pouca é bobagem!! Temos todos é que nos locupletarmos de vez. Foda-se a moralidade. Aqui vale tudo!
    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/12/portuguesa-escala-jogador-irregular-e-pode-ser-rebaixada-no-brasileirao.html

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10/12/13

    Discordo totalmente e considero inaceitável qualquer possibilidade de virada de mesa. Vasco e Fluminense tem que ir para o seu devido lugar que é a segundona e o Botafogo para a Libertadores se a Ponte não for campeã, conforme estabelecem as regras do jogo. Se não formos, foi porque fomos incompetentes e como fomos! Poderíamos ter chegado facilmente ao vice.
    Sds Botafoguenses,
    Valmir Marciano

    ResponderExcluir
  31. Já virou bagunça de vez, Levi.

    Valmir, estou de acordo contigo!

    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo10/12/13

    Fluminense se salva. Vasco sem chances, pois para se salvar o mais querido dança....(coisa que duvido deixarem acontecer).para o nosso Botafogo é torcer para a Ponte cair para então poder chegar...nosso destino.

    SA,
    BillGF

    ResponderExcluir
  33. BillGF, vamos aguardar o desfecho dessa nova novela.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  34. NARCISIO11/12/13

    Corneteiro vivia cobrando do Assunção atitudes e agora que o cara diz que vai entrar na justiça
    para defender os direitos do clube
    vem come essa historia de FIQUEMOS
    NA NOSSA , na verdade o que esse BLOG sempre procurou foi fazer politica para favorecer quem está de fora e querendo assumir o clube
    provavelmente quem mantem esse BLOG , afinal de contas de que vive esse RODRIGO ou sera que esse cara existe mesmo o BLOG não
    tem propaganda como VESTIARIO ALVINEGRO e de que vive a família
    do RODRIGO se ele não trabalha e vive em função do BLOG 24 horas.

    NARCISIO

    ResponderExcluir
  35. Um beijo no seu coração, Narcisio!
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  36. Rodrigo. O Botafogo que fique quietinho no lugar dele. Loris

    ResponderExcluir
  37. Loris, também acho melhor!
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  38. Significado do nome Marcelo: Proveniente de Marte.

    Significado do nome Narciso: Belo rapaz que foi objeto de desejo de diversas ninfas sem corresponder, até cair numa maldição de apaixonar-se por si mesmo.

    Saudações botafoguenses!

    ResponderExcluir
  39. Hahaha! Boa, Biriba!
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo11/12/13

    Pelo menos de Depto Jurídico vai parar de ficar coçando o saco.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo, acho que eles não se meterão nessa.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir