16/04/17

Vacilo no final




O Botafogo recheado de reservas não suportou o Vasco, perdeu por 0 a 2 e viu o rival ganhar a terceira decisão seguida entre os dois clubes.

Tudo bem que a Taça Rio desse ano não valia nada, mas eu não aceito uma sequência assim. Quero dizer, não podemos aceitar passivamente, com ou sem titulares, com a cabeça na Libertadores e/ou em outro lugar.

No primeiro tempo, até que o GLORIOSO soube fazer páreo duro. Um jogo amarrado, com poucas chances perigosas e empolgantes dos dois lados.

Já na segunda etapa, uma expulsão boba do Marcelo e aí o Botafogo morreu e chamou o Vasco de vez para o seu campo. Para piorar, não tínhamos sequer contragolpe, afinal, o esquema tático montado pelo Jair Ventura na tarde de domingo foi ultraconservador. Era o Sassá isolado e todos os outros homens atrás da linha de meio de campo. 

No meio dos chutões para frente, o Sassá, coitado, só se cansava. Até tentou uma ou outra corrida, mas sozinho foi difícil.

Pior do que tudo foi levar o gol aos 43 minutos do segundo tempo...

Repito: Não valia nada, mas não é bom perder para rival. Nem em disputa de boliche ou jogo de cartas.

Agora sim, finalizado esse segundo turno bizarro do campeonato carioca, vamos ao que interessa no próximo domingo: A semifinal em jogo único, contra o Flamengo. E eles, com a vantagem do empate.

Antes, uma outra decisão: Quinta-feira, Libertadores...e até a possibilidade de voltarmos classificados com apenas três rodadas.

Semana cheia...
...e com a volta dos titulares.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 2 Vasco

1- Helton Leite: Uma boa defesa e um vacilo - 5,5

2- Marcelo: Volta um pouco nervosa. Não foi tão bem - 5,0

3- Renan Fonseca: Com ele em campo, nunca tem placar em branco - 4,5

4- Igor Rabelo: Não esteve tão seguro - 4,5

5- Dudu Cearense: Lento e pesado - 5,0

6- Gilson: O melhor do time. Jogou sério e superando suas limitações - 6,0

7- Guilherme: Eu ainda tento enxergar algo positivo no seu futebol... - 4,5

8- Bruno Silva: Correu bastante e foi o mais perigoso do time - 6,0

9- Sassá: Completamente isolado por conta do esquema mega defensivo - 5,0

10- Leandrinho: Até se machucar, só toques para os lados - 4,5

11- Matheus Fernandes: Partida burocrática - 5,0

12- Fernandes: Entrou mal e nervoso - 4,5

13- Pachu: Fraquinho e molenga - 4,5

14- Vinicius: Poucos minutos em campo - Sem nota

Jair Ventura: Poderia ter sido um pouco mais audacioso na montagem do esquema tático. Também não gostei da primeira mudança feita - 5,0

60 comentários:

  1. Se fosse 1x0 nem ligaria, mas tomar gol do Luís Fabiano? Primeiro dele no Bacalhau?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/4/17

    E pensando sempre na proxima partida, proxima competição e assim por diante, o Botafogo vai virar time pequeno.Se jogou com o Vasco assim é melhor disputar a serie "c" do Carioca.
    Vamos ser eliminados da Libertadores e tentar torcer pra não cair de novo no Brasileirão.
    Aos torcedores que acham que estamos bem ou não viram o jogo de hoje ou já aceitaram mesmo o Botafogo virar time pequeno.

    Sds

    ResponderExcluir
  3. Enéias, isso para mim é o que menos importa. Ligo sim, para a derrota, independente do placar ou de quem tenha marcado os gols.

    Anônimo, até entendo e respeito a decisão de poupar o time hoje, afinal, não valia nada. Isso não quer dizer que eu aceite a derrota. O que mais me irritou foi a forma extremamente defensiva (independente dos atletas) com que o time se portou. Dois jogadores de lado, que teoricamente deveriam ser atacantes e instruídos somente para marcar. Não consigo aceitar isso. Sobre o Botafogo virar clube pequeno, desculpe, NUNCA acontecerá.

    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais um anónimo entrando apenas para diminuir a instituição BOTAFOGO...

    ResponderExcluir
  5. Celso, ele deu a opinião dele...opinião que discordo frontalmente e fiz questão de responder. Só isso.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o post... Fica a sensação de que poderíamos ter vencido. Agora é bola pra frente.
    A tempo; concordo mais ainda com a resposta ao comentário acima, O Botafogo nunca será pequeno! Realmente em algumas ocasiões calar-se é melhor que qualquer poesia.

    Saudações Gloriosas.

    ResponderExcluir
  7. Então meu caro Anonimo, melhor o Vasco disputar a série C, pois precisaram de 1 jogador a mais, um falha dá zaga contra um time com 10 reservas para vencer uma partida que só vale a rivalidade. Rodrigo, ainda estamos com 8 finais de vantagem é uma goleada histórica numa final. Fique tranquilo que isso acaba logo.
    Quanto ao esquema o JV não tinha muito o que fazer: sem lateral direito, sem jogadores no meio fica difícil.Abs e SB!

    ResponderExcluir
  8. E eu dei a minha ,Rodrigo. Só isso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. É, Gernaldo. Eu nem fiquei com a sensação de que poderíamos ter vencido. Mas senti falta apenas de um ímpeto maior para buscar a vitória. Não faltou fibra e entrega, mas achei a equipe demasiadamente defensiva. Só o Sassá para atacar e todos outros do meio de campo instruídos a se preocupar principalmente em marcar.

    Sergio, entendo as dificuldades. Mas com o próprio time, acho que poderia fazer mais. Por exemplo: Desde o início do jogo, Guilherme mais marcava do que apoiava. Leandrinho, ídem. Matheus também. Além disso, achei a entrada do Pachu uma escolha ruim.

    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei, Celso. Apenas respondi que não senti intenção de diminuir a instituição do clube. Foi apenas uma opinião (entendi assim). Por isso teve o meu respeito, porém completa discordância.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  11. Marcio16/4/17

    Assisti somente o segundo tempo.
    Posso estar enganado, mas quando da expulsão do Marcelo, penso que quem deveria ser sacado era o Pachu e não o Guilherme. Aliás, o Pachu parece que tem suco de maracujá correndo em suas veias.
    Outro que sempre já entra cansado no jogo é o Fernandes.
    Uma outra coisa que não entendi foi a entrada do Vinicius Tanque no lugar do Sassá... Perdendo o jogo, era para ter colocado o Tanque junto com o Sassá no ataque, embora, sendo sincero, não espero rigorosamente nada do Tanque.
    Para terminar, mais uma contusão muscular do Leandrinho. Não pode ser normal isso, pois é quase uma contusão por jogo.
    No mais, mesmo a Taça Rio não valendo rigorosamente nada, não dá para deixar passar batido mais uma derrota em clássico; em cinco disputados, acumulamos três derrotas, um empate e somente uma vitória.
    SA!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16/4/17

    O difícil é convencer alguem ser botafoguense se não gaanhamos nada e nos contentamos com isso.O America tambem tem historia.....

    ResponderExcluir
  13. Marcio, infelizmente você perdeu a melhor etapa (primeiro tempo). Sim, mesmo não gostando do Guilherme, o Pachu estava ainda mais por fora da partida. O JV errou (minha opinião). A troca do Sassá no final então, juro....coisas do Guardiola. Inexplicável.

    Anônimo, desculpe, discordo completamente. Por mim, assunto encerrado.

    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  14. Pelo primeiro tempo e enquanto estávamos com o mesmo número de jogadores, poderíamos marcar a qualquer momento. Só espero que o JV não fique com esse time na defensiva em todos os jogos. Hj, ao meu ver, ele errou nas substituições. Tenho preocupação de que ele não comece a manter o time sempre na defensiva, pois, nem sempre teremos contra ataques pra explorar. A impressão que tenho que tenho é a de que ele sempre pede pra o time ficar na defesa.

    ResponderExcluir
  15. Silva16/4/17

    Rodrigo,não tem como bloquear certos comentários?Esse sujeito não é Botafogo nem aqui nem na China.
    Nosso bravo JV agora cismou com o Pachu,que não consegue organizar uma jogada.Treinador do Vasco colocou um menino habilidoso em cima do amarelado Marcelo e deu no que deu.Mesmo sabendo que era difícil perder aos 42 do segundo tempo é bravo.Por mim abriria mão na boa do Carioca desse ano.Não temos elenco a disposição para disputar as duas competições.Bruno Silva merecia uma multa para deixar de ser nervosinho e prejudicar o time com uma expulsão totalmente desnecessária.

    ResponderExcluir
  16. Gernaldo, isso - em minha opinião - tem sido uma frequente do JV: Substituições, no mínimo, equivocadas.

    Silva, tem sim, claro. Bom, eu não poderia bloquear o primeiro porque não achei ofensivo. O segundo continuou e dei um fim. Sobre o Pachu, não está pronto. Fraquinho. O JV não foi feliz nas mudanças.

    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  17. Tá bom. Dez reservas . Algumas vezes, a derrota chega a ser benéfica. Tira um pouco dessa euforia desmedida.
    Gostei da coletiva do JV. Foi sereno, não se perdeu e demonstrou respeito ao adversário e aos seus jogadores.
    Vida que segue. Carioquinha???

    ResponderExcluir
  18. Celso, não vi a coletiva.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  19. Fala Rodrigo.

    Sempre acompanhando o blog.

    Assisti só o primeiro tempo. Achei que o Bota ia segurar, até vencer.

    Soube da expulsão do Marcelo. A do Bruno vi quando cheguei. Acho que não teve intenção de acertar o juíz.

    Jogando assim, com um a menos e desfalcado era complicado. Mas o que fica é o resultado é isso é muito chato.

    Agora temos que vencer na quinta, despachar o flamengo e ser campeão Carioca.

    Abraço e SA.

    ResponderExcluir
  20. Fala, Clovis. Vi e revi o lance final do BS. Expulsão justa. Até porque, ele já estava bastante nervoso. Mas é isso, você disse tudo. Pensamento na quinta já.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo16/4/17

    RODRIGO,sobre a situação daqueles que chamo de INFILTRADOS,o blog é seu e portanto a decisão é sua.Quando no Vestiário Alvinegro,o Baresi fazia troca de opiniões entre os frequentadores,havia alguns desse tipo.Por acaso,eu descobri que um babaca INFILTRADO era torcedor do lixo,e até nas vitórias detonava o time.Colocava um nome qualquer e pagava só para sacanear o Botafogo.Mente doentia.
    Peça a esse anônimo para enviar o e-mail dele para você.Ou melhor,quando o cara nitidamente demonstrar que quer diminuir o clube,só publique se ele enviar o e-mail.Simples assim,e essas figuras desaparecerão.
    Quis apenas colaborar,mas como disse acima,a decisão é unica e exclusivamente sua.
    Quanto ao jogo,apenas 3 comentários:
    1.gostaria que o tal do LEANDRINHO jogasse apenas um terço do que pensa que joga,seria um craque em campo.
    2.o JV escalar o FERNANDES e agora aquele outro songa monga,o tal de PACHU,é um desrespeito ao torcedor que vai ao estádio ou assiste pela TV.
    3.idem ao colocar RF em campo.
    Para vencerem os nossos reservas tiveram que ter um jogador a mais em campo.Que nível está o futebol cruzmaltino hein?JOTA.

    ResponderExcluir
  22. Jota, algumas dessas insistência do JV realmente irritam ao extremo. Sobre o outro assunto, obrigado. Pode ficar tranquilo que atentarei mais.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo16/4/17

    Boa noite Rodrigo. E o amarelo patético do Fernandes, o que achou dele? E pra mim o Douglas do time deles deveria ter sido expulso pela cotovelada no Pachu. Acho que o time ficou sem armação depois da saída do Leandrinho lesionado. Agora, eu sinceramente não sei quem poderia entrar no lugar, a não ser o próprio Pachu,embora eu concorde que ele seja muito fraco, talvez o mais fraco dos garotos que subiram da base do Botafogo do ano passado pra cá.
    Sds
    Mário

    ResponderExcluir
  24. Mário, entrasse um atacante. O JV tem que pensar em alternativas e outras opções, saindo da obviedade.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  25. Não valia nada, entretanto o CEP já coleciona o terceiro vice para o time dos caras, na minha opinião, uma mancha na história do clube e que será sempre resgatada em conversas de boteco daqui a alguns anos. Enfim, agora é ir com tudo pra tentar a classificação já na quinta-feira.

    ResponderExcluir
  26. Higor, querendo ou não, nas rodas de zoação e história, isso pega mesmo.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  27. Rodrigo e amigos, sinceramente não fiquei chateado com a derrota. As circunstâncias conjunturais que envolvem nosso Botafogo são muitas e complexas: Libertadores importantíssima para o glorioso; jogadores titulares no Equador; uma final de uma Taça Rio sem “muita importância”; elenco limitado; começo de ano, para mim e acredito para muitos de nós, surpreendente e gratificante; passando por decisões em cima de decisões; contusões de jogadores importantes; hoje, expulsão de Marcelo; etc. Continuo feliz! Alguns vão me criticar, sei! Meu irmão Jorge foi um, está “puta da vida” porque perdemos para um “” time medíocre e mixuruca do Vasco”, diz ele. Todavia pesei tudo na balança e o saldo continua positiva para o nosso Botafogo. Fico aqui! Na maior agonia para o jogo de quinta. Sds Botafoguenses.

    ResponderExcluir
  28. Francelino, sim, o saldo ainda é positivo e concordo com as suas observações, mas eu fico chateado sempre em qualquer derrota. Hoje não foi diferente.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  29. Temos dois times. Um fraco e um Super. Pelo menos no comportamento. Nosso time na Libertadores é impressionante. Mesmo com vários reservas somos temidos. Agora no RJ. Dá preguiça de ver. parece que não há qualquer interesse. Também pudera! Só vai valer de agora em diante.

    ResponderExcluir
  30. Enéias, eu insisto que temos um time, mas não temos um elenco.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  31. Marcio16/4/17

    Se o BOTAFOGO for a final do Carioca, não poderá em hipótese alguma deixar de ser campeão; nem pensar em ser vice pela terceira vez seguida.
    Aliás, pela quantidade de vezes em que fomos para as decisões nesses últimos anos, o aproveitamento poderia ter sido melhor.
    SA!!!

    ResponderExcluir
  32. De pleno acordo, Márcio.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo16/4/17

    Caros,
    É claro que perder qualquer decisão para o Vasco me deixa muito chateado mas fizemos um jogo igual no primeiro tempo. A saida do Leandrinho foi crucial porque nos deixou sem a principal ligaçao meio de campo - ataque. O Pachu ainda é muito imaturo, não sei se vai evoluir. A expulsão do Marcelo, boba mas merecida, foi determinante para a derrota.

    Saudações botafoguenses,
    Valmir Marciano

    ResponderExcluir
  34. Vamos saber a força do nosso time no RJ no jogo contra o Flamengo. Eu entendo que os favoritos para as finais, desde o começo, são Fla e Flu. Se passarmos pelo Fla, seremos campeões, mesmo com meio time.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo16/4/17

    Rodrigo.

    Não vou acrescentar mais nada, tudo já foi dito com clareza absoluta.

    Apenas um detalhe. Amanhã a equipe esportiva estará com aquela chorumela, o Botafogo não ganha do Vasco a 4 anos e outras sandices. Mas tem quem goste !!!!



    "Tudo bem que a Taça Rio desse ano não valia nada, mas eu não aceito uma sequência assim. Quero dizer, não podemos aceitar passivamente, com ou sem titulares, com a cabeça na Libertadores e/ou em outro lugar".

    Patinhas.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo16/4/17

    Chegamos a final e pagamos a conta de estar na Libertadores e o Vasco só tem o carioca e o Brasileiro, já foi eliminado da Copa do Brasil.
    Já está na hora do torcedor botafoguense, pensar grande, já fomos iludido demais com o carioquinha, precisamos de um titulo de expressão, copa do Brasil,brasileiro e Libertadores.
    Esses torcedores que reclama do resultado de hoje, se o time tivesse ganho, diria que o carioca não presta para nada.
    Torcedor botafoguense é assim, quando ganha o adversário é fraco, nunca ele reconhece a qualidade de sua equipe, quando perde é aquela reclamação.
    Amigos o botafogo está no Equador com Gatito,Emerson Santos,Joel Carli,Emerson Silva e Vitor Luis.
    Lindoso,João Paulo,Camilo,Pimpão e Roger.
    Amigo o botafogo está sem o Jeferson,Luis Ricardo,Montijo,Airton,Jonas,Marcinho todos no departamento médico.
    Para um elenco com problema de caixa, estamos reclamando de barriga cheia.

    Marcos

    ResponderExcluir
  37. Anônimo16/4/17

    Eu disputaria esse carioca com o sub-20.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo16/4/17

    O time que for campeão e tiver entrado diretamente na fase de grupos vai receber 7,75 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões). Se o vencedor sair da chamada pré-Libertadores (primeira, segunda e terceira fase), o prêmio aumenta para 8,8 milhões de dólares (cerca de 28 milhões), de acordo com o site Pasion Futebol.
    Os times que entram diretamente na fase de grupos têm garantido 1,8 mi de dólares (R$ 5,75 mi) por jogarem três partidas em casa. No Brasil, os contemplados são Palmeiras (campeão brasileiro), Grêmio (campeão da Copa do Brasil), Santos (vice-campeão brasileiro), Flamengo (terceiro colocado brasileiro), Atlético-MG (quarto colocado brasileiro) e Chapecoense (campeão da Sul-Americana).

    Botafogo e Atlético-PR, respectivamente, quinto e sexto colocados no Brasileirão, entram a partir da segunda fase (pré-Libertadores) e ganham 400 mil dólares (R$ 1,27 milhões) se avançarem. Se pararem logo na estreia, recebem um prêmio de consolação de 100 mil dólares (R$ 319 mil). Passando para a fase seguinte ganham no mínimo de 100 mil dólares (R$ 319 mil), ou, 400 mil dólares se de fato chegarem à fase de grupos.

    Confira abaixo as premiações por fase da Libertadores:

    Primeira fase – US$ 250 mil (R$ 800 mil)– Eliminado leva US$ 50 mil (R$ 159 mil)

    Segunda fase – US$ 400 mil (R$1,27 mi) – Eliminado leva US$ 100 mil (R$ 319 mil)

    Terceira fase – US$ 400 mil (R$1,27 mi) – Eliminado leva US$ 100 mil (R$ 319 mil)

    Fase de grupos (três jogos como mandante) – US$ 1,8 milhão (R$ 5,75 milhões)

    Oitavas de final – US$ 750 mil (R$ 2,39 milhões)

    Quartas de final – US$ 950 mil (R$ 3 milhões)

    Semifinal – US$ 1,25 milhão (R$ 4 milhões)

    Vice-campeão – US$ 1,5 milhão (R$ 4,7 milhões)

    Campeão – US$ 3 milhões (R$ 9,5 milhões)

    ALÔ TORCEDOR BOTAFOGUENSE SE LIGAR,PENSA GRANDE!!

    ResponderExcluir
  39. Valmir, ainda assim, não gostei da montagem do time ontem.

    Enéias, eu não vejo favoritismo entre os três.

    Isso aí, Patinhas.

    Marcos, culpa do torcedor então?

    Ok, Anônimo 1.

    Beleza, Anônimo 2.

    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  40. VinnyMarques17/4/17

    Cheguei a comentar no Twitter ontem que não sabia qual jogo estavam assistindo, em que Marcelo, Dudu e Leandrinho estavam bem...
    Partida pífia dos 3. Aí o Jair sai Leandrinho e Sassá pra entrada de Pachu e Fernandes... Aí tínhamos 3 em campo que pareciam ter tomado uma caixa de rivotril com suco de maracujá com camomila...
    Errou feio o Jair. Principalmente tirando o Sassá.
    Não valia nada? Não. Também não gosto de perder. Não comemoraria isso nem pagando e estou com pena dos vascaídos comemorando como de fosse um brasileiro...

    ResponderExcluir
  41. Tô contigo nessa, Vinny!
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  42. Silva17/4/17

    Saída do Leandrinho foi determinante pra quê? Não estava vendo a cor da bola.
    Leandrinho padrão Gegê e Otávio,futebol não vai passar disso.E aquele Pachu,o que é aquilo?Como certos jogadores chegam a profissional é um mistério.

    ResponderExcluir
  43. Silva, o mistério maior é como certos jogares são queridos por certos treinadores, mesmo não mostrando nada. Isso me assusta mais.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  44. Sempre sugerimos aqui que o carioca deveria servir de testes, eu pergunto: o que é mais importante,LA ou um turno que não vale rigorosamente nada? Se analisarmos com calma o jogo de ontem quem deveria estar muito preocupado deveriam ser os vascaínos​, pois prá ganhar desse fraco time reserva do Botafogo precisaram jogar com um a mais, fora a arbitragem parcial do soprador. Se ele expulsou o Marcelo deveria expulsar o Douglas e o Rodrigo. Nem vou reclamar do pênalti do Rodrigo no Sassa, e não foi só eu que vi. Mas jogar com reservas fracos com 10 contra 12 é Flórida.
    Agora, cá prá nós, chorar por causa desse jogo depois de eliminar o Colo Colo, o Olímpia, ganhar do Estudiantes e do Nacional de Medellín, todos vencedores de torneios sul americanos e considerar o time titular do Botafogo fraco é realmente muita sacanagem. O time titular do Botafogo é de razoável para bom dentro das média do atual futebol, o que falta realmente é elenco, mas isso se resolve tendo grana, coisa que o Botafogo não tem ou tem pouco. Claro que a diretoria fez contratações equivocadas, mas isso todos os clubes fazem e alguns com muita grana. Repito: é muito choro para um defunto que não vale porra nenhuma. O choro valeria sim pró Vasco: eliminado dá copa do Brasil, time horroroso, vindo dá segundona subindo pela hora dá morte e sem chances de ganhar porra nenhuma esse ano, a não ser o troféu de ontem. Precisamos ter calma. Só para terminar: um anônimo idiota disse que o Botafogo não ganha nada, então tá bom, turno de campeonato do vale prós outros, e tem mais, ninguém é obrigado a torcer pelo Botafogo, não ta satisfeito, foda-se vai torcer prá outro time é VT N C. ABS e SB!

    ResponderExcluir
  45. Sérgio, ninguém está reclamando do time ontem e tal. Também sabemos qual a prioridade. Só que Botafogo está em campo, emoções também. Não tem como deixar a derrota de ontem passar batida. Pelo menos para mim.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  46. WAYNE17/4/17

    Bom dia.
    Toquei numa tecla e meu comentário sumiu, como não sou expert DANCEI.
    Abs SA

    ResponderExcluir
  47. fabio lucas17/4/17

    Sassa teve umas 6 chances e nao fez gol da 5,0 para ele e ser muito gente boa da sua parte Rodrigo.

    ResponderExcluir
  48. Sergio Di Sabbato17/4/17

    Sinceramente, aquele jogo ontem prá mim valia apenas a diversão, já não consigo mais me importar com o carioquinha, que infelizmente foi desvalorizado e não vale nem para classificar a coisa alguma. Só fica a rivalidade, mas essa já nem ligo mais. Há derrotas e derrotas, e a de ontem não fede nem cheira, pelo menos prá mim. Abs e SB!

    ResponderExcluir
  49. Wayne, realmente não me chegou nada.

    Fábio, não recordo dessas seis chances de gols. Lembro rapidamente de duas.

    Sérgio, sendo para rival, sempre me incomodará. Mesmo que não valha nada.

    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  50. Pelo menos a derrota de ontem não foi culpa exclusiva do Barba. É compreensível, alguns jogadores chegaram de viagem na sexta pra jogar uma final no domingo num time mistão que não jogou junto o campeonato inteiro. O adversário sofreu pra ganhar mesmo assim. A expulsão do Marcelo que decretou praticamente a derrota pq os caras acuaram o Botafogo demais, enfim, valeu o esforço pq a tabela não ajudou muito e, no próximo fim de semana será dureza também, time voltando do Equador na sexta e tendo que jogar uma semifinal no domingo. Agora vamos focar no Barcelona (EQU) pq temos condições de ganhar lá.

    ResponderExcluir
  51. Concordo com o Sérgio. Puxa os comentários antigos e veremos que ,inclusive eu, sempre dissemos que o carioquinha é enganação.
    Não gostar da derrota é uma coisa, eu também não gosto de perder.
    Mas, precisamos um pouco mais de compreensão com a situação do jogo de ontem.

    ResponderExcluir
  52. Isso aí, Conceitos.

    Celso, compreensão da situação todos nós temos.

    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  53. fabio lucas17/4/17

    Quer que eu post aqui se quiser(precisar) eu lembro. Vamos la em outras 2 chances, 2 bola no pe toque pro Marcelo que esta de lateral e è zagueiro invez de tentar chutar no gol depois no mesmo lance recebeu a bola invez de procurar espaço para finalizar chutou em cima do Rodrigo.

    ResponderExcluir
  54. Ok, Fabio. Continuo não vendo/lembrando de todas essas chances.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  55. Anônimo17/4/17

    Comentarista acharam o Barba Renan Fonseca o pior em campo, eu achei ele e o Pachu.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo, os dois e mais alguns.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  57. Anônimo17/4/17

    Já tinha achado uma besteira trazer o B.Silva para este jogo, vendo sua atitude após o apito final, vi uma estupidez de quem não quer jogar contra o Flamengo, alias Marcelo também não jogara. Muitos o tem elogiado por sua dedicação e futebol que coincidemente veio após assinar seu novo contrato.De novo contrato também esta V.luis, este até forçou a barra para ser contratado só que o futebol deste foi pro saco. Acho que o Gilson já faz por merecer jogar no time A, seus cruzamentos são muito bons, apoia bem e sua defesa não é inferior.
    D.Cearence ridículo.Talvez Leandrinho se machuque tanto por tentar jogar um futebol que ele não tem. Curioso como jogadores jovens, vindo da base chegam ao profissional e se arrebentam.
    Se for lembrar de todos os nomes, dará um grande numero. Algo deve estar muito errado na formação desses jovens. Talvez preparando os como uma linha de produção para rederem dinheiro para o clube o quanto antes, talvez. Os campeonatos estaduais estão chegando ao fim, muitos bons jogadores espalhados pelo sul, loucos para acertarem com algum clube mas para isso precisaríamos realmente de um setor de inteligencia e sorte.Minha opinião.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo, até concordo que o VL está muito aquém do ano passado, mas ainda não vejo o Gilson melhor.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo18/4/17

    Acredito em Papai do Céu. E o Jair vai dar oportunidades para quem merece de verdade!

    ResponderExcluir
  60. Possa crer, Anônimo.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir