12/04/25

Sacanagem com o torcedor
















Um lixo.

Assim pode ser resumida a derrota de 0 a 1 para o Bragantino na tarde deste sábado.

O Botafogo simplesmente não jogou. Apenas entrou em campo, não apresentando nada. Absolutamente nada capaz de vencer o limitado adversário.

Uma zona completa de um elenco montado de maneira irresponsável, escalação ridícula de um treinador patético e mostra alguma de organização tática, técnica, bom condicionamento físico...

Um nada, amigos.

Principalmente na primeira etapa, com o time titular mal escalado e jogando sem vontade, lento, desinteressado e dando o gol para o Bragantino.

Depois dos 45 minutos sofríveis, o dedo do treinador: Voltou com o mesmo tempo, deixando para fazer as primeiras mudanças apenas no protocolar décimo quinto minuto do segundo tempo. A partir daí, mesmo zoneado, houve uma ligeira melhora (apesar da continuidade do péssimo futebol), mas ainda assim, incapaz de superar o rival.

Enfim, parabéns aos envolvidos! Principalmente para aqueles que ficaram três meses arrotando arrogância e brincando de gerir um departamento de futebol e jogando baldes e baldes de água fria na cabeça do seu torcedor, após o melhor ano esportivo da sua história.

Se alguém imaginava hegemonia a partir de 2024, é melhor esquecer.

A não ser que tenham humildade suficiente para reconhecer o descaso e erros de janeiro à abril. E não bastará reconhecer os erros. Precisará gastar muito dinheiro em reforços de verdade e uma nova comissão técnica. Caso contrário, será um ano de decepção para o torcedor botafoguense.

Do jeito que está, não dá. Não dará. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

  1. O planejamento desastroso vai começar a cobrar seu preço. Ano passado demos MUITA SORTE e deu certo, mas esse ano temo até não participar da CB em 26, um vexame histórico no mundial e brigar pra não cair. Rapaz, o que é esse Artur? O cara joga ligado no 220v e não consegue fazer absolutamente nada, não chuta, não arma jogadas. Nada.

    ResponderExcluir
  2. Higor, pois é. Mas nós falamos isso desde janeiro. O planejamento está uma merda...só que os textorcedores, cegos em uma idolatria estúpida, se recusaram a querer enxergar e ajudar a cobrar. Está aí...
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo errado desde o início do ano,e as consequências estão aí,com um técnico que não era nem a quinta opção e só foi contratado porque estava dando sopa ,morando no Rio.
    Deve ter feito amizade com o PDP e resolvido que ele é a solução pra armação do time. Incompreensível a insistência com o jogador.
    Dinheiro jogado fora com contratações pra lá de duvidosas.
    Esse é o Botafogo que vamos aturar se não houver uma mudança gigante já.O tempo não para e já não é mais tempo de Botafogo.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Salomon, sim. Mas só nós, os críticos, víamos isso. Três meses jogados no lixo.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  5. Klaus12/4/25

    JT não quis ceder diante de AJ e deixou o time à deriva por 3 meses para colocar esse técnico incompetente que quase rebaixou o Bahia. Todo o legado que recuperou a imagem do Botafogo em 2024 está sendo destruído.

    ResponderExcluir
  6. Klaus, nem é só o técnico fraco). São também as saídas e chegadas na montagem desse elenco fraquíssimo.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  7. Damião12/4/25

    Se não houver mudanças radicais, este ano o Botafogo não passará de um time mediano, brigando por uma vaga na Sul-americana, para ser bastante otimista. Porque a insistência com Patrick de Paula?
    Porque não entra com Cuiabano, deixando o Alex no Banco?
    Se continuar nesse ritmo, o treinador não terá vida longa ; e olha que na quarta feira enfrentamos o São Paulo, se perdermos, o sinal de alerta se acenderá.
    Resumindo, o time está mal treinado , sem intensidade, uma verdadeira merda, se compararmos com o Botafogo de 2024.

    ResponderExcluir
  8. Damião, mas o que esperar (além de uma participação medíocre) de um elenco mal montado, muito enfraquecido e de um técnico que foi trazido aos 45 minutos do segundo tempo sem qualquer planejamento? A culpa maior é da diretoria, que acha que toda a torcida botafoguense é idiota que fica batendo palminhas pra tudo.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/4/25

    Considerando que no banco não há peça de reposição, resta inventar.
    Exemplo: PP é patético. Zero. Então, inventa, coloca o Cuiabano ali no meio. Ele é forte, voluntarioso, chuta forte. Enfim, já que não tem tu vai tu mesmo. Mas PP é gozação. O cara foi DEVOLVIDO por rime de 2ª divisão qdo tava emprestado e voltou. Outra, sei lá, inventa e coloca o Mateo ali na frente pra jogar do jeito que der com o Igor. É meio louco como era o JS. Igor tá isolado. Savarino sem desculpa se tá deslocado ou não tem parceiro pra jogar com ele, mas qdo a bola vai pra ele é um zero tb. Arrhur... só decide a última jogada errado.
    Sim, não temos plantel. Ainda não tô naquela de zoar 100% o Renato pq os jogadores estão em campo pra jogar e não estão jogando também.
    Jacob

    ResponderExcluir
  10. Pai, eu acho sim, que o RP merece críticas. É tão fraco quanto o elenco. Não a toa, estava desempregado e nem era nome especulado no clube. O elenco é uma merda e o time não apresenta nada. Teve um mês para pelo menos acertar na escalação inicial. Mas insiste nesse erro, demora para mexer...uma bosta. Técnico e elenco.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  11. Marcio12/4/25

    Não assisti ao jogo e pelos comentários ainda bem.
    SA!!!

    ResponderExcluir
  12. Sorte sua, Marcio.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  13. JorgeFs12/4/25

    Seu texto resume a porcaria que é hoje "campeão do Brasil e da América " que todo narrador faz questão de frizar, venceu o campeão! Só nos resta encarar os fatos é ver onde esses fdp nos levaram

    ResponderExcluir
  14. Pois é, Jorge.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  15. Marcio12/4/25

    Quando traz um Luiz Henrique, em tese, não precisa de técnico.
    Quem era técnico do grande Botafogo ou Santos nos anos 60? E na seleções quando eram seleções?
    Hoje o Botafogo não tem jogador ímpar e assim precisa de técnico.
    SA!!!

    ResponderExcluir
  16. Exatamente, Marcio.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir