10/06/26

LIVE DO CB 09/06/2026

 Canal do Cantinho Botafoguense no  Youtube.

Clique e assista.



SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Seis...e contando















Almada, Santiago Rodríguez, Rwan Cruz, Artur, questões administrativas junto a FIFA...
...e ontem, Villalba.

O Botafogo chegou ao sexto transfer ban.

Tem de tudo nessa lista: Craque, bagre, atleta que não está mais no clube e um outro que quase nunca é utilizado.

E nessas horas, eu só pergunto: Cadê todos os babacas abobados que defendiam o maior charlatão da história do Botafogo?

Aplaudam agora. Sustentem as merdas que falavam dessa seita doentia da igreja textoriana.

Ah, e tem mais, tá? O clube tem informação de que outros oito transfer bans chegarão nos próximos dias.

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

09/06/26

Partiu com tudo














Notícia retirada do FogãoNet:

"Lyon cita ‘centenas de milhões de euros’ em transferências sem justificativa na era Textor e apresenta queixa-crime no MP francês".

A Michele Kang partiu com tudo agora. E está certa! Auditou, constatou movimentações duvidosas (para falar o mínimo) e acionou o MP local.

Aliás, é algo que já deveriam estar vendo aqui também. A situação criada no Botafogo também é digna de verificação muito mais rigorosa em todos os envolvidos. Absolutamente todos que assinavam os documentos, sem exceção.

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

08/06/26

Ok, mas...
















Notícia retirada do FogãoNet:

"Ex-presidente do Botafogo, Durcesio Mello pede desculpas internamente por apoio a John Textor".

Meu comentário: Ok, "desculpas" aceitas...
...mas, desde que, não caia no esquecimento o que ele deixou de fazer lá no início da brincadeira, quando fingiu demência na hora de fiscalizar o que o Textor fazia desde sempre.

Ele sabia. Ele sempre soube. E permitiu.

Uma hora, deve sim, responder por isso também.

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

07/06/26

LIVE DO CB 07/06/2026

Canal do Cantinho Botafoguense no  Youtube.

Clique e assista.



SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Proposta apresentada?

















O interesse do Palmeiras pelo Danilo não é novidade. Todo mundo já sabe que existe.

Um programa da Band informou que o Botafogo havia topado o negócio se envolvesse 30 milhões de euros mais o Bruno Fuchs e o Riquelme Fillipe, porém, o zagueiro não aceitou se transferir e a equipe paulista fez a contraproposta de 20 milhões de euros mais o mesmo Riquelme Fillipe e o Benedetti.

Bom, dois jovens e uma diferença na casa dos R$60 milhões. 

Não conheço o Riquelme e nem o Benedetti, mas convenhamos: Se fossem tão diferenciados, não soa - no mínimo - estranho que o Palmeiras tenha aceitado negociá-los? Principalmente porque, juntos, poderiam gerar mais de R$60 milhões em vendas futuras, né?

Eu sinceramente acho que o Botafogo pode esperar a Copa e conseguir uma venda melhor diretamente para a Europa. Ou então, poderia fazer um teste com a Leila: Os 20 milhões de euros mais o Allan. Que tal? Será que ela toparia?

Evidentemente, não!

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!