19/06/26

LIVE PÓS-JOGO 19/06

Canal do Cantinho Botafoguense no Youtube.

Clique e assista



SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Em nome da "boa convivência"
















De acordo com uma reportagem do GE, o Botafogo decidiu realizar a tal "intertemporada" na Russia por por uma combinação de fatores esportivos, logísticos e de relacionamento institucional.

Eu sinceramente não consigo enxergá-los neste momento. Principalmente com os olhos do mundo voltados para a Copa do Mundo, a desgastante viagem, oportunidade que teríamos de ficar no Lonier treinando à exaustão e, claro: A situação de perigo e alerta constante por conta da guerra pelos lados de lá.

Mas incrível mesmo foi um outro suposto argumento alegado na matéria:

"A ideia do Botafogo é usar a intertemporada não apenas para manter o grupo em atividade, mas também para criar mais proximidade entre os atletas e com a comissão técnica. Internamente, o clube considera importante aproveitar o período sem jogos oficiais para fortalecer o ambiente, solidificar o grupo e gerar convivência fora da rotina tradicional do CT".

Ah, sim... bora pro epicentro da guerra que será muito legal para que todos possam se conhecer melhor, trocarem boas risadas, abraços calorosos, etc...

Viva a "família Botafogo"! 

É...rir é o que me resta!

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18/06/26

LIVE DO CB 18/06/2026

Canal do Cantinho Botafoguense no Youtube.

Clique e assista


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Por que ficamos calados?















O "aliciamento indireto" que o Palmeiras tem feito ao Danilo durante a Copa do Mundo beira o bizarro.

É descarado.

E o Botafogo...
...bom, silêncio, omissão.

Só que uma parte da imprensa (neste caso, botafoguense) agora começou a falar que a diretoria do GLORIOSO desconhece as investidas do clube paulista e que não descarta permanecer com o volante no segundo semestre, caso não cheguem proposta realmente interessantes.

Nós sabemos que isso é balela, né?

Duvido que o Danilo continue em General Severiano. 

E digo mais: Se realmente existe essa possibilidade, como o Botafogo permite tal "aliciamento" sem uma resposta ou pronunciamento público a respeito?

No mínimo, covardia ou o famoso "bunda molismo".

Qual a sua opinião a respeito?

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

LIVE DO CB 17/06/2026

Canal do Cantinho Botafoguense no Youtube.

Clique e assista



SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17/06/26

Outro uruguaio na mira?














Notícia retirada do FogãoNet:

"Imprensa uruguaia põe artilheiro do Nacional-URU na mira de Botafogo e Racing".

O atacante é o Maxi Gómez, com passagens pelo futebol espanhol e turco, e que na última temporada, marcou 14 gols em 23 partidas disputadas. Também esteve com a seleção nas Copa de 2018 e 22. Ou seja, credencial tem...
...ao menos para poder brigar - em números - com o Arthur Cabral.

A questão é: o Nacional toparia negociar com o Botafogo, visto que levou calote pelo Villalba e só vai receber via recuperação judicial?

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!