Os jogadores estão de férias, mas agora começa o trabalho redobrado para a diretoria e comissão técnica alvinegra: É a hora de montar o elenco da temporada que vem.
O treinador Ricardo Gomes deu uma adiantada no que podemos esperar:
"- Acho que não sairão muitos jogadores do elenco. São poucos. Temos de reforçar esse grupo, mas a base será mantida".
Preocupante...
Por enquanto, dois titulares já foram dispensados: Carleto e Daniel Carvalho.
No caso do apoiador, continuo achando um grande erro. Principalmente depois de ler que a maioria do elenco atual será mantida.
Acréscimo: O site oficial do Botafogo acabou de publicar uma nota de agradecimento aos jogadores que não continuarão no clube em 2016. Clique aqui e confira.
Acréscimo: O site oficial do Botafogo acabou de publicar uma nota de agradecimento aos jogadores que não continuarão no clube em 2016. Clique aqui e confira.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!







