Depois de muita negociação, o Botafogo conseguiu prorrogar o empréstimo do atacante Neilton.
O jogador ficará em General Severiano até o final de 2016, mas o Cruzeiro só aceitou mediante 75% do salário sendo pago pelo GLORIOSO.
Fala-se em algo próximo à R$170 mil por mês do cofre alvinegro.
Entendo a realidade (maluca) e inflacionada do futebol brasileiro, mas eu continuo achando muita grana por Neilton. Ainda penso que com esse valor, conseguiríamos procurar/contratar outro atacante bem mais efetivo.
Tomara que o "sósia do Neymar" prove, em 2016, que realmente é jogador de clube grande em Série A.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!








