11/06/26

Façamos figa















O Estudiantes está na espreita, esperando alguma possibilidade - por mais remota que seja - de, quem sabe, poder contratar o Tucu Correa em uma oportunidade futura.

Seu presidente, o ex-craque Veron, falou a respeito:

"- Estamos acompanhando a situação do Joaquín e vendo o que vai acontecer, é claro que seria bom para nós. Agora, não depende só de nós, além do contato que podemos manter e respeitando as decisões, mas, sim, seria ótimo para nós, Joaquín seria fantástico. Eu converso bastante com o Joaquín".

De fato, Veron, seria fantástico...
...para todo mundo.

O problema é: O Estudiantes está no transfer ban, o Tucu ganha muita grana por mês e ainda tem contrato até dezembro de 27 com o Botafogo.

Mas como sonhar - ainda - não custa nada... vai quê?

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10/06/26

LIVE DO CB 10/06/2026

Canal do Cantinho Botafoguense no Youtube.

Clique e assista.




SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

LIVE DO CB 09/06/2026

 Canal do Cantinho Botafoguense no  Youtube.

Clique e assista.



SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Seis...e contando















Almada, Santiago Rodríguez, Rwan Cruz, Artur, questões administrativas junto a FIFA...
...e ontem, Villalba.

O Botafogo chegou ao sexto transfer ban.

Tem de tudo nessa lista: Craque, bagre, atleta que não está mais no clube e um outro que quase nunca é utilizado.

E nessas horas, eu só pergunto: Cadê todos os babacas abobados que defendiam o maior charlatão da história do Botafogo?

Aplaudam agora. Sustentem as merdas que falavam dessa seita doentia da igreja textoriana.

Ah, e tem mais, tá? O clube tem informação de que outros oito transfer bans chegarão nos próximos dias.

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

09/06/26

Partiu com tudo














Notícia retirada do FogãoNet:

"Lyon cita ‘centenas de milhões de euros’ em transferências sem justificativa na era Textor e apresenta queixa-crime no MP francês".

A Michele Kang partiu com tudo agora. E está certa! Auditou, constatou movimentações duvidosas (para falar o mínimo) e acionou o MP local.

Aliás, é algo que já deveriam estar vendo aqui também. A situação criada no Botafogo também é digna de verificação muito mais rigorosa em todos os envolvidos. Absolutamente todos que assinavam os documentos, sem exceção.

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

08/06/26

Ok, mas...
















Notícia retirada do FogãoNet:

"Ex-presidente do Botafogo, Durcesio Mello pede desculpas internamente por apoio a John Textor".

Meu comentário: Ok, "desculpas" aceitas...
...mas, desde que, não caia no esquecimento o que ele deixou de fazer lá no início da brincadeira, quando fingiu demência na hora de fiscalizar o que o Textor fazia desde sempre.

Ele sabia. Ele sempre soube. E permitiu.

Uma hora, deve sim, responder por isso também.

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!