Apesar da semana livre do Botafogo (diferente do Goiás, decidindo a sua vida na Copa do Brasil), o atacante Rafael Marques disse que o empate contra o Esmeraldino (amanhã) pode ser considerado bom:
"- Nós sabemos muito bem que é um jogo importante para os dois clubes. Com a vitória, aumentamos a distância, mas, em caso de derrota, eles encostam. Não podemos ir para lá desesperados. Nosso objetivo é sair de lá com a vitória, mas conquistar um ponto não é ruim".
Não, Rafael...
...dependendo dos outros resultados, o empate com o Goiás não será bom.
Sem essa, por favor!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
De forma nenhuma, o empate acaba sendo um mal resultado, pois além do Goiás, o Botafogo também vê o Vitoria pelo retrovisor, com 6 pontos de desvantagem para o Alvinegro, além dos times que já estão dentro do G-4, que são o Atletico-PR e o Grêmio, que brigam conosco pela 2 colocação, que rende vaga direta na Libertadores, e os 3 e 4 colocados acabam tendo de ir para a Pré-Libertadores, o que acaba não sendo uma boa para os times brasileiros, já que os confrontos acontecem durante a 1 e 2 semana de Janeiro, que é quando os times estão começando a temporada e os sul-americanos, por conta do calendário diferente do nosso, acabam voando fisicamente, mesmo mais fracos tecnicamente, e por conta da aproximação dos times fora do G-4, e a luta para ficar no G-2, pois acaba sendo benéfico ao clube.
ResponderExcluirIsso aí, Gabriel. Em campeonato de pontos corridos, empate é sempre um resultado ruim.
ResponderExcluirAbs e SA!!!
Isso mesmo, Rafael Marques, continue na longa jornada rumo ao ápice da falação de merda! Desse jeito, moço, nem mesmo a meta traçada, DESDE O INÍCIO, será alcançada.
ResponderExcluirAnônimo, é a ambição desses caras.
ResponderExcluirAbs e SA!!!
Pois é cara, se como nosso campeonato fosse contra o Goiás
ResponderExcluirExato, Fogo7. Não podemos esquecer dos outros.
ResponderExcluirAbs e SA!!!