18/05/25

É sempre diferente














Botafogo e Flamengo se enfrentam no início da noite de hoje, no Maraca.

Ok, eu sei que a partida vale os mesmos três pontos das demais rodadas, mas não dá para desconsiderar uma carga de emoção a mais quando enfrentamos o grande rival.

Rivalidade é isso.

Os dois times venceram os seus compromissos do meio de semana na Libertadores e agora voltam as atenções para o Brasileirão.

No campeonato nacional, a situação é diferente.

Enquanto o rival está na vice liderança e aspirando a ponta, o GLORIOSO vive em flertes mais ou menos no meio da tabela.

Jogo duro. Principalmente pelo mando rubronegro e a certeza do estádio lotado. Entretanto, nos últimos confrontos no Maraca, o Botafogo tem aprontado.

Com disposição, vontade e muita garra, podemos superá-los novamente.

Pra cima deles, Fogão!

Obs: Logo após o jogo, estaremos em um AO VIVO no canal do Cantinho Botafoguense no You Tube. Esperamos todos vocês lá também.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

  1. Anônimo18/5/25

    Rodrigo e turma
    Rwan Cruuuuuuuzes...
    Nenhuma palavra mais.
    Desde o Puruca e o Vinícius Tanque não via um igual...
    Paulo de Poa

    ResponderExcluir
  2. Paulo, poucas vezes vi um cara tão ruim.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/5/25

    Bom terminamos hoje a orcanentosfamaramidiatona de jogos difíceis no brasileiro. No curto espaço de teirasdolmpo.
    O péssimo planejamento foi mostrado serve como consolo não ter perdido para palmeiras e Flamengo segundo a
    Mídia favorito ao título.
    Agora não podemos bancar o Robin wood.
    Vamos enfrentar agora a maioria de times de orçamento inferior ao nosso
    Marcos

    ResponderExcluir
  4. Marcos, ok, mas orçamento nesse futebol brasileiro nem significa tanto assim, tamanho o equilíbrio e baixo nível técnico.
    Abs e SA!!!

    ResponderExcluir