17/06/26

Outro uruguaio na mira?














Notícia retirada do FogãoNet:

"Imprensa uruguaia põe artilheiro do Nacional-URU na mira de Botafogo e Racing".

O atacante é o Maxi Gómez, com passagens pelo futebol espanhol e turco, e que na última temporada, marcou 14 gols em 23 partidas disputadas. Também esteve com a seleção nas Copa de 2018 e 22. Ou seja, credencial tem...
...ao menos para poder brigar - em números - com o Arthur Cabral.

A questão é: o Nacional toparia negociar com o Botafogo, visto que levou calote pelo Villalba e só vai receber via recuperação judicial?

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16/06/26

LIVE DO CB 16/06/2026

Canal do Cantinho Botafoguense no Youtube.

Clique e assista



SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

FIFA comunicada






















Notícia retirada do FogãoNet:

"Juiz pede que Fifa seja avisada de que Botafogo está impedido de pagar dívidas com clubes por recuperação judicial; transfer bans podem cair".

Meu comentário: Enfim, alguma coisa boa! E todas as dívidas foram incluídas. Ou seja, muito se falava se a gerada pelo Almada também seria considerada ou não, mas pelo visto, sim.

Agora é correr contra o tempo para resolver esse problema e tentar reforçar minimamente o elenco.

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15/06/26

Barrigada lá na Turquia
















Período de férias é um saco.

O torcedor é bombardeado com inúmeras notícias falsas ou especulações baratas.

A da vez, vem lá da Turquia.

Segundo um informativo, Janderson poderia retornar ao Brasil... e mais precisamente, para o Botafogo.

Não faz o menor sentido, já que ele foi vendido pelo GLORIOSO em 2024 para o Vitória e o Janderson acabou de disputar a sua primeira temporada no Goztepe, participando de 9 gols (incluindo assistências) em 32 partidas.

Obviamente, notícia sem qualquer fundamente.

Agora, o mais bizarro de tudo é: Parar, pensar e chegar a conclusão de que, hoje, no atual elenco, o Janderson seria muito melhor do que Chris Ramos como opção.

Loucura, né?

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!