De acordo com uma reportagem do GE, o Botafogo decidiu realizar a tal "intertemporada" na Russia por por uma combinação de fatores esportivos, logísticos e de relacionamento institucional.
Eu sinceramente não consigo enxergá-los neste momento. Principalmente com os olhos do mundo voltados para a Copa do Mundo, a desgastante viagem, oportunidade que teríamos de ficar no Lonier treinando à exaustão e, claro: A situação de perigo e alerta constante por conta da guerra pelos lados de lá.
Mas incrível mesmo foi um outro suposto argumento alegado na matéria:
"A ideia do Botafogo é usar a intertemporada não apenas para manter o grupo em atividade, mas também para criar mais proximidade entre os atletas e com a comissão técnica. Internamente, o clube considera importante aproveitar o período sem jogos oficiais para fortalecer o ambiente, solidificar o grupo e gerar convivência fora da rotina tradicional do CT".
Ah, sim... bora pro epicentro da guerra que será muito legal para que todos possam se conhecer melhor, trocarem boas risadas, abraços calorosos, etc...
Viva a "família Botafogo"!
É...rir é o que me resta!