19/02/08

Ingresso e mistério



Quase 20 mil ingressos vendidos para o clássico do próximo domingo. Ah, no primeiro dia. Se o torcedor esperar muito, é bem capaz que fique na saudade ou à mercê dos salgados preços cobrados pelos cambistas no Maracanã.

Bem, como não tenho como comprar daqui de Vitória, recorri ao Baresi, do "Vestiário Alvinegro", que garantirá o meu amanhã sem falta, afinal, as passagens já estão em mãos.

Os botafoguenses que já comprarão ou os que ainda comprarão, só têm uma dúvida: E aí, o Jorge Henrique vai ou não para o jogo? O departamento médico alvinegro revelou que será feito o impossível para a recuperação do "motorzinho", mas se a partida fosse amanhã, ele estaria vetado.

Acho que ficaremos nesta angústia até o último segundo. De qualquer forma, eu acredito que o Cuca não abrirá mão do Jorge Henrique, mesmo que seja para atuar apenas 45 minutos. Ele é de suma importância para o time. Além disso, o treinador botafoguense pode usar o mistério para tentar complicar a vida do adversário, Joel Santana, que certamente armará um esquema de jogo se o "motorzinho" estiver em campo, e outro se ele não participar da decisão.

Enquanto isso, ficamos na torcida para que a recuperação seja a mais breve possível.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Filipe disse...

Eu estou morrendo de arrependimento! Dia 24 eu vou ta viajando pra salvador(finalzinho de férias, né!)eu não vou poder ir... fico vendo o pessoal indo comprar ingresso no Caio Martins e não posso comprar o meu.Pelo menos sábado no maraca eu lavei minha alma!! Abraços!!

Rodrigo Federman disse...

Faz parte, Filipe!
De qlq forma, o que vale é o pensamento positivo daqueles que não terão o prazer de estarem no Maracan!
Abs e SA!!!