
Eu já falei uma vez e por questão de justiça, me sinto no dever de repetir.
Quando o Wellington Paulista foi anunciado como novo reforço do ataque alvinegro, tremi na base. Não era o nome esperado (nem desejado) para substituir o Dodô. De todos os reforços do Botafogo, o nome do Wellington Paulista foi o que menos me despertou empolgação.
Nos "jogos-amistosos" contra os times noruegueses, pela Copa Peregrino, o atacante não foi bem e eu estava mais do que certo de que tínhamos feito um péssimo negócio.
Foi só o campeonato carioca começar (e eu assistir os jogos pela TV e pessoalmente, como no último domingo), que o atacante resolveu calar a boca dos críticos e desconfiados (entre tantos, este que escreve).
Wellington Paulista está fazendo gols e firmou uma dupla de ataque muito interessante com o Jorge Henrique. Além disso, joga com corpo e alma, ajudando na marcação, se for preciso. Ele já tem 7 gols nesta temporada.
Ontem eu não assisti e nem ouvi o jogo, mas - outra vez - os gols do atacante foram fundamentais para a classificação antecipada do GLORIOSO.
Para o bem do Botafogo, o atacante iniciou o ano como uma aposta, mas que - em pouco tempo - já virou realidade.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
2 comentários:
E que golaço ele marcou contra os desdentados, em? Também não esperava nada dele e já ofereço a mão à palmatória.
Tô contigo nessa fila, Foquinha!!
Abs e SA!!!
Postar um comentário