17/03/08

O que esperar de "um Toró"?



Se a total falta de fair play do "projeto inacabado de gente", Toró, fosse de um uruguaio do Nacional (por exemplo), pela Libertadores e contra o Flamengo, a imprensa brasileira agiria como?

Possivelmente (não tenho dúvidas) diriam que os uruguaios (ou argentinos, etc...)são catimbeiros, que não respeitam e blá blá blá, com aquele discurso de que os brasileiros sempre são ingênuos e prejudicados. Por que não fizeram o mesmo com o Toró? Só disseram que o Túlio ficou chateado e o flamenguista, coitado, pediu desculpas, depois de assumir o erro.

A Fifa valoriza o fair play. No primeiro mundo, é uma atitude digna, de homens, mesmo que o time esteja sendo humilhado em campo pelo adversário. Aqui no Brasil, não. Acaba se transformando numa artimanha de jogo, ou seja, o vacilo foi do Túlio, que é muito experiente e não poderia bobear, pois é um clássico nervoso (segundo a coluna, infeliz, de uma pessoa no "Lancenet").

Amigos, vindo deste time, recheado de marginais que andam armados pelas ruas, isso é normal. Acho que vale mesmo de lição, pois contra tipos assim, não vale a pena perder tempo tentando dialogar, afinal, eles não entendem.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

snoopy em p/b disse...

molambo sem caráter...
opa, desculpa pelo pleonasmo!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! É, Fábio...típico deles, né?
Abs e SA!!!