
Ufa! Enfim, uma notícia mais tranquilizadora. O Botafogo se manifestou publicamente a respeito do "disse me disse" que saiu na imprensa, sobre uma provável troca dos Leandros (Guerreiro pelo Amaral) com o Vasco da Gama. Segundo os dirigentes alvinegros, não exite a menor possibilidade de tal troca.
Repito: Ufa!
Bom, aproveitando o assunto Leandro Guerreiro, todos sabemos que ele disputou o segundo semestre de 2007 com muitas dores e só não se tratou porque o time não tinha reservas (fora o Diguinho contundido e o Túlio suspenso?. O estranho disso tudo é que o departamento médico do GLORIOSO esperou a férias terminarem para avaliar o jogador e definir o tratamento.
Por que não foi feito logo no início de dezembro, para que o Guerreiro retornasse mais cedo ao time? Agora, a previsão é que ele só volte a atuar em maio, no Brasileirão.
Eu juro que não entendo essas pequenas coisinhas que acontecem no Botafogo e que, a principio, seriam tão simples e lógicas de serem resolvidas com mais agilidade.
Perdemos um mês a toa sem o nosso volante.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
5 comentários:
é impressionante como algumas coisas são tratadas com ares de amadorismo pelo Fogão!!! Temos o exemplo que você citou aí Rodrigo da recuperação de atletas, e recentemente a iniciativa de caracterização do Engenhão com nossas cores e símbolos (o que que foi aquilo???). No mais fiquei muito tranquilo tb em relação à permanência do L. Guereiro. Deixe que o L. AMaral e o Eurico se matem por lá. Abraços!!!
"o cerrado é alvinegro!"
então, meu amigo, quando você entender, trate de explicar para o seu amigo aqui....
é cada uma!!!
André, é verdade, cara. Algumas coisas (geralmente, pequenos detalhes) ainda são tratados de forma muito amadora mesmo.
Precisamos atentar à estes.
Fábio, se esse dia chegar, né? Afinal, cada hora pinta uma maluquice nova!!
Abs e SA!!!
Concordo plenamento com vc. Nossos dirigentes precisam tomar algumas atitudes para que o clube seja respeitado. Ex: a bandeira desnuda, o apitador e o procurador do TJ, deveriam ser eliminados de praticar seus ofícios. No mínimo, o BOTAFOGO, deveria entrar com alguma ação contra essas pessoas. Abs.SA!!!
Isso mesmo, Gil.
Precisamos - as vezes - fazer como o Eurico: Briga com td mundo. Geralmente, sempre em nome do Vasco.
Nós somos muito politicos e passivos. Temos grandeza e uma enorme torcida para brigar com quem quer que seja!
Abs e SA!!!
Postar um comentário