04/04/08

Um novo capítulo? Só acredito vendo!



Depois da barbárie das absolvições dos molambos no TJD nesta semana, o procurador (aquele mesmo, auto-declarado flamenguista e que mandou o Botafogo colocar a barba de molho) disse que vai recorrer das sentenças do Bruno, Toró e Jônatas.

Toró, Jônatas e Bruno podem novamente sentar no banco dos réus. Nesta sexta-feira, o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), André Luiz Valentin, avisou que vai recorrer da decisão do julgamento da última quarta. Na oportunidade, o meia e o volante pegaram uma partida de suspensão, enquanto o goleiro foi absolvido.

"Já peguei o processo e tenho o prazo até segunda-feira para entrar com o recurso. Mas já adianto que vou recorrer das decisões de Jônatas, Bruno e Toró. Só não vou recorrer de Obina, pois ele compareceu ao Tribunal, fez questão de esclarecer o lance da denúncia e declarou que realmente estava focado na bola e não no goleiro do Botafogo (Castillo)", disse André Luiz Valentin.

Se for verdade, será uma surpresa mais do que agradável (além de surpreendente). No fundo, confesso que não acredito, afinal...
...bom, nem preciso completar, né?

Vamos aguardar se o procurador flamenguista recorrerá mesmo ou se é apenas uma declaração de mentira, para enganar os trouxas.

Agora, o Obina dizer que mirou aquele soco na bola e não no Castillo é brincadeira, concordam? E há os que acreditaram no lenga-lenga (engravatados do TJD)!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Francisco Lima disse...

Essa é boa...

Ruy Moura disse...

Rodrigo, nem comento para não errar. Aliás, comento: o Procuradotr acha que os castigos foram excessivos e quer diminuí-los.

Quando alguém na rua acertar um pontapé no descomunal traseiro do jogador do fla, poderá sempre apresentar o argumento de que estava focado noutra coisa, mas o bundão estava lá... e... pum!

SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES

Francisco Lima disse...

A coluna Panorama Esportivo, publicada somente aos sábados no jornal 'O Globo', é sempre encerrada com uma pergunta sobre algum fato esportivo da semana, não muito bem explicado, que ficou no ar e deixa a todos com a pulga atrás da orelha.

Tal interrogação, antecedida pelo termo PERGUNTAR NÃO OFENDE, levanta sempre uma questão e, aliás, é muito aguardada no meio jornalístico, como já revelaram em entrevista os autores da coluna, Antonio Maria Filho e Paulo Júlio Clement.

Neste sábado, a pergunta interessa diretamente aos botafoguenses e a todos que pedem lisura nos tribunais esportivos. Está lá:

"PERGUNTAR NÃO OFENDE: Por que o bico de Túlio lhe custou suspensão de 120 dias e o de Toró um só jogo?"

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Rui. Vc falou tudo: Terão que acreditar sempre na palavra, já que as imagens não servem para nada, né?
Chico...essa pergunta não quer se calar mesmo. Alias, tb a faço: Por que?Risos!
Abs e SA!!!