15/05/08

And the "goal" goes to...



No meu comentário pós-partida, escrevi (e creditei) que o primeiro gol do Botafogo (ontem) havia sido do Wellington Paulista. Continuo convicto - vendo o replay da jogada - de que, de fato, foi mesmo.

Antes de dormir (ainda, ontem), resolvi dar uma "navegada" para confirmar a informação. Para minha surpresa, os sites e blogs esportivos davam o gol para o Zé Carlos, que também participou do lance.

Na mesma hora, escrevi um novo post, creditando - agora - o "tento" para o camisa 11 do GLORIOSO.

Quase 24 horas depois da partida e com a fatura liquidada, ninguém sabe ainda de quem foi o gol. Acreditam? Pois é! Há quem diga que o juiz anotou para o Wellington Paulista e outros insistem que foi em nome do Zé Carlos.

A súmula ainda não está disponível no site da CBF.

Pena que não dá para dividir um gol ao meio, pois foi bom ver o artilheiro voltando ao time do Botafogo e correndo para a galera. Da mesma forma, acho que foi importante para o Zé Carlos recuperar a confiança no seu futebol.

Peraí! Falando assim, eu acabei "dando" dois gols no mesmo lance. Putz, agora sim, fiquei confuso.

Amigos, para vocês, quem foi o autor da primeira "obra" botafoguense no jogo de ontem? Wellington ou Zé?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Francisco Lima disse...

O gol foi do Botafogo !!!


E tamos conversados.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Chico, falou tudo!! Curto e grosso! risos!
Abs e SA, cara!!!

Francisco Lima disse...

Risos!

Abs procê tb, Rodrigo.

Gil disse...

Rodrigo, só o BOTAFOGO para proporcionar um gol e levantar o moral de dois jogadores. Precisamos e muito que todos estejam voando baixo, com muito tesão, comendo a grama nos jogos que faltam. Espero que estejas por essas terras da praia do Tietê na semana do jogo da volta para irmos ao jogo. Abs.,Sds.ALVINEGRAS!!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigo,
vi no sportvnews que o gol está confirmado para o zé carlos na súmula...

Rodrigo Federman disse...

Gil, se eu estiver aí, entro em contato sem falta! E vc tocou no ponto mesmo: Um gol duplo, que serviu para resgatar a confiança de dois jogadores. Agora, é suar sangue contra o Corinthians!!

Fábio, opa! Confirmado então? Eu não vi os programas ontem a noite. Então que fique com o Zé e ele volte a jogar como no início do ano, né?

Abs e SA!!!