29/06/08

Agora não temos o Cuca



Hoje teremos o quarto clássico entre Botafogo e "Unimed FC" em 2008.

Nos três primeiros, válidos pelo campeonato carioca, vitórias do GLORIOSO. A curiosidade é que vencemos o time titular, misto e reserva deles, provando e deixando bem claro quem é grande e quem é desprezível.

Daqui a pouco enfrentaremos novamente os reservas tricolores. Teoricamente, mais fácil para o Botafogo. Desde que volte a fazer uma boa partida...

O mais engraçado dos três jogos anteriores, é que o Renato Gaúcho passava a semana falando besteiras e prometendo um monte de coisa. Chegava na hora do jogo, o Cuca dava nó atrás de nó no "narcisista das Laranjeiras".

Aliás, o antigo treinador alvinegro já enfrentou o "Unimed FC" neste Brasileirão, dirigindo o Santos. Não venceu, mas também não perdeu. Ou seja, o Renato tem medo do Cuca.

Será que o Geninho colocará a mesma banca?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

É, não teremos o Cuca, que, mesmo à distância, continua ajudando o Botafogo.
Acredito que, mesmo que o Botafogo vença, não me convencerá. Jogar contra os reservas do Fluminense, a obrigação de ganhar é única, incontestável...
Vamos ver no que dá.
Abraços e Saudações Alvinegras.

Antonio de Pádua

Anônimo disse...

Por quanto tempo alguns vão chorar a saída de Cuca? E o que é pior os que diziam que ia apoiar Geninho, já torcem por derrota do BOTAFOGO, para forçar a sua saída. Faça uma enquente em seu blog, para indicar um treinador que seja competente e que esteja nos padrões salariais do clube. Outra coisa, quem tem uma mercadoria para vender não fica toda hora denegrindo o seu valor, refiro-me a Abedi, R.Silva, Marcelinho e Adriano Felício, este o mais "comentado" do blog. Desse jeito é dose.

Rodrigo Federman disse...

Antônio, obrigação da vitória, como vc bem disse, amigo! Nada além deste resultado!

Ezaú, este C.B é um espaço para todos nós (botafoguenses) justamente fazermos o que estamos fazendo: Expondo nossos sentimentos e discutindo, concordando, discordando, sugerindo, etc...
Ninguém é dono da verdade neste espaço! A única diferença que EU tenho para todos que me dão a satisfação da visita é que tenho a senha para escrever o que penso. Agora, quem discordar terá sempre a liberdade total para fazê-lo (aliás, como já fizemos nós, e com outros amigos...). Não precisamos aceitar as argumentações (neste caso, minhas, que escrevo no blog), mas respeitá-las. Sei que vc faz isso. Só estou explicando o pq - as vezes - repito demasiadamente alguns fatos: Sim, EU ainda lamento a saída do Cuca. Sim, EU critico todos estes jogadores citados (principalmente o mais "comentado", que merece as críticas, mas que será justamente elogiado quando fizer por onde. O problema é que nuna fez) e sim, EU odeio o Geninho, e se hj fosse um jogo chave para a sua permanência ou não no clube (não acho que seja), sim, eu torceria (com dor no peito) para que ele saísse logo, mesmo que o Botafogo não fosse feliz nesta tarde. Repito: Não confio no treinador e não espero nada de bom com ele. Nomes? Cara, não sei! Mas que seja alguém novo então, mesmo desconhecido, pois o Geninho é ruim e jurássico!Essa é a minha opinião, Ezaú e sempre que eu achar que devo colocá-las, farei. Mesmo que as pessoas não concordem, como neste seu caso em específico. Espero que entenda, pois este é o ÚNICO espaço que posso expressar o que sinto, de forma que atinja vários outros amigos botafoguenses. Aliás, este espaço serve para que todos vocês façam o mesmo.
De qualquer forma, agradeço pois vc sempre foi um cara que quando discordou, o fez com educação e respeito. Por isso, sempre é um prazer recebê-lo aqui.
Só gostaria de deixar bem claro (pra todos): O que falo aqui não é o sentimento da maioria, nem a verdade. É só o que EU penso, acho e sinto, como botafoguense que sou, igual a todos os amigos deste C.B.
Forte Abs e SA!!!

Francisco Lima disse...

Mas é o que eu penso também, Rodrigo. E assino embaixo, amigo Ezaú. Mesmo criticando e propondo temas, como faço todos os dias neste espaço democrático botafoguense, porque sei que todos esses ruins de bola têm mercado de um jeito ou de outro. Não vê o Vanderlei? Achou um nicho no Botafogo, amparado pelo Geninho, seu antigo técnico no Galo. Já notaram que sempre há um sapato velho que serve para alguém? É que nem mulher feia. Há quem queira...

Rodrigo Federman disse...

A mais pura verdade!
Todos têm os seus defeitos! Inclusive o Cuca, que tem MUITOS!
Eu só quis deixar claro que, defeitos por defeitos, ainda sou mais o antigo treinador.
E este post em especial nem foi para tocar no assunto técnico. A idéia era mostrar um fato: Nos primeiros três jogos (com o Cuca), vencemos. O Renato virou freguês dele. Agora vamos de Geninho. E eu não disse nada demais (mesmo não gostando do atual técnico). Apenas perguntei: Será que ele continuará com a mesma banca? Ou seja, com o Botafogo prevalecendo sobre o timinho de terceira?

Abs e SA!!!