29/06/08

Uma correção



O jejum de gols do Wellington Paulista não está incomodando apenas o atacante botafoguense. Os próprios companheiros, quando perguntados sobre a fase ruim do artilheiro da equipe, deixam bem claro que logo os gols voltarão a aparecer.

Um dos questionamentos, é que o Wellington teve um início de ano arrasador porque só fez gols em adversários pequenos e fracos no campeonato carioca e Copa do Brasil.

Perguntado pelo Lancenet, o Túlio tratou de desmentir o fato:

"Túlio sai em defesa de Wellington Paulista.

Volante diz que atacante não marca só contra equipes 'pequenas'.

– Não é nada disto. O Wellington marcou em clássicos no Carioca, contra times como Flamengo e Fluminense, que está na final da Libertadores – disse".


Duas verdades na declaração do Túlio:

1- O atacante já marcou gol contra time grande: Flamengo;

2- O "Unimed FC" (que ele chama de Fluminense) está - de fato - na final da Libertadores...
...mas não é time grande!

Acasos acontecem, ué!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já havia mudado o nome dele para: Wellington Perdegolista, mas ainda confio no seu faro de gol, ou será que êle está resfriado e com o nariz entupido?
Falando em mercadorias: O que fazer quando se tem uma mercadoria à venda, que ninguem quer? Repassar o Adriano
Fictício para um outro clube, é como tentar vender geladeira para esquimó e sacos de areia no Saara.
O futebol do Adriano Fictício é como cabeça de bacalhau, ninguem vê. Êle bem que poderia ir para a Noruega!
Nunca reclamei do que tenho, mas tambem nunca fiquei satisfeito com o que me impuseram...
Abraços e Saudações Alvinegras.

Antonio de Pádua

Rodrigo Federman disse...

Antônio, eu tb confio (ainda) no WP! Foi a maior surpresa - entre os "desconhecidos"- do início do ano e não é possível que tenha sido sorte apenas. Por ele eu torço, pois gosto da sua vontade. Agora sobre o Felicio, meu amigo...estou de pleno acordo contigo. Em tudo!

Abs e SA!!!