
Abedi já foi apresentado no Juventude. Entre muitas respostas, duas para serem analisadas pelos botafoguenses:
- "No Botafogo não me passaram confiança. Na verdade, o pessoal do Botafogo tirou minha confiança. No Vasco tive alegria em jogar e espero recuperar agora no Juventude".
- "Poderiam ter me dado apoio, mas futebol é assim mesmo. Agora quero ter alegria para voltar a jogar. Isso aí (falta de apoio) todo mundo viu que faltou. Mas respeito a todos".
Faltou apoio? Não passaram confiança para ele desempenhar o seu belo futebol? Todo mundo viu?
Amigos, sinto em informar, mas estou cego! Não vi nada do que o Abedi disse. Aliás, talvez até tenha visto, mas como ele fala de uma forma totalmente confusa, de repente eu não entendi.
Enfim, independe. Não concordo com nada dito pelo referido perna-de-pau.
Em minha opinião, faltou apenas uma coisa. E esta, do próprio Abedi: F-U-T-E-B-O-L! Algo que ele nunca soube jogar e que estranhamente despertou o interesse de alguém no Botafogo neste início de temporada.
Dane-se ele lá em Caxias. O fato é que uma mala já foi oficialmente despachada. Faltam outras...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:
Abedi? Quem? Jogou no Botafogo? Quando?
Sinceramente, não me lembro...
Para mim, é como parar diante da correnteza de um rio e aguardar passarem 10 coisas boiando. No dia seguinte, só me lembro de uma ou duas coisas que vi no rio. Abedi, com certeza, está entre as oito que passaram sem serem notadas.
Abraços e Saudações Alvinegras.
Antonio de Pádua.
Hahaaha! Perfeito, Antônio! É bem por aí mesmo!!!
Abs e SA!!!
É Rodrigão,
Será que aquela maré de azar está indo embora pra longe???Sobre a declaração do molambento, acho melhor ele ficar de anteninhas ligadas.O Flu caiu na Libertadores, o Vasco e o Fogão na Copa do Brasil. Não acha que depois de um desmanche daqueles o fla também não cai???
Agora, pra minha felicidade ficar completa, fora Porcolino de Cruz-Credo!!!!
Abração!!
Esse é outro que lembro da estréia. Foi o jogo que ganhamos de 6x2 do Mesquita. Ele entrou no segundo tempo e começou a fazer cagada (dããããã... quanta redundância).
O Botafogo tava ganhando de goleada, mas eu fiquei xingando ele sempre que tocava na bola. Os meus amigos estavam me chamando de maluco, porque realmente o jogo estava muito fácil e eu realmente estava muito p da vida com o Abedi.
E aos 47min, o desgraçado me faz um gol. Todo mundo ficou me sacaneando, até gente que eu não conhecia.
Se bobear ele disse nessa entrevista:
"Desde o primeiro jogo pelo Botafogo, no Engenhão, tinha um doido que ficava gritando Abediiiiiii, vai tomar no...!!! E olha que ainda fiz gol aquele jogo. Como ganhar confiança assim?"
Se ele falou isso, a culpa é minha.
De todo modo, outro que não faz falta alguma.
Abraço,
Danilo
Danilo 1, tomara, meu amigo. O único problema é que, fora o Ibson, nenhum nome no Fla é ventilado com força para sair na janela, né?
Danilo 2, pô, o culpado é você mesmo. Agora terá que aguentar a ira dos alvinegros que perderam o seu craque.hehehe.
Brincadeiras a parte, vc merecia um prêmio, isso sim! rs
Abs e SA!!!
Esse Abedi é um brincalhão. Queria colinho, é?! Tava carente... Ora, cara, vá se f...
O que é que ele queria? Só fez aquele sexto gol contra o Mesquita - e mais nada. Faltou apoio a ele? Claro. Quem não mostra futebol morre para o clube e a torcida. A bolinha dele sempre foi pequena, digna de Série B, onde, finalmente, chegou. Bye, bye.
Agora, Rodrigo, faça-me o favor. Tire do blog a foto desse chorão ainda com a camisa do Botafogo. O GloboEsporte.com, por exemplo, já o mostra com a camisa do Juventude.
Atenção, pessoal!
Deu agora a pouco no Lance.net:
Roger "Chinelinho", cérebro do meio-campo do Grêmio, escalado para enfrentar o Botafogo, domingo, foi vendido pelo Corinthians, dono de seu passe, para o Qatar e está deixando o Grêmio.
A proposta é milionária, dizem, e de balançar qualquer um. Ainda hoje ele fará o anúncio de sua saída dos pampas, em uma coletiva à imprensa. Ele vai explicar que seu contrato de empréstimo ao Grêmio prevê sua liberação automática para o caso de proposta do exterior.
Possivelmente, já não jogará no Engenhão contra o Botafogo.
Ouça o Velho Chico,sábio pro natureza!!!rsrs!!
Piadinhas à parte...Aí Rodrigão, tem uma reportage no lance falando que os pênaltis são o nosso pesadelo em 2008!!!É mesmo? Eu não sabia!!!
Assim como eu não sabia que foi graças a um pênalti mal-batido por um certo William que meu niver de 18 anos não foi perfeito(Copa Sul-Americana, Fogão X Unimed FC, 13-09-2006-eu faria 18 anos três dias depois), desde então tenho um trauma com pênaltis, corroborado com a final do Estadual-07 e por aí vai!!
Calma, Rodrigo! Logo,logo a molambada vai ter motivos pra tremer na base e mijar nas calças!O que sobe, desce e o que desce, sobe!
Abração!SA!
Chico, será que ele já não joga domingo? Seria um baita reforço pro Botafogo, hein?
Eu ia colocar a foto do abeDIDI com a camisa do Juventude aqui, mas é que timinho de segunda divisão não merece destaque neste espaço! Aliás, concordo contigo: Nem o Abedi merecia! risos!
Danilo, nem me lembra daquele pênalti, cara.
Tomara que esse fdp do Willian esteja no lugar mais isolado do mundo. Ele acabou com a noite de milhões de botafoguenses, depois de uma aula de descaso, irresponsabilidade e uma máscara assustadora.
Abs e SA!!!
Danilo, meu xará, eu estava nesse jogo contra o Fluminense. Inacreditável. O Jr. Cesar fez um gol espírita numa cobrança de falta, estávamos classificados, mas aos 48 do segundo tempo o Claiton perdeu uma bola, levamos um contra ataque e o Marcão impedido empatou o jogo... e o tal de William bateu o pênalti mais ridículo que já vi na vida...
Aliás, escrever aqui hoje está me fazendo chegar a conclusão que eu sou o maior pé frio da paróquia...
92, Juventude, as finais de 2007 e 2008, Figueirense/Ana Paula, Corinthians esse ano no Morumbi, eu estava em todos... até em Buenos Aires contra o River eu estava!!!
Putz. Rodrigo, definitivamente a culpa é minha. Vou parar de ir aos jogos...
Danilo
A saída do Roger do Grêmio também já é mencionada no GloboEsporte.com.
Gente, sei não, hein... Algo me diz que teremos outra teta pela frente, domingo. O Grêmio, que já viria com uma zaga reserva ao Engenhão, por força de contusões e suspensões, agora virá sem o Roger.
Mas aí me ocorrem outros pensamentos, que me divide horrores: esse Fogão que está aí não venceu o time B do FlorminenC, aqui, vai vencer o Grêmio desfalcado? E, se vencer, haja catástrofe: Geninho ganha um gás...
Hahahaha!Danilo, como sabes, moro no ES, mas depois de 99, 08 (carioca e copa do brasil), eu comentei com o Fábio e o Gil (em pleno Morumbi): A culpa é minha! Não assisto mais jogo decisivo (in loco) do Botafogo! rs!
Abs e SA!!!
Roger, fora do Gremio contra o Botafogo? Aí, Renato Silva e Edson, tão liberados para cometerem seus penaltis.
Abraços e Saudações Alvinegras.
Antonio de Pádua
Ei, pessoal! Não levem a mal, mas vamos parar com essa história de pé-frio. Isso dá o maior azar e não tem nada a ver com o momento atual do Botafogo. De um jeito ou de outro, todos nós estivemos presentes na arquibancada, ouvindo pelo rádio ou assistindo à televisão, a jogos decisivos ou não desde que assumimos nossa paixão pelas cores alvinegras. Gols perdidos por jogadores e erros de juízes e bandeirinhas fajutos aconteceram e vão continuar acontecendo, infelizmente. Mas muitas alegrias virão e, tenho certeza, em muito maior quantidade. Portanto, deixem desse papo, que ele não serve. E vamos nessa, porque eu sou Botafogo e comigo não tem essa de pé-frio, não! A não ser, claro, quando mergulho o sapato numa poça d'água. Aliás, gente, hoje aqui no Rio chove pacas. Saudações alvinegras porque eu vou em frente.
Ô meu xará, não se cobre tanto!!Mas também nem me lembre daquele jogo. E pra piorar perdemos pro Grêmio no meio da minha festa de niver. Tudo bem que somos supersticiosos por tradição, mas pera lá...eu não abro mão de ver um jogo do meu time por nada!!!!Ainda mais decisivo. A esperança acima de tudo.
Amigos, em outubro do ano passado, após aquele jogo contra o River Plate, eu prometi que não veria mais nenhum jogo do Fogão. Não cumpri a promessa!!!
Essa maré de azar está passando, Abedi e Bruno Costa se foram, Porcolino de Cruz-Credo vai embora mais cedo do que a gente pensa, vamos arrumar um bom técnico(alías, Rodrigão, será que o CAT seria uma boa pro nosso time? Nunca o vi como técnico aqui no Brasil...), e ainda vamos ganhar um final esse ano!
Abração!!SA!!
Também faço minhas as palavras do Chico Lima!!!!!!!!!"Abram alas pra nossa alegria, já está chegando a hora..."!!!
Olhaí, pessoal.
O Roger não deve mesmo jogar contra o Botafogo, domingo. Antes mesmo da coletiva do jogador para explicar sua saída, em Porto Alegre, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, já demonstra sua insatisfação com Roger e, segundo o Lance.net, já diz que "ele está fechando todas as portas".
Isso não me espanta. Entra ano, sai ano, esse filme dos petrodólares, nós do Botafogo, estamos cansados de ver...
Chico, Danilo(s) e Antônio, sem o Roger temos mais chances no domingo.
Mesmo com todos os problemas e adversidades, vamos pensar positivo!!!
Vamos ganhar, Fogão! Putz, aí o leitão continua....êêê, dilema! hehhehehe
Abs e SA!!!
Postar um comentário