
Alguns dirão: "Putz, Rodrigo. O mesmo assunto? As mesmas piadinhas fajutas"?
Desculpem, mas certas figuras botafoguenses merecem este "carinho" e "lembrança". Adriano Felicio talvez seja o melhor exemplo.
Questionado pelo Vestiário Alvinegro, o meio campista disse que não ficou chateado por integrar a equipe B, que participará de torneio e amistosos na Europa. Pelo contrário, Felicio ficou empolgado com a idéia, saindo com a seguinte afirmação:
"- É claro que seria uma boa. A chance de ficar no exterior me atrai".
Meus comentários:
1- Há quem diga que o Milan, Chelsea e Manchester United estão brigando fortemente nos bastidores para a contratação do jogador;
2- Felicio, meu amigo, a chance de você ficar no exterior NOS ATRAI.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:
A única maneira do Felicio ficar na Europa, é trata-lo como bagagem, e deixar que se extravie.
Tambem se pode esquecê-lo no aeroporto.
Abraços e Saudações Alvinegras.
Antonio de Pádua
Felício, a Europa - não importa o país - é um belo lugar para se viver. A maior dificuldade pode ser o idioma, muito diferente do português, a não ser, claro, aquele falado na terrinha... mas, não tem nada, não. Pode ficar por lá, ousar faz parte da vida e os botafoguenses não vão se chatear, nem um pouco, ressalvo, se você ficar por lá, em busca de sua chance de obter mais cultura, ganhar um bom dinheiro... Dizem que os EDUA são a terra da oportunidade, mas, eu, Chico Lima, em nome de toda a torcida, dou a maior força para que o amigo encontre sua grande chance na Albânia, Geórgia, Azerbaijão, San Marino, Luxemburgo, Moldávia ou Chechênia. Vá, vá e leve suas pulgas, porque outra chance dessas de convencer incuatos quanto ao seu futebol pode não aparecer outra vez. Grande abraço e boa viagem de ida. Bye bye!
Ei, Antônio, o Felício sempre foi uma mala sem alça, acho que é só uma questão de extraviar a tal bagagem.
Mas discordo de você quanto a esquecê-lo no aeroporto. Extraviar é possível. Esquecer jamais.
Quem esquecerá o Felício? Certamente nenhum de nós. O Felício é inesqecível e imprestável.
Que a terra lhe seja leve.
Um abraço a todos.
Grande, Phoquinha. Eu só consigo me lembrar de coisas boas, as ruins, tipo Adriano Felicio, ficam na lixeira do meu cérebro e são deletadas toda semana.
Abraços
Antonio de Pádua
Sorte a sua, Antônio. Eu ainda lembro da final de 92, do fora que levei de uma menina na 1ª série, do Senna Ganhando e não ganhando do Prost em 89 (ele ganhou, mas os caras roubaram o título dele), entre muitas outras lembranças ruins. Certamente não esquecerei Adiano Felícío, a prova inconteste que para ser profissional não é preciso saber qual o formato da bola (será triangular? Ou será um octógono? Quantos cantos terá?). Eu sempre sonhei em ser um jogador de futebol, obviamente eu não jogo nada, mas quando vejo um cara como o Felício sendo profissional em um clube da grandeza do Fogão.... sei lá...dá uma dor de cotovelo.
Um abraço a todos.
Eu tambem andei dandos alguns chutes na famosa ``redonda`` mas nunca me imaginei jogador profissional. Meus pais garantem que eu jogava bem, mas meus amigos sempre me escolhiam por último, nas peladas. Jamais consegui entender...
Acho melhor pedi-mos ao Rodrigo para mudar o nome do Blog par Cantinho MSN Botafoguense.
Abraços
Antonio de Pádua
Onde se lê: pedi-mos, leia-se: pedir-mos.
Viu! o teclado já me derrubou. Eu juro que acertei o R, mas esse ingrato recusou-se a participar da palavra.
Abraços
Antonio de Pádua
O Botafogo podia fazer uma escursão pela Bósnia, ou Croácia, ou o Kosovo, e mandar o Felício andar na frente do õnibus pra testar se o caminho está segura de minas terrestres. Nesse tour ele ainda poderia ser contratado por um time da Moldávia ou da Albânia.
Lembro da estréia dele no Botafogo, o fatídico Botafogo x Ana Paula na Copa do Brasil do ano passado... assim que ele entrou em campo, no segundo tempo, recebeu a bola no meio de campo, num lateral que bateram pra ele. Driblou 1, 2, 3, 4, entrou livre na área, vai fazer um golaço, vai ser o 3x0, esse cara é um gênio, tá cara a cara com o goleiro...PQPQ!!! ISOLOU!!! QUE BURRO!!!!
E depois disso, só fez piorar...
Que seja feliz na Europa.
Danilo
Hahahaa! Antônio, está quase virando uma sala de bate-papo mesmo! hahaha!Mas isso é legal, cara! Mostra que o pessoal já fez amizade! Só o Botafogo é capaz! rs!
Cara, tenho receio de que até para extraviar a mala seja difícil, afinal, tudo com o Felicio é complicado e chato. Principalmente o seu futebol!!!
Chico, não esqueça o fortíssimo futebol da fria islândia. Acho que o Felicio se encaixaria bem naquele estilo de jogo: Frio, tedioso, irritante e sem comunicação e contato. É a sua cara! hehehehe
Foquinha, estou contigo, cara: Por mais que eu tente, acho que será difícil me esquecer dos piores momentos do Felicio! Ao menos ele conseguiu marcar o seu nome na história do Botafogo, né? De repente isso o consolará daqui a uns anos....hahahaha
Danilo, essa sua narração pareceu aquele clássico lance que aconteceu no futebol gaúcho (não tenho certeza), qnd o cara ia bater o pênalti, o narrador tava empolgado, fazendo um baita show, qnd o jogador, correu, chutou...e PUTA QUE PARIU, PRA FORA (palavras do narrador, ao vivo) ehhehehe
Abs e SA!!!
Postar um comentário