
O Maracanã terá um domingo diferente na sua história: Os botafoguenses ficarão apenas em uma parte verde do "Maior do Mundo", no clássico contra o Flamengo.
Não será como na primeira partida da final do estadual de 2008, quando estranhamente os alvinegros não compareceram ao Maraca e deixaram vários vazios na sua tradicional parte reservada. Desta vez são regras e existem restrições!
Como houve um acordo entre os dois clubes, o visitante (de acordo com a tabela) tem direito à apenas 20% da cota dos ingressos. No segundo turno será ao contrário: Os flamenguistas que ficarão apenas com 20% dos ingressos. Além disso, terão novamente o prazer de visitar (apenas visitar) o estádio mais moderno da América Latina.
Se os "torcedores de bem" já têm medo de assistir um Botafogo e Flamengo em condições normais, certamente o temor é muito maior para amanhã. De qualquer forma, os alvinegros que estiverem no Maracanã precisam cantar e incentivar os jogadores, pois estamos em uma ascendente e os nossos atletas precisam sentir a confiança da parte mais bonita da arquibancada.
E lembremos, amigos: Quantidade NUNCA significou qualidade!
Nosso momento é melhor e precisamos jogar com o dobro da disposição e atenção das últimas partidas.
Estou confiante! Vamos pra cima, Fogão!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
4 comentários:
Rodrigo, eu quero calar essa favela que é chamada de 'maior torcida do mundo"(ó eu arrumando polêmica...risos...), mas é questão de honra....sempre é!!! Eu quero ver a estrela rilhar nos gramados do Maraca e deixar o Urubu de 4!!!!!!
Abração!SA!
Rodrigo,
Moro em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio, e como não poderia deixar de ser, soube dessa venda do Souza. Pois bem, o dito cujo é daqui da área e acabei de vê-lo em um bar aqui próximo de minha casa, participando de um churrasco. Nada contra, e ele faz o que quiser da vida dele...
É impressionante a maneira que esses caras cuidam da carreira...
E ainda acham uns gregos que levam essas barangas... sorte dele, não nossa, pois vamos ganhar c/ ou sem ele que é muito ruim...
Rodrigo, como é difícil abrir a vigésima sexta latinha de cerveja, mas eu consigo!
Eu ia falar que amanhã, mas, ao olhar para o relógio, vi que o amanhã já é hoje.
Pois bem, hoje eu estarei mais perdido que cego em tiroteio, em minha própria casa. Estamos planejando um churrasquinho e, com toda certeza, os parentes da minha esposa virão, então, como no Maracanã, tambem serei minoria, já que, pelo menos uns cinco, torcem pelo framengo e, como meu filho esta viajando, serei o único botafoguense.
Se o Botafogo ganhar a cerveja vai estar gelada e a picanha no ponto. Se perder, só vou servir pão com creme de alho e refrigerante quente.
´´É hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar``
Abraços e Saudações Alvinegras
Antonio de Pádua
Danilo, que seja apenas de um, meu amigo. Mas é claro, se for de quatro, melhor. Aliás, MUITO melhor!rs!
André, um baita presente de grego para os gregos. Azar o deles, pois como vc bem disse, hj nós venceremos com ou sem Souza.
Antônio, as vezes o relógio nos prega peças! hahaha!
Mas é isso mesmo, amigo...eu tb estarei no meu sofá (hj sem a companhia do meu pai, que está no RJ), acompanhando sozinho e berrando da janela contra a imensa multidão de "molambos" aqui da rua.
Ah, não precisa ser um creme de alho, pode dar um pedacinho de carvão pra eles! Opa, aliás, nada disso...
Se prepare para servir muita picanha deliciosa, pois venceremos, cara! rs!
Abs e SA!!!
Postar um comentário