
A probabilidade do Botafogo não contar com o Carlos Alberto nesta tarde é muito grande. Entretanto, o Geninho esperará até o último minuto para saber se poderá escalar o apoiador, que é peça fundamental no elenco.
Se o Carlos Alberto não atuar, Lúcio Flávio será o único atleta com características de criação de jogadas e lançamentos para o ataque. Ou seja, dos seus pés serão esperados os lances capitais do GLORIOSO.
O problema é que o camisa 10 alvinegro não está rendendo o que dele esperamos. Nos últimos jogos, quando mais precisamos do Lúcio Flávio, perdíamos um tempo precioso para procurá-lo no gramado, já que o capitão botafoguense não chamava a responsabilidade para os seus pés.
O Lúcio Flávio não é um gênio, mas no Botafogo atual, infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista de cada um) existe uma verdade: Se o time está mal com o Lúcio, certamente ficará pior sem ele, afinal, não temos outro atleta no elenco que tenha capacidade de parar a bola, levantar a cabeça e pensar antes de correr.
Por isso, amigos, precisamos aceitar a situação e torcer.
Torcer é tudo o que podemos fazer e tomara que o Lúcio Flávio esteja em um bom dia e que possa justificar o apelido que tem em General Severiano: "Maestro".
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:
bom dia, rodrigão!
mas quero te fazer uma pergunta: o lúcio flávio tem capacidade de parar a bola, levantar a cabeça e pensar antes de correr?
tá duro!!!
Hahaha! Fala, Fabião! Cara, comparado com todo o resto do elenco, ele até que tem, né? O problema é que ele nunca sabe qnd usar estes recursos. Aliás, sabe sim: Geralmente contra adversários mais fracos e/ou qnd os jogos não valem absolutamente nada. Já é mais do que hora dele começar a fazer o mesmo contra os grandes e pra valer, né?
Abs e SA!!!
Postar um comentário