24/07/08

Pés no chão, apesar da goleada



Vencer era fundamental, mesmo que fosse por apenas um a zero, com gol de mão aos 45 minutos do segundo tempo.

Ainda bem que foi diferente. A goleada de 4 a 0 no Atlético MG serviu para o Botafogo subir na tabela de classificação, bem como resgatar a confiança dos jogadores e - principalmente - dos torcedores alvinegros.

Agora, se analisarmos friamente a partida, o resultado não foi o mais justo. Até acho que o GLORIOSO mereceu a vitória, mas o placar só terminou dilatado porque a equipe mineira já estava com dois atletas a menos. E quem se importa com isso? Se a justiça nos pregou uma peça no domingo passado, pelo menos ela deu o ar da graça (junto com a sorte) nesta noite.

De qualquer forma, os botafoguenses não podem dormir acreditando que a goleada foi um "banho" e que estamos preparadíssimos para o clássico contra o Flamengo.

Como eu disse, não atuamos bem e em vez de muita festa, os jogadores devem ser parabenizados pelo resultado, mas precisam conversar bastante para que o futebol apresentado nesta quarta-feira não se repita, pois o Flamengo é muito melhor do que o Atlético MG. Além de tudo, como disse um sábio: "Clássico é clássico e vice-versa".

A partida não foi boa de ser assistida. Exceto pelos últimos minutos, quando o GLORIOSO estava em vantagem numérica no placar e no número de jogadores em campo. Pelo menos sobraram espaços para um ou outro lance de efeito.

Na primeira etapa, o Botafogo só apareceu em duas jogadas. O gol e uma conclusão ruim do Carlos Alberto, que não fez uma boa partida (como quase todos os jogadores), mas teve lampejos quando foi recuado para o meio de campo no final do jogo.

Voltando ao primeiro tempo, o pênalti convertido com menos de 2 minutos quebrou totalmente a estratégia de jogo do Atlético. Foi ótimo para o GLORIOSO, afinal, um gol no início altera todo um quadro pré-definido. Mais uma prova de que a sorte sorriu para o GLORIOSO.

Depois da bela cobrança do Lúcio Flávio, a outra oportunidade apareceu quando o Carlos Alberto entrou livre na área, porém finalizou muito mal. Apesar do Botafogo sonolento e de um leve domínio territorial dos mineiros, o Castillo também não passou por sufocos, mesmo com a zaga botafoguense batendo cabeça em alguns lances. Aliás, todos os setores estiveram abaixo da média, com raríssimas exceções (destaco o Diguinho e Túlio).

Na volta do intervalo o Ney Franco ousou e tentou mandar o time para frente. Ainda assim estava evidente que a noite não era das melhores. Tudo continuava confuso e até o Carlos Alberto recuado para o meio de campo errava lances que não são muito comuns na sua carreira.

Tudo indicava que seria uma partida com final nervoso e se Deus quisesse, com o magro 1 a 0. Estaria de ótimo tamanho! Acontece que o "cara lá de cima" resolveu presentear os botafoguenses e a expulsão do César Prates permitiu que o alvinegro carioca tivesse menos preocupações defensivas e mais espaços para atacar.

Mesmo com a "mãozinha divina", o jogo dava sono, pois o Botafogo não acertava o último passe e tinha sérios problemas na defesa. Diante deste cenário "sem graça", vale o destaque para as péssimas partidas do Lúcio Flávio e Zé Roberto. Principalmente o segundo. Espero que o Ney Franco tenha percebido que o Carlos Alberto precisa jogar no meio, e aí, os dois (ZC e LF) que briguem para a segunda vaga no setor.

Nesta altura eu já não sabia mais o que fazer: Enquanto a partida entre os alvinegros dava sono, víamos os molambos serem ajudados pela arbitragem (e mesmo assim não venceram) e o empate entre o "bacalhau" e "timinho de terceira". Era troca de canal frenética...

Nem o gol do Triguinho me motivou a ficar 100% no jogo do Botafogo. Só mesmo quando o Atlético teve o segundo atleta expulso que a partida ganhou mais emoção, já que os mineiros abriram mão de atacar, evitando que o Botafogo aumentasse o placar.

Não conseguiram...

Carlos Alberto entrou driblando o goleiro e marcando o terceiro gol botafoguense e no final o Gil deixou a sua marca. Aliás, a primeira com a gloriosa camisa alvinegra. Apesar disso, da mesma forma que o placar final não pode nos enganar, também não devemos achar que o gol efetiva o Gil à titularidade do ataque. Ele não jogou nada durante todo o tempo em campo. Eu ainda prefiro o Jorge Henrique, perdendo gols, mas servindo os companheiros.

Ah, por falar no "motorzinho", o Wellington deve ter ficado com inveja no domingo passado. O gol que ele perdeu no segundo tempo também é imperdoável.

Espero que não achem este texto muito negativo. Não é a minha intenção. Apenas tento demonstrar que valeu (valeu muito!) a vitória (e de goleada é sempre melhor), mas não atuamos bem. Foi a pior apresentação do Botafogo nestes quatro jogos sob o comando do Ney Franco.

Tomara que o limitado futebol tenha se esgotado hoje. Domingo é o Flamengo, e aí, é imprescindível que estejamos concentrados, determinados e na torcida pela volta daquele bom desempenho contra o São Paulo. Teremos o desfalque do Thiaguinho, porém os "molambos" não terão o nosso "carrasco" (Tardelli) e nem o Bruno.

Vantagem? Que nada, meus amigos! Mesmo com a nossa vitória e o empate do Flamengo, eles ainda estão na liderança e estarão com o Maracanã lotado. A vantagem é deles e eu prefiro assim: Com humildade e pés no chão.

Que venha o urubu! O GLORIOSO está no caminho certo!

Obs: Só não posso concordar que um clube como o Botafogo passe imagem de amador. É inadmissível que para satisfazer caprichos de jogadores (Carlos Alberto), os nossos dirigentes aceitem utilizar uniforme antigo junto com novo.

A camisa 19 que o Carlos Alberto vestiu era diferente do resto do time. Algo bem amador...
...mas em se tratando do marketing botafoguense, essas coisas nem surpreendem tanto!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

NOTAS: BOTAFOGO 4 X 0 ATLÉTICO MG

1- Castillo: Nenhuma defesa em noventa minutos de jogo - 6,0

2- Thiaguinho: Esteve bem, porém precisou se policiar na marcação depois de levar um cartão amarelo bobo. Aliás, merecedor de um puxão de orelhas do Ney Franco - 6,5

3- Renato Silva: Já é limitado, mas hoje fez questão de irritar mais do que o normal, errando inúmeros passes, cortes e chutes. Fraco - 5,0

4- André Luis: Bom nas bolas aéreas e sem problemas pelo chão - 6,0

5- Túlio: Muito bem taticamente e não sentiu quando foi improvisado para a ala direita - 6,5

6- Triguinho: Não passou muita segurança na defesa e não se arriscou no ataque. Na única vez, porém, fez o seu golzinho - 6,0

8- Diguinho: O melhor do time, mesmo não repetindo as suas grandes atuações. Ao menos estava em todas as partes do campo - 7,0

9- Wellington Paulista: Sentiu a ausência do Jorge Henrique e a falta de sintonia com o Carlos Alberto. Ainda perdeu um gol incrível. Pelo menos lutou durante todo o jogo - 5,5

10- Lúcio Flávio: Um pênalti bem cobrado e outros dois ou três bons passes. Em compensação errou muitos outros. Só não foi o pior do time porque o Zé Carlos não permitiu - 5,0

11- Zé Carlos: Resolveu poupar o Lúcio Flávio. Foi uma peça nula em campo - 4,5

19- Carlos Alberto: Não rende atuando de costas para o adversário. Quando recuou, melhorou um pouco, apesar de não repetir a partida do domingo passado - 6,0

12- Leandro Guerreiro: Novamente entrou bem e fechou a zaga das poucas investidas atleticanas - 6,0

13- Gil: Apesar do gol, não jogou absolutamente nada. Ainda não convenceu os que depositam esperanças no seu futebol (não me incluo nesta lista) - 5,5

14- Jorge Henrique: Pareceu nervoso para mostrar serviço e se prejudicou em passes bobos. Mesmo assim, serviu o Triguinho no segundo gol alvinegro - 6,0

Ney Franco: Foi corajoso e a sua estrela da sorte brilhou. O único erro foi escalar o Carlos Alberto no ataquel. Depois acertou a posição do meio campista e soube administrar o placar - 6,5

16 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, realmente, pela televisão, não se tem a noção do jôgo.
Foi um primeiro tempo lastimável, embolado, sem criatividade e, graças ao arbitro ou bandeirinha, que agora chamam de auxiliar, não terminou empatado. O atacante Gedeon do Atletico, tinha condições legais, mas teve seu gol anulado, devido a um impedimento que não existia.
O Carlos Alberto perdeu um gol, ao finalizar fraco, mas o Gedeon tambem perdeu um gol de forma bisonha. Para mim, empate no primeiro tempo seria o mais justo. Peraí! Justiça em futebol? Só mesmo eu para acreditar nisso...
Bem, começa o segundo tempo e a mesma agonia... Agonia? É, êle estava lá, Lucio Flavio, o camisa 10 da agonia.
O segundo tempo corria, lastimável, embolado e sem criatividade. De repente, sai Lucio Flavio e entra Leandro Guerreiro. Carlos Alberto toma o lugar do meia, Jorge Henrique vai para a ponta direita e as coisa começam a acontecer. Passes rápidos, jogadas incisivas sem afunilamento dos jogadores.
Ah! O Saci havia sido expulso, porisso ficou fácil para o Botafogo.
Não vamos menosprezar nosso ataque, pois, para mim, com a formação do time, após a saída do Lucio Flavio, o Atletico, mesmo que tivesse uns 35 Sacis na lateral, não iriam parar o nosso ataque.
Carlos Alberto na distribuição e jogadores prontos para serem lançados, mostraram ao NF quem deveria ter saído, ou não entrado no jôgo.
Abraços e Saudações Alvinegras.

Antonio de Pádua

Anônimo disse...

Rodrigo, bom dia.

Para variar, acabei indo ao Engenhão ontem. Sua análise perfeita como sempre. Vi o mesmo jogo.
Antonio, observação com muita propriedade. O nosso ataque realmente, quando começa a render, os gols saem naturalmente.
A se registrar: Confesso que apesar do horário, esperava um público maior. Não consigo entender porque o setor oeste superior custa o triplo do leste...
O setor vip, é apenas o oeste inferior, só para esclarecer.
Apenas um regisatro sobre o jogo: Não sei não... Mas tô achando que a chance de começarmos o jogo de domingo contra os molambos com esquema utilizado no 2º tempo, é grande. Jogamos com 3 atacantes, com o CA vindo de trás... Tudo bem que o galinho estava com 2 jogadores a menos, mas o time fluiu um pouco melhor...

Saudações Alvinegras

Anônimo disse...

Oi Rodrigo e amigos,

Rodrigo, lamento informar mas você não foi suficientemente negativista !

O Lucio Flavio coroou uma atuação medíocre com uma cobrança de falta, mais mediocre ainda, no lace da expulsão do Saci. Como é que pode um cara cobrar a gol uma falta tendo tomado somente dois passos de distancia da bola? Já a algum tempo o nosso camisa 10 tem se comportado dessa maneira. No ano passado ele nào tomava distancia nas cobranças de penalty, esse ano, apesar de continuar a bater fraco na bola, ele está tomando mais distancia. Mas nas cobranças de faltas a força utilizada está ridícula. Idem para os escanteios. Ano passado houve a desculpa de problemas musculares, mas esse ano ele nào parece estar com dificuldades para se movimentar.

O Ney Franco errou, e feio, ao não tirar o Renato Silva de campo quando tinhamos dois jogadores a mais. Não havia necessidade de sacriicar o jogador dessa maneira. A entrada do jogador do Atlético foi criminosa (apesar de eu não achar que tenha sido proposital).

Como é que pode depois de um jogo contra o São Paulo em que só fizemos 10 faltas, o jogo inteiro, no campo do adversário, a gente fazer essa quantidade toda de faltas no primeiro tempo, no nosso estádio? Nas vésperas de um jogo contra o nosso mais odiado rival e com sete jogadores dependurados por cartão.

Como é que o Thiaguinho foi tomar aquele cartão amarelo besta? Qua cara mais burro! Se eu não achasse o Alessandro tão fraco e prejudicial ao nosso esquema de jogo eu sugeriria um banco para o Thiaguinho.

O cartão do Triguinho foi outra besteirada.

Espero que a experiência de escalar o Carlos Alberto como atacante tenha terminado ontem. Todas as vezes em que isso foi tentado, desde o Cuca, não deu resultado.

O número de passes errados do Diguinho na saída de bola também foi surpreendente. Não pode dar chance para o Renato Silva fazer a saída de bola pois a limitação dele é um perigo! O meio de campo e os laterais/alas precisam fazer a sua parte. Eles estavam muito estáticos e mal distribuídos no primeiro tempo.

Devemos todos agradecer ao Cesar Prates pelos presentes de ontem!

snoopy em p/b disse...

rodrigo,
tudo bem que o time de um modo geral não foi bem, mas o lúcio flávio e o zé carlos hoje foram tristes.
a formação inicial não pode mais ser repetida, infelizmente.

quanto ao lance da blusa, foi ridículo. que coisa mais imbecil!
como pode isso? aff...

ontem foi uma boa noite futebolística.
quando o botafogo fez o segundo gol, o narrador do jogo anunciou que o framengo tinha um pênalti a seu favor.
coloquei no canal "multijogos", do premiere. não sei se você conhece, mas é um canal em que a tela se divide em quatro jogos.

vibrei quando o sérgio pegou o pênalti, mas o juiz mandou voltar.
fiquei puto, mas me confortei com o gol do carlos alberto.
mas aí, logo depois, gritei pro meu pai: "esse filho de uma p... vai errar de novo".
não deu outra. o sérgio defendeu outra vez e gritei duplamente.
e com o empate do vice da gama junto?

muito bom!
se ganharmos dos mulambos, será perfeito.
vamos ganhar.

abraços!!!

Rodrigo Federman disse...

Antônio, vc foi preciso, meu amigo.
E sabe o que me deixa tranquilo nesta tua análise? A confirmação de que o JH não pode ser reserva deste time. Tudo bem que ele não pode ser tão ruim nas finalizações (é um profissional e recebe - bem - por isso), mas ele é o atleta que dá ritmo e movimentação à equipe. Sem contar as vezes que serve de garçom. Eu repito o que venho insistentemente falando por aqui: Tirem qlq um do time, menos o JH.
Sobre o LF...lastimável mais uma vez, porém, acho que o ZC ficou com pena do amigo e resolveu ser o pior em campo disparado na noite de ontem. Como o que importa é a vitória, ainda bem que ela veio. E agora, CA no meio, JH no ataque e que venha o urubu!

André, eu sabia que uma briguinha a mais em casa valeria a pena, cara! heheh!
Eu ainda não tive o prazer de conhecer o Engenhão, mas pelo menos pela tv aparentou mais cheio (ou menos vazio) do que o de costume. Eu acho que seria uma boa iniciarmos - contra o urubu - da forma que terminamos ontem, mas o problema que eu ainda não boto fé no Gil e se depender de ontem, não merece a chance.
Eu começaria com JH e WP no ataque e CA e LF no meio. LF? Sim, única e exclusivamente pq o ZC conseguiu ser pior do que ele diante da galinha depenada.

Marcelo, concordo com todas as observações feitas.
Inadmissível aquela falta irresponsável do LF, e os cartões estúpidos do Thiaguinho e Triguinho. Agora, tomara que o NF tenha aprendido a lição: CA é meio campista! Pelo amor de Deus, meio de campo! Sem mais invenções!
Só atento ao fato do NF não ter sacado o RS. Acho que no lance da falta, já tínhamos feito as 3 substituições. E do jeito que o Botafogo é, não vale a pena arriscar e contar com a sorte, mesmo estando com 2 a mais. Apesar disso, a entrada foi criminosa.

Fabião, a dupla de armadores disputou palmo a palmo o pior em campo.Ontem, fiquei com o ZC, cara.
Amigo, este amadorismo é imperdoável. Se não temos camisa número 19 (nova), que o CA jogue com a 10, 11 ou qualquer outra. Ponto final! Ficar submetendo à charme de atletas é para clubes pequenos como Unimed FC e afins...
Ah, aquele canal multi-jogos é um santo remédio, cara.
Sou viciado nele. Aliás, qnd não é o Botafogo em campo, assisto praticamente só neste canal! heheh!
E vou confessar: Por mais que tenhamos goleado, a noite não seria a mesma (para nós) se os molambos vencessem, né?
Agora eles estão 3 rodadas sem vitórias....vamos aumentar este número no domingo! Para isso, CA no meio e JH no ataque!

Abs e SA!!!

DRP disse...

Rodrigo, só um comentário rápido, porque tivemos impressões diferentes do jogo ontem.

Ao passo que, da arquibancada, achei que R.Silva foi bem e Tulio mal, embora reconheça que o Botafogo não foi lá essas maravilhas todas, acho que o Atlético ainda tem que agradecer aos céus que foi só 4x0. Se o Botafogo jogasse sério e firme e não ficasse tocando bola de lado na defesa, teria sido 7 ou 8x0. Isso sem contar o WP no melhor estilo JH...

Vamos ver. Domingo é o que importa.

Abraço,
Danilo

Rodrigo Federman disse...

Fala, Danilo!!
Pois é, tivemos impressões distintas da partida. Vc do estádio, eu de casa. Mas como vc disse, o Atlético é fraco e a vitória era obrigatória. O que importa mesmo é domingo, pois é questão de honra!!!rs!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, o Botafogo já tinha feito as três subsituições e o Atlético ficou com menos dois jogadores no lance seguinte(acho que o Renato Silva ainda estava fora de campo). Por isso mesmo achava que o Ney tinha que ter poupado o Renato Silva.

Quanto a estória da camisa, nào me surpreenderia nada se essa estória não fosse por superstição. O CA quer a camisa 19 por superstição (isso eu já li em algum lugar).

Anônimo disse...

Rodrigo, infelizmente vi o jogo de ontem de forma "picotada" e não tinha como fazer uma análise do que aconteceu em campo, na verdade vi apenas alguns lances, e depois do gol do Triguinho fui dormir. Pela sua análise e a dos companheiros o Botafogo não foi bem, mas ganhou, então está muito bom. Domingo jogamos bem e perdemos. É melhor ganhar jogando mal que perder jogando bem. Pela entrevista do NF, realmente dá pra perceber que o time não foi nada bem. O NF foi bastante lúcido na análise, que aliás corrobora a sua e a dos companheiros do CB. Domingo é outra história. Se ganharmos, ficamos a 6 pontos dos puro-sangue.......paraguaios. Mandei um email prá você, explicando como você faz para abrir o vídeo que te mandei.
ABS e SA!

Egberto disse...

Fala Rodrigão!

Cara, sua análise foi quase perfeita, só não concordo com relação ao Gil.
Eu fui um que criticou muito a sua contratação, mas ontem eu achei que ele entrou bem no time. Fez tabelas com o WP, correu e ainda deixou o seu. Não acho que esteja pronto pra ser titular, mas, desde que chegou, acho que vem evoluindo.

Uma idéia que vem surgindo na minha cabeça é colocar o JH no meio-campo junto com o CA. Deixando na frente o WP + 1, seja Zárate ou Gil... acho que daria certo.

[]'s e SA!

Egberto disse...

Ah, quanto à camisa do CA, segundo entrevista concedida por ele mesmo, não foi proposital. Vou te confessar que, da arquibancada do Engenhão, eu não reparei que era diferente! hehehe

= Botafoguenses em Fortaleza = disse...

Carlos Alberto não pode ser reserva.

O time jogou beeeem mal no 1º tempo, quando o Ney resolveu que era hora de jogar bola tirou o Lúcio Flávio e o Zé Carlos, o time que jogava a 20 por hora, foi a 200.

O time do Galo tá bem fraco também, e o fato de terem terminado a partida com 2 a menos (justo, diga-se de passagem) acabou com qualquer organização deles... ainda teve o gol anulado, que complicaria um pouco a partida.

O pênalti foi burrice do Saci, na jogada dá pra ver que a bola vai ficar com a defesa e ele dá um empurrão imbecil no Wellington Paulista...

Ao menos agora o time vai com moral pro clássico, mesmo assim os jogadores tem de ter consciência que jogaram abaixo do que podem (Lúcio Flávio tem de se tornar mais decisivo, é um dos poucos que pensa no time, mas demora muito a agir).

O Ney avaliou como nota 6,0 a partida do Botafogo, até pelos vários erros de posicionamento da defesa, pra mim a maior deficiência do time e o maior quebra cabeça do técnico. No caso, só se ele der jeito na cabeça do Eduardo e "descobrir" algum da base que resolva. Renato Silva fez uma das poucas boas partidas dele ontem, mas ainda tem uns lances "esquizofrênicos". André Luís é médio, típico zagueiro de roça, mas pelo alto dá conta.

Assisti o VT porque não pude ver ao vivo, pra mim o jogo foi uma pelada, pior que diante das circunstâncias, fosse outro time e o Botafogo teria dificuldades (parece que carece de um tempo para se ajeitar em campo, mais ou menos 15 minutos, até lá o time hiberna), e pro Galo, se fosse outro que não o Botafogo, teria tomado mais de 5. Tanto que o ataque só marcou 1 de 4 gols.

Por fim, o placar foi bom pro saldo, pra classificação e pro meu aniversário

Tem outro encontro na Sul-Americana, o time tem de melhorar uns 50% pra passar do Galo (sério) e uns 200% pra ganhar o torneio. Ao menos mostra evolução.

S.A.

Anônimo disse...

Não sei se foram as geladas, mas eu achei tudo lindo. Adorei o jogo. A galera vibrava e pedia mais um. Quando o Carlos Alberto entrou sozinho, todo mundo se levantou, eu interrompi o movimento que levava a batatinha frita até a minha caçapa e esperei o lance terminar, depois dos pulos e gritos só sobrou um toquinho de batata na minha mão.

Entendo as críticas do pessoal. Quando assisto em casa, mais tranquilo e mais sóbrio, eu também analiso mais cuidadosamente a partida, mas quando estou no bar é o seguinte: Se o Fogão está ganhando eu estou comemorando, se está perdendo eu estou xingando. Só isso. Se joga mal ou bem é um detalhe.
Estou satisfeito com o jogo e com os 4x0. Espero jogar mal e meter mais quatro na raça ruim.

Um abraço a todos.

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, então, foi o que eu disse....mesmo "podendo se dar ao luxo" de ainda "perder um atleta" (ficaríamos com um a menos), não acho que devemos contar com toda a sorte neste momento em que buscamos o crescimento. Achei que foi certo deixá-lo ali figurando, pois se pinta uma bola por perto, ao menos ele afastava.
Sobre o CA, é superstição sim. Ele mesmo afirmou isso. Mas que comecemos qnd tivermos o número 19 do novo modelo, pois o fato de ontem foi muito amadorismo pro meu gosto.

É, Sérgio! Eu tb prefiro sempre vencer jogando feio do que dar espetáculos e no máximo empatar. Se pudermos jogar bonito e ainda vencer, melhor!
Agora, domingo precisamos da vitória à todo custo. Jogando feio ou bonito!
Ah, verei hoje a noite, meu amigo. Dormi com água na boca! rs! Obrigado!

Fala, Egberto!
Pois é, cara...cheguei a comentar sobre este esquema tb. Acho que daria samba, principalmente se o argentino provar que é matador. No caso do Gil, pelo menos a minha impressão pela tv foi bastante ruim. Sem tempo de bola e parecendo dispersivo demais. Tomara que tenha sido uma análise equivocada mesmo, cara.
Ah, o lance da camisa eu tb só reparei depois que o comentarista do PFC falou. Passava desapercebido por mim tb!rs!

Breno, eu concordo com tudo que vc falou! Principalmente dos lances esquizofrênicos do RS. hahaha! Sensacional! Ele é realmente um louco! Voluntarioso, reconheço, mas completamente maluco e não confiável.
O LF só pega no tranco, por isso acho que um banco pode fazer ele acordar. Caso contrário, nossas esperanças ficam todas concentradas no CA mesmo.
Ontem foi o seu aniversário, cara? Parabéns, Breno!!

Foquinha, eu não bebo, por isso não consigo assistir as partidas por esta "ótica" hehehe. Mas em uma coisa eu concordo: Quero vencer - sempre - de 4 a 0 jogando feio! rs

Abs e SA!!!

= Botafoguenses em Fortaleza = disse...

Na verdade tinha sido presente antecipado, o aniversário foi hoje, haha.

S.A.

P.S: E passamos pra 2ª fase na Taça BH. Pra ter idéia, os 4 primeiros do grupo somaram 9 pontos, ficamos em 3º pelo saldo de gols mas passamos pelo índice técnico.

Ahh, Corinthians, Vitória, Bahia e... FLAMENGO, ficaram de fora. Sorry, ahahaha.

Rodrigo Federman disse...

Grande, Breno!
Meus parabéns (agora, um dia atrasado..rs), cara!
Saúde, paz, sucesso e muitas alegrias com o nosso GLORIOSO BOTAFOGO!
Abs e SA!!!