
O Lancenet, na completa falta de assunto, traz uma matéria dizendo que hoje será o duelo entre os artilheiros do Botafogo e Flamengo: De um lado, Wellington Paulista. Do outro, Obina.
Segundo o mesmo site, o flamenguista leva vantagem porque marcou três gols nas duas últimas partidas finais do campeonato carioca.
É verdade, o "carro alegórico" teve uma luz dos seus "babalorixás" naqueles domingos, enquanto o nosso atacante não fez boas partidas (junto com toda a equipe).
Não sei se a intenção do Lancenet foi tentar comparar o Wellington com o Obina. Se sim, haja infelicidade, pois a comparação do futebol dos atacantes é proporcional, por exemplo, à beleza da Angelina Jolie e da Elke Maravilha. Ou seja, é incomparável. O Botafoguense é jogador de futebol, enquanto o rubro-negro é um "cartoon", criado para animar a torcida dos "molambos" em momentos de tristeza.
Tudo bem, ele pode ser engraçado, boa pessoa, escroto, etc..., mas ainda não engoli esta comparação com o Wellington Paulista.
Ah, "imprensa parcial"...
...sempre dando o ar da graça.
Nos vemos logo mais, quando o artilheiro do campeonato carioca desencantar - mais uma vez - contra o Flamengo.
Lembro a musiquinha que a torcida botafoguense fez para ele: "Vai tomar no c*, WP matador de urubu"!!!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

3 comentários:
Juniores:
12h15m: O Botafogo avançou na Taça BH. Derrotou o Figueirense, há pouco, por 2 a 0, com gols de Marquinho e vai enfrentar o vencedor de Santos x Madureira na fase de quartas-de-final. A partida foi disputada em São João Del Rey.
Valeu Rodrigo.
S.A.
Rodrigo, acho que a Flaprensa sempre fez esse tipo de coisa. É só nos lembrarmos que na Copa 58 o Garrincha era reserva do Joel, Didi do Moacir e Pelé do Dida. Coincidência ou não,os três eram do Flamengo, mas o Brasil só embalou quando entraram Pelé e Garrincha. Dizem que a frase treino é treino, jogo é jogo" foi dita pelo Didi em relação ao Moacir, que arrebentava nos treinos e nos jogos não jogava nada, ao contrário do Didi. Alguém me corrija se estiver errado. O maior ídolo dos molambos jamais disputou uma final de Copa do Mundo como jogador e como coordenador técnico tomou 3 da França na final. Aquela geração do Fra que eles tanto exaltam, não conquistou nenhum título importante para nossa seleção. É duro aturar a Flaprensa com suas comparações esdrúxulas. Vamos ganhar hoje. ABS e SA!
Breno, a garotada tá dando o que falar!!!
Sérgio, sem contar que os maiores títulos da "dita geração dourada" dos molambos ganhou a Libertadores que não tinha clubes argentinos e o mundial com o Liverpool cheio de reservas e sem o mínimo interesse no "torneio".
Abs e SA!!!
Postar um comentário