
Quando a situação está complicada, qualquer boa notícia ganha proporções absurdas e merecem ser comemoradas, afinal, pode ser um sinal de que as nuvens carregadas devem, enfim, deixar o casarão de General Severiano receber um pouco dos raios solares.
Além da provável saída do Alessandro para o futebol grego, o Botafogo puniu o Diguinho e Eduardo, que estavam na boate cujo um atleta do remo alvinegro foi assassinado no último sábado de madrugada. Os dois treinarão em tempo integral por um período indeterminado e foram multados em 30% dos seus respectivos salários.
Vale alguns registros do coordenado de futebol botafoguense, Márcio Touson:
"- Agora é tolerância zero para eles e para qualquer outro atleta que tiver este comportamento. A primeira coisa é pesar no bolso do atleta, mas outras medidas ainda podem ser tomadas, como antecipar a concentração em dois ou três dias" - alerta.
"- O Botafogo está acima de tudo. Quem achar que é maior do que o clube, que procure um outro lugar. Não vamos nos opor" - avisa.
Não sei se foi apenas da boca para fora, com intuito de pressionar os atletas, mas o Touson falou exatamente o que nós sempre cobramos aqui: Atitude, participação ativa e rigor dos dirigentes alvinegros. Alguém precisa cortar as "asinhas" dos nossos pseudo-craques e cobrar deles também.
Por fim, a melhor das notícias: Bruno Costa não é mais jogador do Botafogo. Ele foi devolvido ao "super-parceiro" Boavista e disputará a terceira divisão nacional pelo clube de Bacaxá.
Deus queira que sejam indícios de dias melhores. Pelo menos foram três notícias que deram um novo ânimo para este torcedor que escreve.
Obs: Estou a caminho de São Paulo (serviço). Quando chegar na terra da garoa, comento sobre o resultado desta enquete, além é claro, de lançar uma nova.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:
Puxa, como demorou...
Bruno Costa, você já vai tarde!
Seu lugar é no Boavista de onde nunca devia ter saído.
Só espero que não seja o único. Aproveita e leva outros inúteis com você! Há muita gente com futebol pequeno que, tranqüilamente, tem lugar cativo nessa barca...
Mas eu ouvi um boato que o Touson teria levado o Carlos Alberto num churrasco da Furia antes do jogo... procede isso?
Sobre o Bruno Costa, a única pergunta a ser feita é: por que carguas d'água ele veio para o Botafogo?
Abraço,
Danilo
Chico, só tenho um receio: Dos "super-parceiros" pintarem em GS com aquele papo de varejo: Olha, Botafogo, tudo bem que o BC não deu certo, mas temos ÓTIMOS jogadores no Boavista...de nível de seleção...Então, quer pagar quanto?
Danilo, sim, o Touson levou o CA num churrasco de organizada no sábado. Parece que foi coisa rápida, mas tb não sei de maiores detalhes.
Qnt a sua pergunta, cara...eu poderia acrescentar N outros nomes tb! rs
Abs e SA!!!
soa mal depois de ele ter ido ao tal churrasco com o carlos alberto.
eu já falei que não vejo motivos para punir o diguinho e o eduardo, porque não havia proibição de eles estarem ali naquele momento.
acho ridículo, sinceramente.
parece que o diguinho, agora, virou o culpado pela vergonha do maracanã, sendo que ele até jogou bem no primeiro tempo.
quando ao bruno costa, já foi tarde!
Fabião, eu entendo o seu ponto de vista, mas como já vimos, discordo.risos!!
Acho que atleta tem que ter um pouco menos de vigor físico para que compense no cérebro. Ele estava livre, claro...a vida particular só pertence ao próprio. Mas a partir do momento que ele ganha seus cinquentinha e joga no Botafogo, indiretamente ele responde aos milhões de alvinegros. Cada passo que ele der (mesmo que particular) será visto como: O Diguinho (ou qualquer outro) do Botafogo!
Mas enfim, cada um pensa como achar melhor. Só que concordo com uma observação que fez: Não podemos considerar e criticar o Diguinho pela partida contra o Unimed FC por este caso. Eu o critiquei pq ele esteve mal neste jogo. Nada com a sua saída pra boate. Neste ponto sim, que divergimos de opiniões,mas na análise do jogo, tô contigo: muitos estiveram pior que o Diguinho e nem sairam pra balada.
O BC...bom....foi MUITO TARDE! rs
Abs e SA!!!
Bruno ´´de Costas`` voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Ótima notícia.
Concordo com as medidas tomadas contra os atletas,(?) mas, no caso do Diguinho, nunca o culpei pelo fiasco de domingo. Acho que, nessa caça às bruxas, êle foi o bode-expiatório e recebeu toda descarga.
Vida que segue...
Vamos lá. Só faltam dezenove...
Abraços e Saudações Alvinegras
Antonio de Pádua
Pô, Antônio...está ficando chato eu concordar contigo TODA hora! risos!
Mais uma vez, assino em baixo!
Bom, vou para o aeroporto...até mais tarde, direto de SP...
Abs e SA!!!
Postar um comentário