02/08/08

O hermano fica



A volta do Ferrero (por empréstimo) para o futebol argentino melou. Nenhum dos clubes interessados (Tigre e San Lorenzo) chegou ao valor pedido pelo Botafogo, que corretamente, não abre mão do zagueiro gratuitamente.

Desta forma a diretoria botafoguense liberou o argentino para viajar à Buenos Aires e acompanhar os exames da sua esposa nos próximos cinco dias. Depois, Ferrero retorna para o Rio de Janeiro e fica à disposição (definitivamente) do Ney Franco.

O clube está certo. Foi um investimento e não pode se dar o luxo de perder dinheiro. Em compensação, agiu de forma humana liberando o hermano para acompanhar a sua esposa neste momento delicado da vida do casal e pelo visto, deixou o Ferrero tranquilo quanto ao que for preciso por parte do Botafogo.

A melhor das soluções. O único porém - e sendo repetitivo - é que o Ferrero não será utilizado pelo Ney Franco, que já tem o Edson como reserva imediato.

Os motivos são conhecidos: Causas "desconhecidas".

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Alem das causas ´´desconhecidas``, há tambem o fator preponderante, os problemas pessoais...
Não é fácil estar num lugar, com a cabeça em outro e isso tem atrapalhado o Ferrero.
Aposto que assim que sua esposa tiver recuperado a saúde, êle volta a ser o Ferrero que nós queremos na zaga do Botafogo.

Abraços e Saudações Alvinegras.

Antonio de Pádua

snoopy em p/b disse...

pra mim, ferrero titular.

andré e ferrero.

abraços...

Anônimo disse...

Vamos chamar Fox Mulder e Dana Scully para investigar essas causas desconhecidas.
Confesso que nunca entendi a razão do Tenebroso ser titular e o Ferrero não ser aproveitado.
Cada técnico tem as suas cismas, mas três técnicos seguidos terem a mesma cisma é estranho.
Mas eu ando tão empolgado com o Fogão, que mesmo se o Nei (não gosto de usar 'y' pois parece com gay) não aproveitar o hermano eu estou continuo feliz. A nossa defesa agora está mostrando mais segurança. Se antes, quando éramos uma peneira, o Ferrero não tinha vez, agora que a defesa melhorou ele não vai ter chance alguma.
Paciência, hermano. Até eu já esquentei banco.

Um abraço a todos.

Rodrigo Federman disse...

Antônio, o que desanima, é saber que, quando a esposa dele estiver bem e o Ferrero 100% tranquilo, voltará a ser apenas o Ferrero que nós queremos. Não o que os treinadores querem...essas são as "causas desconhecidas"! rs!

Fabião, somos dois, cara!!!

Foquinha, vc foi preciso: Se antes ele não tinha vez, agora então...pior!
E nunca tinha pensado assim, mas vc mais uma vez foi perfeito: Um treinador ter uma cisma, é "uma" coisa. Agora, três treinadores terem a "mesma" cisma (considerando que esta não é nenhuma sumidade), é no mínimo, estranho!

Abs e SA!!!