06/08/08

Recuperações surpreendentes



Acabo de chegar no hotel e a primeira coisa que fiz ao acessar a internet, foi procurar informações sobre a ida (ou não) do Jorge Henrique para o futebol japonês. Bom, nesta quarta-feira não tivemos novidades. Tomara que os nipônicos tenham esquecido...

Agora, a boa notícia do dia foi a confirmação da dupla de zaga titular para a partida de amanhã, contra o Figueirense.

Depois de serem considerados cartas fora do baralho no início da semana, André Luis e Renato recuperaram de forma surpreendente e já estão escalados para o jogo, que é considerado de "seis pontos".

Com as voltas do Triguinho, Carlos Alberto e Wellington Paulista, o Botafogo vai à campo com a sua força máxima (exceto o Castillo, que continuará sendo substituído pelo Renan).

Nesta hora em que estamos em franca recuperação, quanto menos mexermos no time, melhor. Se os dois zagueiros não pudessem atuar, o técnico Ney Franco teria um problema para formar a dupla de zaga. Segundo o próprio, o único certo seria o Edson. Ao lado do ex-zagueiro do CRB, o Ney tinha dúvida entre o Eduardo ou Leandro Guerreiro, improvisado.

Considerando todos os prós e contras, deixemos do jeito que está, afinal, não sabemos o que é levar gols a mais de 360 minutos. Portanto, vamos com o que está dando certo.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou continuar quietinho prá não dar azar, mas acho que o Bota disputa esse título. O NF está ajeitando até o RS! Eu tenho um amigo super botafoguense, o Leandro Sabadini, que está dizendo desde o início do campeonato que o Fogão vai ser campeão, mesmo na fase ruim, ele não mudou o discurso. Ele também previu a queda dos mulambos, disse literalmente depois daquela baboseira do Cristian: "vocês vão começar a chorar muito a partir de agora". Tomara que o Leandro esteja certo. Infelizmente, estarei no onibus voltando para casa e não poderei assistir grande parte da partida de hoje a noite, se vencermos por uma diferença de dois gols, passamos os mulambentos. Vamos lá Fogão Grande abraço e Saudações botafoguenses.

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, que o Leandro tenha TODA a certeza do mundo!! heehhe!
Seria perfeito o título e o rebaixamento do menguinho pocotó!!! Vamos vencer hj, cara!!! Se jogarmos com toda vontade e aplicação, temos time para vencer e passar o pocotó!!!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Uma vitória hoje será mais bem vinda do que chuva no sertão.
Algumas notícias me deixaram triste:
1 - Lopes, técnico do Vasco, nascido na era paleolítica, foi demitido.
2 - Framengo perdeu mais uma partida.
3 - Morales disse não ao framengo. Kleber agora vai tentar contratar o Evo Morales. Segundo o Kleber, o time está sem ´´morales`` no brasileirão.
4 - Washington marca tres gols e dodô já está de cuia na mão.
Minha tristeza é tanta que acho que vou largar a cerveja que estou bebendo, parar de ouvir o cd do Bad Company e levar minha cadelinha para passear na frente da casa do vizinho framenguista.

Abraços e Saudações Alvinegras.

Anônimo disse...

Bad Company!!! Aquela banda punk?
Antônio de Pádua é punk e nós não sabíamos. Rsrsrsr. Ou será que eu estou me confundindo e a tal banda punk é a Bad alguma outra coisa, tipo Bad Brains, Bad Religion, Bad Bad Bad.
Efim, essa Bad Company não sendo uma boys Band já está de bom tamanho. Eu tenho um amigo torcedor do São Paulo que não aceita até hoje o fim do Take That, mas continua fã do Gary Barlow e do Robbie Williams.
Não consigo imaginar um botafoguense com esse tipo de gosto.
Eu prefiro Dicró, Bezerra, Morengueira, Sivuca, Gonzaga,...


Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Renato Tenebroso parece aqueles vilões de cinema, quando a gente pensa que ele já morreu o cara ressuscita de algum lugar para levar mais umas porradas do herói. Jason, Fredy, affff.

Mas que ninguém me escute, acho até que le está bonzinho...

Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Phoquinha, você se enganou. Bad Company era uma banda de rock, que acabou no início dos anos 80. Não entendo nada de punk. Tambem gosto muito do Dicró, Falcão, Jorge Aragão e etc...
Brincadeira... Eu gosto mesmo é de rock, mas rock das décadas de 60 - 70. As bandas atuais são, para mim, como se não existissem.
Abraços

Rodrigo Federman disse...

Hàhahaha!
Antônio e Foquinha, gostos musicas à parte, o que importa é bacalhau e menguinho pocotó continuam ladeira abaixo. E o Unimed FC foi só um fato isolado...jájá volta pra onde nunca deveria ter saído: Segundona (ou será, terceirona?)! hehe!
Foquinha, insito: O RS é o Highlander, meu amigo!
Imortal!

Abs e SA!!!