
Se não bastasse a armação das Forças do Mal para impedir o clássico entre Botafogo e Flamengo no Engenhão, agora até o "Unimed FC" pode sair favorecido da tal "preocupação com a segurança dos torcedores".
Pois é! A FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) enviou uma solicitação à CBF, pedindo que o jogo entre alvinegros e tricolores também não seja realizado no Engenhão, passando para o Maracanã.
Vamos pensar juntos...
Se a CBF faz parte das Forças do Mal (junto com Flamengo e Rede Globo) e quer prejudicar o Botafogo, alguém duvida que o "pedido" da FERJ seja muito bem visto pelos asseclas do Ricardo Teixeira?
Engraçado, né? Antes do Brasileirão começar, tudo foi acordado: O Botafogo mandaria os clássicos (com mando de campo) no Engenhão, se comprometendo a seguir todas as exigências do estatuto do torcedor. Na época, a PM também foi comunicada das partidas e respectivas datas. Tudo isso com bastante tempo, para se programar e garantir toda a segurança para os adeptos.
Depois de um início ruim, ninguém se pronunciava em relação ao Botafogo e os clássicos. Tanto é que na terceira rodada, enfrentamos o Vasco, no Engenhão. Aliás, não houve nenhum registro fora da normalidade.
De repente, uma reação sensacional e o GLORIOSO brigando pelo título, deixando o Flamengo para trás e o "Unimed FC" mais atrás ainda...
Aí surgem as primeiras "maracutaias" armadas pelas Forças do Mal, que temem pelo Flamengo fora do G4. Para isso, basta prejudicar alguém. Curiosamente, o Botafogo.
Como o Botafogo pode derrotar os "molambos" - inclusive - no Maracanã, resolveram pensar em outras oportunidades de tirar mais chances do time da Estrela Solitária.
Já que temos mais um clássico por fazer no Engenhão, e o "Unimed FC" está na zona de rebaixamento, a FERJ - comandada pelo espírito (de porco) do Caixa D'Água -, que assim como a PM, também é "laranja" das Forças do Mal, entrou com este ridículo recurso de última hora.
Eu sei que temos time para vencer Flamengo e "Unimed FC" em qualquer estádio, mas convenhamos: Se a partida contra o tricolor for no Maracanã, a chance deles pontuarem é maior...
...consequentemente, as nossas são menores.
Tudo que as Forças do Mal queriam!
Amigos botafoguenses, quero muito ver no que isso vai dar.
Eu repito o que disse ontem: Se confirmarem as duas partidas para o Maracanã, valorizo - e dou o meu total apoio - o boicote ao Brasileirão.
Além disso, quando o Maior do Mundo fechar para as obras no ano que vem, eu bateria as portas do Engenhão e obrigaria os "desabrigados" a jogar em Moça Bonita, Volta Redonda, Rua Bariri, Edson Passos, etc...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:
Amigo, essa história está dando mais pano pra manga do que eu pensei. Por que será que, quando o Botafogo está bem todo mundo quer ferrá-lo? Que o façam com o Vasco e o Fluminense, que estão lá embaixo, de braços com o inferno...
Esse circo todo é mais do que ridículo!
Concordo a respeito de deixa-los jogando em Moça Bonita, Rua Bariri, mas não com o boicote ao Brasileiro. Ainda tenho esperanças...
Abração!SA!
Danilo, a questão não é esperança. Eu tb tenho, amigo. Aliás, tenho certeza de que podemos conquistar, apesar das dificuldades.
Mas aí que está o "X": Conquistar título será muito difícil com toda essa palhaçada que estão fazendo conosco. Assim, melhor boicotar logo (minha opinião, longe de ser a verdade absoluta...).
Abs e SA!!!
Eu sei amigo, também não tô gostando nada disso. Mas se a gente entregar na mão desses idiotas, desculpe o termo: FUDEU!!!
A gente precisava é deixar de ser bonzinho!
Abração!SA!
Por isso mesmo. Deixar de ser bonzinho neste caso poderia ligar o "F" e jogar tudo pro alto. Dane-se. Um título não significará nada para a nossa grandiosa história! Eu quero ver o Botafogo batendo de frente com td mundo, pois realmente cansou a paciência ver que sempre somos prejudicados e engolimos à seco!
Abs e SA, Danilo!!!
Pelo visto, não vejo outra solução.
Ou isso ou seremos os idiotas pra sempre. E isso a gente não merece, nem nunca mereceu.
Gostei do post sobre o Diguinho e compartilho da sua opinião. Aliás, que seleção é a que temos? Devíamos chamar isso de vitrine. Só para vendas e sem um técnico( e comando técnico...).
Tá complicado assistir À tudo isso...
Abração!SA!
Olha, nem sei do que eu tenho mais raiva: desse bando, da imprensa, dos tocedores imbecis (todos os rivais) etc.
É muita hipocrisia, falta de caráter, falta de vergonha, falta de escrúpulos etc.
E sou obrigado ouvir uns vizinhos imbecis, logicamente falando imbecilidades...
Tá difícil... Mas dá vontade de falar um monte pra eles. Mas me controlo porque não vale a pena.
Mas é aquilo, não é Rodrigo: O retrato desse nosso país sem educação, sem saúde, sem esperança e com esse monte de crápulas dominando e manipulando opiniões.
Desculpem o desabafo, mas tem hora que não dá para ser diplomático...
Saudações
André lira
André, mas o seu desabafo foi mais do que verdadeiro, meu amigo.
Vc tem absoluta razão. Essa pouca vergonha não é nada além do retrato fiel do nosso país. É o exemplo que vem lá "de cima"...do "mulusco barbudo" e seus comparsas!!
Vc está certo! Infelizmente eu não tenho conseguido conter umas respostas cretinas para alguns vizinhos e/ou amigos que resolvem brincar sobre esse assunto....espero que eles me perdoem depois! heheheh!
Abs e SA!!!
SAUDAÇÕES MAIS DO QUE ALVINEGRAS,
Grande abraço a todos, calma gente hoje é sexta-feira logo, logo estarei tomando umas geladas no churrasquinho da esquina, tô te esperando lá Rodrigo, portanto muita calma nessa hora, infelizmente, para os "fru-frus gay nense de plantão" o jogo foi confirmado pela CBF no Engenhão, servindo até de laboratório para o jogo contra os "mulambos de merda".
Que venha a "portuguesinha paulista"
Essa é em especial para o Rodrigo e o Antônio faltam exateamente:
PORTUGUESA 52:55:10
AMERICA 131:05:10
FLUMINENSE 223:05:10
AMERICA 299:05:10
GREMIO 391:05:10
Toninh e Isabella
Hahahaha! Esse é o Toninho: O Homem dos segundos!rs!
Amigo, neste fds em especial, estarei ausente.
Só voltarei na segunda e não acompanharei o jogo.
Espero voltar com a vitória no bolso!
Forte Abs e SA!!!
Postar um comentário