11/09/08

Lusa engasgada (e agora, castigada)



A Portuguesa luta desesperadamente contra o rebaixamento no Brasileirão. Apesar disso, não creio que os paulistas tenham sucesso na tarefa em questão.

Até porque, a esperança está depositada no ex-alvinegro, Athirson, recentemente contratado! Aí fica complicado demais...

Aliás, eles serão os nossos adversários no outro final de semana, após o Internacional. A partida será no Canindé, aonde empatamos em 1 a 1 pela Copa do Brasil deste ano.

E pensar que no primeiro turno, o Botafogo perdeu para a Portuguesa em pleno Engenhão! Não tem empate contra o Náutico nem Vasco. Estes três pontos sim, são os mais lamentados.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

snoopy em p/b disse...

lamento pelos pontos que o ney franco perdeu injustamente.

os pontos perdidos pelo porquinho, não. foram justos.
e, talvez se ele não tivesse perdido aquele jogo, sabe-se lá se ainda não teríamos que tolerá-lo por aqui...

coitada da lusa!

rodrigão, tô na correria, amigo...

abraço!

Anônimo disse...

Sei não, esses caras não mostram nada quando vestem a camisa alvinegra, mas, quando jogam contra, querem mostrar até o que não sabem. Vide Ruy, cabeção.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Fabião, acho que independente de termos perdido pra Lusa ou até se tivessemos vencido...o porquinho não poderia continuar depois do vexame de Salvador! Aliás, que mês improdutivo este que tivemos com o dito cujo!!!

Antônio, mas o Ruy ao menos é maluco por natureza.
O Athirson estava "encostado" no Brasiliense....sempre foi chinelinho....
31 anos...novo....carreira encerrada pq é malandro! Azar da Lusa!

Abs e SA!!!

Saulo disse...

A Portuguesa pra mim, será um dos rebaixados e o Botafogo tem condições de ganhar essa partida no Canindé. Lamentei muito quando o Botafogo perdeu para a Lusa no primeiro turno, mas estávamos em um momento bem ruim. Vamos ver agora com o Botafogo em ótima fase e a Lusa caindo cada vez mais. Será importante também essa partida.

Rodrigo Federman disse...

Saulo, mas que os jogadores entrem em campo sem esta de mudança dos ares e fase do adversário. Caso contrário, existe risco de relaxamento natural! É entrar como se eles estivessem na nossa frente. Ou seja, para matar o jogo!
Abs e SA!!!