17/09/08

O bandido sempre morre no final



O Botafogo já se manifestou publicamente contra a armação das Forças do Mal (CBF/GLOBO/FLA), representada pela ação do "laranja", PM.

Alguém tem dúvida de que a esta hora eles estão planejando novas "penalizações" contra o GLORIOSO? Afinal, o objetivo é um só: Favorecer a "molambada". Portanto, alvinegro...
...fique preparado, pois muita coisa ainda vai acontecer antes do clássico deste segundo turno.

Ah, e anotem o que eu escreverei agora: Não será surpresa se o Djalma Beltrami for "sorteado" para apitar o jogo. Sim, um sorteio maroto, esperto e direcionado, como manda a cartilha das Forças do Mal.

Botafogo e Flamengo no Maracanã, com carga de 50% dos ingressos para cada clube. O árbitro será o Beltrami, assistido pelo Hilton Moutinho e com a volta da Ana Paula Oliveira.

Este é o futebol brasileiro capitaneado por estas "mentes diabólicas".

E é contra tudo isso que o Botafogo terá que lutar. "Eles" só esqueceram de um detalhe: SOMOS ETERNOS!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Ruy Moura disse...

Não são mentes diabólicas, não, Rodrigo! O Diabo, apesar de ser o Anjo do Mal, ainda tem algum pudor... Na verdade, são mentes debochadas, perversas, antidemocráticas, sem civismo nem cidadania. São o joio das sociedades democráticas e uma certa forma de gárgula fascista.

Saudações Gloriosas

Anônimo disse...

Estou um pouco por fora...
O laudo da PM alegando que o Engenhão não tem condições é fajuto? Foi descoberto isso?

Ou ainda estamos naquele ponto "todo mundo sabe que é pilantragem, mas não há como provar"?

Na minha opinião o Botafogo tem que ir até as últimas consequências neste caso. Temos um estádio. Não há razão para jogar no Maracanã.

Quero ver o pau quebrar.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Rui, depois dessa sua explicação, o que mais posso acrescentar? risos!
Tu foste perfeito, meu amigo!

Foquinha, acho que está naquela de a PM disse que não pode ter no Engenhão, mas não mexeu o traseiro para tal....ou seja, é armação. E da escrachada!!

Abs e SA!!!

Danilo Julião disse...

Fala Rodrigão,
Primeiro parabéns atrasado para a Dona Mamãe. Que mundo pequeno, hein? Ela é minha xará de aniversário, rs!
Mas o post foi de emocionar...se a sua é quase perfeita, a 'Mãe do Cronista-Amador' é perfeita demais, rs!

Agora, sobre essa coisa ridícula...
Temos estádio, temos mais é que deixar a torcida-mulambo a míngua dentro do nosso Engenho de Ferro e deixá-los de cabeça inchada após o jogo! Mas a Co-Beneficiária do Flamerda não quer deixar, então vamos brigar!

Abração!SA!

Fernando Gonzaga disse...

tbm acho que devemos lutar até o último minuto pra que o jogo seja realizado aonde constava na tabela, no Engenhão, nossa casa....qualquer decisão contrária a essa, devemos repugnar e manifestar de alguma forma, nem que seja boicotando ao campeonato....

Rodrigo Federman disse...

Fala, Danilo!
Parabéns, cara. Pois, é. Ela é quase perfeita, pois não entende "lhufas" de futebol. Se entendesse, seria perfeita!rs!
Concordo...deixemos o Flamengo sem ter onde jogar no ano que vem!

Fernando, é radicalismo, reconheço. Mas se for confirmado pro Maraca, eu boicotava tb! Dane-se. Já que está armado, um boicote a mais outro a menos não faz a menor diferença, né?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Rui definiu com perfeição e precisão esta situação ridícula envolvendo esse jogo entre o grande Botafogo e a mulambada. É muito interessante que a polícia tenha dito que o Engenhão não oferece segurança para esse clássico, o estadio mais moderno da América Latina. Mas o mais interessante é que Botafogo e framengo puderam jogar na Arena da Ilha, em Volta Redonda e o Engenhão não pode. Isso é brincadeira. Volto a repetir o que disse: contra os marginais das torcidas organizados dos mulambos não existe segurança em local algum. Só para recordar, em 2007 o campo do Boavista em Bacaxá foi reprovado pela defesa civil, entretando o Botafogo foi obrigado a jogar lá. Por outro lado, o Americano não conseguiu jogar contra os mulambos em seu campo. Em 2007 o fra não jogou nenhum jogo fora de casa contra os pequenos. Recordo ainda que ano passado, Botafogo e Fluminense tentaram adiar seus jogos por causa do Pan. Não conseguiram, entretanto a CBF permitiu ao fra não só remanejar seus jogos, armando uma tabela a sua feição como também usou a graja Comari, para recondicionar e fazer uma pré temporada em plena reta final do brasileiro. O que ficou provado, este ano e ano passado é que sem armação os mulambos não chegam a lugar nenhum. A Libertadores é prova cabal desse fato. Os defensores dessa corja estabelecida no futebol carioca e brasileiro dirão que o Fra foi bi carioca e ganhou a Copa do brasil em 2006. Eu respondo o seguinte: a copa do Brasil de 2006 foi imoral por dois motivos: 1º o desmonte do Ipatinga pelo crube da beira da Lagoa, fato que só uma confederação canalha e mal intencionada poderia permitar, isso é imoral demais; 2º o adiamneto da decisão, num momento em que o Vasco estava melhor. Quanto ao bi carioca, basta que olhemos as arbitragens. O Botafogo tem que lutar até as últimas consequências para que esse jogo seja realizado no Engenhão, sob o risco de nunca nos livrarmos dessas atitudes canalhas contra nós. Se o Emil não enfrentasse a federação em 90 não teríamos ganho o campeonato. Chega de ser roubado e passado para trás. ABS e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, perfeito! É por essas e outras que eu disse em um post anterior: Se confirmado, sou a favor do boicote!
Escracha de vez e liga o F!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Queria saber a sua opinião a respeito do MCR, exclusivamente nesse episódio do Engenhão.
A pessoa que responde pelo blog deles, conforme a minha opinião, está sempre em defesa da atual diretoria do BFR, mesmo quando claramente estão muito errados, vide a "personalização do engenhão", contratações no mínimo suspeitas, entre outras coisas.
O blogueiro de lá chegou ao cúmulo do ridículo de escrever que o BFR não deve bater de frente com a CBFla, com a FERJ, com o fra, e com quem quer que seja. Que o clube deve apenas manter uma discussão "politizada".
Pelo visto nas mensagens do seu blog, as opiniões dos colegas botafoguenses são na maioria das vezes iguais as minhas.
O que você acha disso ? Do MCR sempre procurar desculpa esfarrapada para proteger a diretoria atual ?

Rodrigo Muniz

Rodrigo Federman disse...

Xará,
Bom, eu realmente não conheço as idéias, ideologias, projetos do MCR. Sinceramente, fica difícil eu opinar com detalhes. O que sei, é que eles ajudaram na campanha e eleição do Bebeto e têm informações sobre balanços, investimentos,etc...
Não tenho dúvidas de que sejam "situação".
Particularmente eu tb já reparei que todos os comentários textos são a favor das decisões tomadas pela atual diretoria.
Eu, mesmo sem saber detalhes, falo o que "acho". E muitas (ou na maioria das vezes) discordo do que eles escrevem por lá. Por mais que tenham razão, não é o que penso.
Infelizmente já fiquei sabendo de várias pessoas que tiveram seus comentários proibidos no blog por fazerem críticas à atual gestão do Botafogo. Atitude que não concordo, considerando que vivemos na democracia.
De qlq forma, posso não concordar ou aceitar tais atitudes, mas respeito as opiniões dos blogueiros do MCR, mesmo que eu discorde de algumas.
Aqui no CB, eu prefiro falar sem entrar em detalhes e/ou vestir camisas.
Como diz o Antônio Pádua (amigo deste CB), ele não é político, não quer saber se o LF é craque ou não, que estamos sendo roubados ou não, que existe justiça ou não, se criticamos ou elogiamos, etc...
Ele só quer saber de torcer pelo Botafogo. O resto? É resto e que se exploda!
Estou de pleno acordo com o Antônio, Rodrigo!
Espero que tenha sido claro!
Gostei do seu comentário, cara.
Abs e SA!!!