
As duas fotografias abaixo são um pouco antigas.
A primeira é de 2004 e a segunda de 1971. Nas duas, porém, o mesmo personagem: Nilton Santos.
Hoje, com problemas de saúde, Nilton Santos não tem mais a força de tempos atrás. Mas pela foto, podemos notar que em 2004 ele ainda estava "inteirão". Considerando a pessoa(?) ao seu lado, bem que o maior lateral de todos os tempos poderia ter "visualizado" o rosto do Sr. Armando Marques "nesta Lula", né?
A foto mais antiga é justamente do momento em que o ex-árbitro foi "atirado" para dentro do vestiário, em 1971. Na época, Nilton Santos fazia parte da comissão técnica alvinegra (supervisor) e cansado dos erros do "homem do apito", tratou de resolver a situação na mesma hora...
Adoraria ver o mesmo acontecendo com esta "peste barbuda".
A GLORIOSA BANDEIRA ALVINEGRA não merece ser tocada por mãos tão desonrosas como a deste senhor que "governa" o nosso país.
Obs: Esta é uma opinião pessoal e respeito quem pense diferente.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:
sua opinião se assemelha com a minha.
odeio o lula, cego, surdo e mudo.
vamos fogão!!!
bom final de semana a todos!!!
Fábio acrescente aí... o Lula é burro também!!!!
sou suspeito para falar do sapo barbudo, mas, vou tentar deixar uma mensagem pra essa BOSTA barbuda (pra evitar a censura):
oijnewondcosnmreoijdfjmrnefdki ,jhojewoidjnoirecjoi!! desoijnolnfvodinmf, jcoidwnonodinefd ... joiejdkfdioekd !!!! dsiopjme.
nada mais a dizer sobre essa m---a.
jacob
Nessa eu não me meto, Rodrigo. Aqui na sua página, em matéria de políticos, sou Cesar Maia desde criancinha. Embora nunca tenha votado nele, nem pretenda fazê-lo agum dia.
Mas já que você deu o mote... André Barros (conselheiro do Glorioso) pra vereador do Rio!!!
S.A.
Tutuca Zamagna
hehehehehe recorta a foto e deixa só o Nilton...
Geninho.
Esse jogo de 71 eu assisti e vibrei com o soco do grande Nílton Santos. Nesse jogo fomos roubados o tempo inteiro, desdo do início, com um penalti escandaloso não marcado no Jairzinho, no ninal, o Dario fez um gol e deu o título para o Atlético Mineiro. O ano de 71 em termos de arbitragem foi terrível para nós. Primeiro aquele roubo na final contra os frufrus, depois o José Aldo Pereira inventou um penalti contra nós num jogo contra o Vasco e o Brito inconformado deu um tabefe nele . Também estava nesse jogo. Prá encerrar, já tinhamos sido garfados contra o São Paulo no Morumbi e fomos garfados pelo Armandinho em pleno Maraca, aí o Mestre NS não aguentou, deu uma bela porrado no safado. Quanto ao Lula, deixa prá lá, não vou perder meu tempo com esse sujeito. Abs e SA!
Fábio, e olha que vc ainda foi generoso, hein!? rs!
Pai, tenho certeza que esta "língua" ele entende!
Hehehehe...Tutuca, navegando pela internet, achei esta foto e me deu uma dor de barriga horrível (obviamente, apenas pela presença do sapo).
Geninho, juro que pensei em fazer isso, mas aí ninguém entenderia de quem eu falei no texto !heheheh!
Mas o que vc falou realmente era o melhor a ser feito: Este molusco barbudo não merece nada além de muito xingamento!
É, Sérgio! 71 e 07 são anos que ficarão para sempre nas nossas memórias. Pena, que de forma negativa, devido ao excesso de roubos contra o Botafogo.
Putz, o NS podia dar um soco na cara do molusco, né?rs!
Abs e SA!!!
Postar um comentário