
O São Paulo não é o Ipatinga e mesmo no Rio de Janeiro, o jogo da quarta-feira será infinitamente mais complicado do que o de ontem, na cidade mineira.
Até aí, nenhuma novidade! Mas se o Botafogo ainda quer a vaga na Libertadores, a vitória diante do tricolor paulista torna-se obrigação máxima por se tratar de um concorrente direto.
O problema é: Como armar o time sem a dupla titular da criação?
Lúcio Flávio continua em tratamento e o Carlos Alberto recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ipatinga. Ou seja, jogaremos na base da vontade e com inteligência praticamente "zero".
Leandro Guerreiro deve permanecer no setor ao lado do Túlio e Diguinho. Mas quem será o "pêndulo" da equipe, que ligará o meio ao ataque?
Zé Carlos? Se depender do Ney Franco, é o mais provável.
Thiaguinho? Corre por fora e - também - se depender do "professor", pode ser escalado como camisa 10 (credo!!!).
Lucas Silva? Duvido muito, afinal, estranhamente o Botafogo não libera o jogador para voltar ao futebol mexicano, mas também não dá oportunidades concretas ao meio campista.
Eu sei que o tiro saiu pela culatra algumas vezes, mas eu recuaria o Jorge Henrique para atuar como no segundo tempo de ontem (no meio, abrindo pelas pontas, quando o time tiver posse de bola), com o Wellington e Zárate na frente.
Tudo porque não temos reservas à altura da dupla titular.
Ah, só falta o Ney Franco resgatar o Adriano Felicio nesta hora...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:
Vai ser a mesma escalação do jogo contra o Estudiantes!!!
Não sei se ele terá coragem de "encarar" a torcida botafoguense (em pleno RJ) com o ZC entre os titulares, Vinicius.
Abs e SA!!!
Todas as vezes que Zé Carlos joga de titular o Bota perde...sao as estatisticas.
Pois é, anônimo!
Alguém precisa informar isso para o "professor"!
Abs e SA!!!
Rodrigo,
Eu Colocaria o Jorge Henrique na lateral esquerda já que o cerebro nao joga, Eduardo ou Lucas e Diguinho na armação e Welliton cai cai e Zarate no ataque. Porque aguentar a anemia do ze carlos e matar qualquer torcedor
Rodrigo,
Eu Colocaria o Jorge Henrique na lateral esquerda já que o cerebro nao joga, Eduardo ou Lucas e Diguinho na armação e Welliton cai cai e Zarate no ataque. Porque aguentar a anemia do ze carlos e matar qualquer torcedor
Junior, eu entraria com o Luciano (dependendo da condição física) ou Eduardo na esquerda, Jorge no meio e o Zárate e WP na frente.
Mas vindo do NF, tudo é possível, né?
Abs e SA!!!
Eu colocaria o Lucas no meio pra armar!! Dá uma chance pro garoto!!
E na frente o WP e o Fábio!! Não gosto do Fábio, mas entre um jogador esguio e uma típico jogador de rugbi lento, eu coloco o primeiro!! De onde surgiu a idéia de contratar esse gordão argentino??? Só a diretoria botafoguense mesmo!!
Saudações alvinegras.
André, tudo bem que o Lucas ainda não teve metade das oportunidades de outros (ZC, AF, etc...), mas nas poucas vezes, não mostrou nada tb. Mas concordo, se é para jogar o ZC, que entre o LS.
No caso do Fábio, é outro....quase 40 jogos no ano e 3 gols...o Zárate ao menos tem 1 gol em 4 ou 5 partidas.
Abs e SA!!!
Rodrigo, pelamordedeus!!!
Pra que vc lembra nesse espaço a atroz possibilidade do Tristício ser escalado?
Essas coisas negativas atraem o pior. Vai que o Ney Franco lê essas mal traçadas linhas, lembra da existência do 'de cujus' e tira esse coelho da cartola?
Nada pode ser pior que esse rapaz no campo. Já basta termos visto outro dia a "ressuscitação" do Marcelinho no lugar do Gil, outra praga de que a gente não se livra...
'Vade retro'...
Hahahahahaha! Chico, eu tb temo por isto, juro!rs!
Mas estamos falando do "professor" NF...e dali, amigo.....tudo pode acontecer!!rs!
Inclusive, "pseudoescalações cognitivas", entende? rs!
Abs e SA!!!
Postar um comentário