
Carlos Alberto e Jorge Henrique enfrentarão o Santos, amanhã, no Engenhão. Em compensação, o Botafogo terá os desfalques do Castillo e do lateral Alessandro (machucados).
Os substitutos são conhecidos: Renan no gol e Thiaguinho no lado direito.
Por falar no Thiaguinho, circulam alguns rumores (por blogs e foruns botafoguenses) de que o jogador está adiantado nas "conversas" com o Cruzeiro...
Parece que o contrato do Thiaguinho diz que a preferência na renovação é do Botafogo. Algo nos moldes do Leandro Amaral com o Vasco. Mas sabe como é, né?
Não existem regras, normas, ética e leis no futebol.
Principalmente no brasileiro.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:
olá Rodrigo...
sabemos que vindo da nossa diretoria tudo é possível....o cara surgiu de repente e chamou atenção, depois elevou o ego e caiu do cavalo, perdeu a posição, e por causa não podemos deixá-lo de considerar o cara como uma peça fundamental do nosso grupo....mas se nossa diretoria tratá-lo como um mero reserva, o cara vai embora mesmo...assim como tantos outros já foram..
abraço!!
Fernando, eu só acho que se o contrato nos reservar esta "preferência", o Botafogo deve brigar (como fez o Vasco no caso do LA) até o último segundo, independente do Thiaguinho gostar da titularidade o reserva!
Vamos aguardar, né!?
Abs e SA!!!
Acho que o Botafogo deveria se preocupar em ficar com o Thiaguinho. Por outro lado, o olho grande de outros clubes em jogadores nossos é um problema para eles, vide os exemplos recentes do Joílson, Juninho, Jonílson. Se quiser levar, tudo bem, mas depois não reclamem. O Botafogo é um clube diferenciado, os outros, até gostariam de ser.
Sérgio, isso mesmo!
Os outros ainda não atentaram que quando contratam nossos atletas de forma "indelicada", a praga alvinegra entra em prática!rs!
Abs e SA!!!
Postar um comentário