
O Grêmio perdeu a liderança do Brasileirão e a sua torcida já começou a cobrar "explicações" dos jogadores e do treinador, Celso Roth.
Apesar da certeza de bom público amanhã, o clima não está mais como antigamente. Ou seja, é o momento ideal para o Botafogo atuar com inteligência e tirar proveito do nervosismo gaúcho.
Além das cobranças, o nosso adversário atuará sem os principais jogadores, enquanto o GLORIOSO só terá o desfalque do Wellington Paulista.
Precisamos entrar no estádio Olímpico com coragem, valentia e inteligência. Assim, com o grupo mais técnico que o Botafogo tem, a vitória passa a ser mais do que viável.
O Diguinho também deu as coordenadas para o sucesso do GLORIOSO, amanhã:
"- O Botafogo tem força para chegar aonde quer, e por isso não pode temer o Grêmio. Nosso maior adversário somos nós mesmos. Sabemos que será uma partida difícil, mas para sermos campeões precisamos vencer os concorrentes diretos, mesmo jogando fora de casa".
A afirmação do volante foi perfeita. Principalmente quando ele diz que o Botafogo é o maior adversário do próprio Botafogo.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:
Sobre a postagem anterior, receio muito estes anúncios extemporâneos. O treinador não se sabe calar sobre o que vai fazer?... Foi assim que perdeu com o Internacional... Quem cala a boca da comissão técnica e da equipa antes dos jogos?... Ninguém?!?!?!...
Depois de ler isso o pessimismo regressou...
Saudações Gloriosas!
Rui, é aquela velha tecla que sempre batemos: Amadorismo em excesso no nosso futebol "profissional", né?
Mas enfim, seguimos convivendo aos trancos e barrancos!
À vitória amanhã, meu amigo.
Abs e SA!!!
E aí Rodrigo, espero uma vitória para voltar à uma boa sequencia invicta novamente.
Se puder, dá uma lida no meu (por ora) blog:
http://botafoguensesfortaleza.blogspot.com/
S.A.
Fala, Breno!
Tb estou confiante para amanhã, cara.
Ah, seu blog está adicionado aos favoritos do CB!!!
Abs e SA!!!
Postar um comentário