23/10/08

Um pouco tarde, Bebeto



O Bebeto "apareceu" para criticar duramente as declarações do Montenegro, que acusou a existência de um racha interno no elenco alvinegro.

O presidente botafoguense defendeu os jogadores, dizendo que estes não merecem o tratamento indevido, pois sempre foram profissionais e honraram a camisa do Botafogo.

Sobre isso tudo - e aproveitando o que cansei de comentar -, reconheço que o Montenegro mais uma vez falou além do cabível. De qualquer forma, diferente das vezes anteriores, não reprovei o colaborador, pois passou da hora dos jogadores aguentarem as broncas da tocida. Eles sempre são blindados e na hora de fazer cara feia, fazem sem o menor receio.

Agora, por onde andou o Bebeto durante este dias turbulentos? Aliás, por onde andou o Bebeto durante quase todo este ano em que ficou visível a falta de "tesão" do presidente alvinegro?

E falo isso com a mais pura sinceridade, já que os amigos deste Cantinho Botafoguense sabem o quanto admiro e sou grato ao Bebeto de Freitas.

Exceto por 2008. Ano em que ele simplesmente deixou o clube nas mãos de dirigentes e colaboradores para lá de amadores.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

= Botafoguenses em Fortaleza = disse...

Ele cansou.

S.A.

Breno Matos

Vinícius Barros disse...

Não pude deixar de notar a tímida reação dos jogadores as declarações do Montenegro!!! Na minha opinião, eles estavam tentado negar esse racha, mas não conseguiram!!! Vi na cara dos jogadores que o clima entre eles não é nada bom!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Breno!
Ele realmente se cansou!

Vinicius, independente do Montenegro ter feito certo ou errado, eu tb acho que o clima não está bom no Botafogo.
E aqui mesmo, no CB, uma vez alguém (não recordo quem) disse que observava um lance curioso: O Túlio, por exemplo, jamais comemorava gols com o Carlos Alberto, que sempre tinha a companhia do Diguinho!
Enfim, existe sim, um baita racha no elenco.

Abs e SA!!!

Saulo disse...

Eu não concordo com o Bebeto falar que os jogadores sempre foram profissionais e honraram a camisa do Botafogo. Que dia que esses jogadores honraram essa camisa? Que dia que esses jogadores respeitaram o Botafogo? Que dia que esses jogadores respeitaram a sua torcida?

Rodrigo Federman disse...

Saulo, mistérios...rs!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo com você, Rodrigo, e com o Breno Matos. O Bebeto cansou. Ele cansou após o Chororô contra a raça ruim.

Mas o trabalho dele na presidência jamais será esquecido. Para mim ele foi o maior presidente.
O Maior que eu vi.
Mas que cansou, cansou.

Rodrigo Federman disse...

Foquinha, tô contigo! Concordo em absoluto, amigo!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

A questão Túlio x CA foi levantada por mim segundo relatos... Nada confirmado , apenas observado... Mas já é um indício, não é?
E quem perdeu com isso? Nós torcedores, como sempre...
Também acho que o Bebeto demorou a se manifestar... Uma pena que tenha sido via imprensa... Mas parece que os caras resolveram mostrar as armas, definitivamente.
Pelo que andei lendo, essa composição Assumpção/Portella não agrada ao Bebeto. Acredito que alguma coisa aconteceu, pois, segundo o Assumpção, o Renha será o homem forte do futebol, coisa que o Bebeto discorda... Como o Portella concordou com tal exigência, a unidade tão falada não é bem "unidade". Bebeto sai enfraquecido nessa composição, pois ao que me parece, desta vez se pensou realmente no BOTAFOGO, pura e simplesmente. Até Beth Carvalho participou da parada...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

André, isso mesmo! Vc que alertou sobre o suposto "clima" entre o Túlio e o CA. Com certeza a sua observação procedia, amigo.
Sobre o Bebeto, uma pena que ele termine o belo trabalho por baixo e sem moral. Mas convenhamos: Foi ele que escolheu se isolar neste ano, né?
Agora, sobre a chapa formada....td sorte do mundo ao Assumpção e Portella, mas eu não me deixo empolgar por participações de Beth Carvalho e/ou outros artistas. Tudo bem, é bonito e eles são fanáticos como nós, mas o que acrescenta de fato? rs!
Mudará nossa influência política junto à CBF e FERJ? Alavancará os negócios no Engenhão? Isso é mais enfeite em bolo. Bolo que por sinal, acabou de entrar no forno e ainda nem sabemos se "subirá" bonito!rs!

Abs e SA, André!!!

Anônimo disse...

AbaNDOU O CLUBE E PEDIU PARA SAIR. vCS SE LEMBRAM ?
Além de chorar em público, falou que estava se desligando do clube.
Esse cara ta achando que o botafogo é um time de voley.
Engano seu Sr. Bebeto.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, este último ano do Bebeto foi para ser esquecido!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vcs vao me desculpar, + o meelhor presidente que o clube ja teve, foi o MOntenegro, ou vcs se esqueceram que o único título nacional e internacional foram ganhos na sua gestao.
O bebeto falou muito, enfeitou muito e ....e nao ganhou nada, absolutamente nada..
E mais uma, enquanto nos discutimos gestao presidencial, brigas internas...a mulambadaa ta ganhando de 4 do curitiba...isso me deixa + PUTO AINDA...

Anônimo disse...

Acho que o Botafogo é o único clube que perde prá ele mesmo. Quanta incompetência nesta "pseudocrise". Essa história de nós mesmos nos derrubarmos é bem antiga, bem antiga mesmo. Abs e SA!

= Botafoguenses em Fortaleza = disse...

"Vcs vao me desculpar, + o meelhor presidente que o clube ja teve, foi o MOntenegro"

Você que me desculpe mas essa afirmação é um ultraje a homens como Flávio Ramos, Werneck e Paulo Azeredo, que construíram TODA a história de craques e sobremaneira enriqueceram o patrimônio do nosso Botafogo.

Patrimônio esse largado há quase 30 anos e tendo GS sido recuperado em 1/3, 2/3 se foram entre doação ao estado e permuta.

Conmebol a gestão era do Mauro Ney Palmeiro, após a saida de Emil Pinheiro.

S.A.

Breno Matos

S.A.

Rodrigo Federman disse...

Caro anônimo, particularmente, eu já opinei aqui sobre o Montenegro. Vou contrário a grande maioria, que não gosta do ex-presidente. Claro, reconheço que ele tem várias falhas, mas eu tb gosto de alguns pontos de vista dele.
Acho que o seu jeito é bem diferente do Bebeto, o que dificulta uma comparação. Mas os dois têm importância na história do Botafogo.
Aproveitando, peço a gentileza que se identifique da próxima vez, para que podemos nos tratar pelos nomes, ok?

Sérgio, aproveitando a deixa do Antônio (a tarde), nós sempre nos "pseudoenganamos", né? rs!

Breno, tb acho que tivemos vários nomes importantes. De repente ele se referiu aos últimos anos, né?
Enfim, boa sorte ao Assumpção!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

OOI Rodrigo,
O negocio é atracar a barca,encher de vagabundos,nem vou falar os nomes...E zarpar.....
Agora começou aparecer as panelinha..Isto já era visivel....
Teve um jogo que o CA recebeu a bola e na beira do campo contra 3 adversários pediu para alguém aParecer e não apareceu ninguém para ajudá-lo...
Mas vamos que vamos....
Sonhar não custa nada....Vamos partir para otri da taça rio...hehehehehe


FORA NEYFRACO>

Geninho

Rodrigo Federman disse...

Fala, Geninho!
Tb acho, amigo.
É hora de enchermos a arca de Noé alvinegra!
Muita gente deve ir embora e como vc disse, rumo ao tri da Taça Rio, pq infelizmente é o único título que temos disputado pra vencer mesmo, né? rs!
Ah, e claro: Fora, Ney Fraco!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meus amigos estive no jogo contra o Santos no Engenhão e podem acreditar assisti o jogo ao lado de um torcedor que no início do jogo chegou a afirmar que o Botafogo não ganharia o jogo, pois seu filho que é um profissional do clube, trabalhando junto a comissão técnica, havia comentado no día anterior que a maioria dos jogadores estavam revoltados devido ao atraso de salário, afirmação essa que no meu entender se confirmava, pois o time se mostrava improdutivo e desinteressado em ganhar o jogo. Infelizmente nós torcedores do Glorioso já estamos cansados de ver esse tipo de bagunça e falta de transparência no que diz respeito a administração do clube. Minha pergunta é a seguinte: Até quando teremos que aguentar essa roubalheira e falta de administração?.......

Anônimo disse...

Aproveitando o comentário do Gabriel, já que eu também estava no jogo, um fato chamou a atenção quanto à revolta dos caras: o Diguinho fez gestos obscenos pro pessoal da área vip que começou a xingar tanto a ele quanto a outros jogadores. Na certa perceberam um certo corpo mole por parte de alguns. Tinha torcedor querendo entrar em campo e tudo pra tirar satisfação com ele.
Acredito que as poucas pessoas que ocupam esta área vip, são torcedores de acompanhar até os treinos, pois era visível a irritação com alguns jogadores mesmo antes do jogo.

Saudações

André Lira

Anônimo disse...

Caraca!!!!
É uma atrás da outra!!!
O Diguinho tá indo pra mulambada!!!
Por isso que eu sou contra ficar endeusando esses merdas...
O último a sair que apague a luz!!!

Saudações revoltadas

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, o seu relato só confirma todas as nossas impressões. Valeu, cara! E eu faço coro à sua pergunta: Até quando!?

André, nem me fala...ainda não dei uma bisoiada pelos noticiários...
é sério? Se sim, praga alvinegra neste safado...

Abs e SA!!!