29/11/08

Atenção especial no argentino



Diferente do final de semana passado, que eu estava em Jundiaí com os familiares da minha esposa, assistirei ao jogo de amanhã, contra o Figueirense.

Para falar a verdade, a partida não tem atrativos, exceto o Zárate.

Explico: Como eu comentei depois do jogo diante do Atlético PR, todo mundo me disse que o argentino fora o único a levar o confronto a sério, correndo, se esforçando para compensar o condicionamento físico, etc...

Como todos sabem a admiração que tenho pelo espírito competitivo dos nossos hermanos, quero ver o Zárate em ação, afinal, reconheço o seu empenho, mas ainda não tenho opinião definitiva e formada sobre o seu nome para a temporada de 2009.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

não acho que o Zárate será nossa solução ofensiva em 2009, mas talvez seja uma opção interessante no banco...(se estiver em forma, é claro)...

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, eu tenho certeza de que o futebol (tecnicamente falando) do Zárate não condiz com as tradições do Botafogo, mas diante do 2009 que se "desenha", precisamos - ao menos - de atletas que tenham sangue jorrando nas veias, né?
E o argentino tem mostrado isso nos poucos jogos que disputou. Muito mais do que a maioria dos companheiros brasileiros de clube.
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigo,
uns 9 quilos a menos, eu gostaria que ele ficasse para 2009.
para o botafogo que queremos, ele seria uma boa opção para o banco.
mas acho que, para o botafogo que vem aí, será titularíssimo.
abraço!

Anônimo disse...

Eu não verei o jogo novamente, só de birra.
El Bolota precisa perder não 9kg, como disse o Snoopy, mas sim 9 arrobas. Eu gostaria de vê-lo em 2009 mesmo sem perder essas arrobas. Tirando a primeira partida (bisonha!), nas outras ele foi muito bem.

Sobre a questão do Malaquias,
Afff...

Imagina os jogadores do Barcelona, do Liverpool, do Milan com esse tipo de conversa.

Um abraço, Rodrigo.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, já deveriam ter vários preparadores físicos exclusivos pro Zárate desde hj, afinal, duvido que ele perca 9 ou 10 kg em pouco mais de um mês. Principalmente com festas de fim de ano por vir.

Foquinha, o incrível é que mesmo gordinho, o cara tem corrido mais que vários magrinhos do atual time, né?
É a diferença de atitude e respeito para com o torcedor/clube, acredito.

Abs e SA!!!