10/11/08

Difícil seria imaginar o contrário...



Este post é para o André, que certamente deve ter ficado com o estômago embrulhado, ao assistir o Globo Esporte em pleno almoço de hoje (né, amigo?)...

Alguém (independente do time que torce) em sã consciência discorda que houve pênalti no Jorge Henrique, quando o relógio marcava menos de um minuto de partida?

Pois é, há quem não tenha visto. Para "esta pessoa", o jogador botafoguense se jogou na tentativa de cavar a penalidade e jogar o árbitro contra a torcida.

Quem é "a pessoa"?

Na foto abaixo vocês descobrirão...

Sem mais comentários.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

É, Rodrigo.

O almoço não desceu como deveria...
O capacete abusou do cinismo... É muita cara de pau!!
Que o porco de SP não dê mole e elimine esses urubus no domingo. E que na outra semana levem outra porrada da raposa felpuda, para fechar o ano com chave de ouro,e com cabeça inchada, hehehe...
E nós?? Já estamos discutindo 2009, essa é que é a verdade...

Saudações

André Lira

Vinícius Barros disse...

Palavras de Castillo: "- Um goleiro que tem 19 anos não pode ser chamado de experiente. Renan é novo, tem qualidade e está aprendendo. Também cometia muitos erros quando tinha 19 anos. Isso é normal para um goleiro mais novo - disse Castillo à Rádio Brasil que espera voltar ao time em breve."

Castillo, posso te fazer uma pergunta??? SÓ QUANDO ERA NOVO???

snoopy em p/b disse...

grande leovegildo!

Rodrigo Federman disse...

André, este Jr. é outro ser desprezível! Não vale nem a pena perder tempo tentando assimilar o que esta besta fala!
E que venha, 2009!

Vinicius, eu discordo, cara.
O Castillo tem o problema nas bolas aéreas, mas por baixo é infinitamente superior ao Renan.
Acho que o que ele quis dizer é a respeito das falhas (que de fato, aconteceram) recentes do Renan, que na maioria foram sim, por pura e inexperiência, não tendo nada relacionado com ser bom ou ruim.

É, Fabião...Leovegildo Lins Gama Jr.
O que mais dizer, né? hehehe!

Abs e SA!!!

Vinícius Barros disse...

hahahahahahaha

o nome do Júnior é Leovegildo???

kkkkkkkkkk

Rodrigo Federman disse...

É, Vinicius!rs!

Anônimo disse...

Esse cara é um imbecil e sempre foi. Fora os mulambos qual foi o time de primeira linha que esse cara jogou. Eu não me lembro, se você lembrar, por favor me diga. E na Selação? Um fiasco. Me lembro que em 82 o Cabrini e o Bruno Conti deitaram e rolaram em cima desse babaca do Leovegildo. E o terceiro gol do Paolo Rossi, dá uma olhada onde esse idiota estava, acho que era prá tirar o impedimento do Carrasco do Sariá. Já que não conseguiram fazer dele o que gostariam que ele fosse, tentaram transformá-lo em técnico de futebol. Não deu nem na casa dos mulambos. Aí não tinha outra saída, virou comentarista do spottv.
Tem alguém que saiba o que é futebol nesse canal? ABS e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, o pior além de tudo é ouvir as marionetes do SporTV endeusando o Leovegildo (Léo, para eles, as marionetes íntimas do canal) por ter jogado no Torino...
E outra...quem esquece os três jogos como treinador do Corinthians (se não estou enganado, três derrotas) e depois ele - com medo - abandonando o barco e voltando pro RJ?
É um loser!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Torino só foi time de primeira linha no final da década de 40, depois da guerra, sendo inclusive base da seleção italiana. Meu pai viu esse time fantástico, mas um desastre de avião dizimou aquele timaço. Você já reparou que daquela "geração de ouro" dos mulambos na década de 80, os principais jogadorers nunca foram cogitados por grandes clubes europeus e pior, não ganhamos nenhum título expressivo pela seleção brasileira. Se não me engano, nem uma Copa América. O jejum do Brasil, coincidiu com o jejum do Botafogo. Se não fosse o Botafogo der dado 3 títulos para essa corja canalha da CBD(F), eu duvido que o Brasil teria ganho 94 e 2002. O Respeito ao futebol brasileiro veio graças aos craques que vestiram a gloriosa camisa alvinegra, do Bota (principalmente) e do Santos (esse eu reverencio, apesar de algumas falcatruas, foi um senhor time de futebol). Os frutrados, os jornalistas recalcados torcedores de outros cluabes, tipo rpm, não perdoam isso. Pura inveja pois sabem que não tiveram e não terão jamais jogadores e times iguais aos nossos. O Junior não jogava nem nos aspirantes do Botafogo de 61/62. Aliás, nem zico, adílio, andrade e etc. Tô de saco cheio desses imbecis que não viram porcaria nenhuma de futebol, não sabem o que é um craque de verdade. Prá terminar, os mulambos descobriram um jeito mais fácil de ganhar do Botafogo e menos dispendioso: ao invés de montar grandes times como fazíamos, compram juízes e fazem aliaças escusas. Sai mais barato. ABS e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, exatamente....nos anos 80 o Torino foi um mero participante!!!
Ah, e nem o super-Zico, que foi craque, vingou na Europa...
Ou seja, Flamengo é enganação!!! Invenção!
Desconsidero!
Abs e SA!!!