02/11/08

Galo ao molho pardo



É uma pena que o Botafogo não tenha mais grandes aspirações neste Brasileirão. Caso contrário, o jogo de logo mais seria interessante, pois trata-de do nosso melhor "freguês".

Foram cinco partidas entre Botafogo e Atlético MG em 2008: Duas pela Sul-Americana, duas pela Copa do Brasil e uma no Brasileirão (primeiro turno). Destas, o GLORIOSO conquistou quatro vitória e apenas um empate.

As equipes voltam a se enfrentar no Mineirão, palco da maior goleada entre os dois times neste ano: 5 a 2, na Sul-Americana. Foi aquele jogo do "pênalti" cobrado pelo Gil, que bateu na bandeira norte-americana fixada na lua...

Além da freguesia, o Galo também nos reservou - indiretamente - uma grande alegria nesta temporada: A goleada sobre os "molambos" em pleno Maracanã, quando o presidente flamenguista já preparava a "festa do hexa".

Diante de tantas recordações positivas, só não queremos que o último encontro entre os alvinegros (carioca e mineiro) termine diferente dos cinco anteriores em 2008.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Rodrigo.

Olha, não sei o que esperar deste time hoje. Não sei a escalação, não sei o esquema, não sei nada sobre o time hoje. Seria desinteresse ou revolta por achar que poderíamos ir mais longe?
Não sei!!! literalmente, não sei.
Nestes últimos dias me desliguei um pouco de futebol. Também gosto de F1 e acredito que o Massa tenha sorte hoje. Acabei lendo muito sobre F1 esta semana, mas ao voltar de uma festa ontem, vi alguns mulambos com cara de bunda reclamando muito do jogo. Na hora eu pensei... Caramba!!! Será que a padaria portuguesa aprontou???
Não foi como eu queria mas o empate baixou a crista deles... pelo menos isso pra salvaro o fi de semana.

Saudações

André Lira

Vinícius Barros disse...

O Zé Carlos tá de fora... agora sim eu vou ver esse jogo!!!

O que será que esse Rodrigo Sá vai fazer!? Duvido que jogue o bastante pra barrar Wellington Jr e Eduardo(o que não precisa de muito)!!!

Vinícius Barros disse...

Por enquanto, 0 a 0,mas se o Atlético quiser mete uma goleada!!!

Rodrigo Federman disse...

André...intervalo de jogo e um Botafogo sem padrão.
Amigo, a melhor definição foi a que vc deu: Não sei!
E o Botafogo? Simplesmente não sabemso!
Ah, e o FM hj teve um dia de Botafogo, hein!? Abandonado pela sorte na última curva! Que castigo!

Vinicius, Rodrigo Sá, nulo. Emerson, horrível...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu não ia ver o jogo hoje, mas como não tinha nada para fazer resolvi ver, que time limitado é esse do Botafogo. Até quando o Botafogo vai aceitar esse tipo de arbitragem, arbitro canalha, inventou um penalti e ainda expulsou mal um jogador nosso. Esse mesmo canalha nos roubou contra o Inter. O empurrão do Clemer no WP ele não viu, mas viu o penalti? do Renan ele viu. Desse elenco do Fogão eu só ficava com o Renan, o CA e o AL. O resto rua. O Diguinho tá com uma mascara do tamanho do engenhão e o Eduardo é bom jogador, mas éw displiceste e mascarado. Hoje eu ainda cai na besteira de ver alguns vídeos do time de 67/68, aí depois ver esse bando, como doi. Perder para esse timecozinho do frango é dose. ABS e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, eu tô contigo! Time fraco demais! Dependente do CA! E o Diguinho tá com uma máscara igual a do Eduardo (muleque irritante). Agora, só discordo em um ponto, pois considerei a expulsão do limitadíssimo Rodrigo Sá, justa.
Independente disso, o culpado maior está no banco de reservas, amigo...
Abs e SA!!!