
Amigos, eu peço - outra vez - desculpas por ser tão repetitivo, mas sinceramente não posso prometer que pararei de comentar algumas frases do Ney Franco neste Cantinho Botafoguense.
Em compensação, refleti bastante nesta manhã e cheguei a conclusão de que não adianta mais ficar "p da vida" com o que o "professor" fala. A partir de agora, quando as declarações forem dignas de críticas, apenas me divertirei, pois nestas horas precisamos rir para não chorar e nem maltratar os nossos corações, né?
Vejam mais duas "boas":
1)"- O Lucas Silva entrou bem com o São Paulo na rodada passada e deve ser titular contra o Atlético-MG. O Rodrigo Sá e o Eduardo também devem ter oportunidades de mostrar serviço".
Meu comentário: Sensacional!
Agora sim, ainda há muito campeonato pela frente e a escalação do Lucas neste momento foi "cognitivamente planejada" para esta fase decisiva. Não tinha porque testarmos antes.
E vejam só: Eduardo e Rodrigo Sá poderão mostrar serviço.
Que treinador moderno!
O Wellington Jr., Túlio Souza, Ferrero, Alexsandro e outros não merecem as oportunidades do Rodrigo Sá e Emerson (que acabaram de chegar no clube), nem do Zé Carlos, Triguinho, Edson, etc...
2)"- Tenho que admitir que em alguns momentos sentimos a falta deles. Porém, nós estamos quase nos encaixando (na ausência da dupla)".
Meu comentário: Na frase acima, o Ney Franco falava sobre o Carlos Alberto e Lúcio Flávio.
É, realmente nós sentimos falta da dupla em "alguns momentos". Mas só em "alguns momentos", né?
Ah, e claro..."estamos nos encaixando" sem os dois. Ou vocês não repararam na evolução tática, técnica, física e psicológica da equipe nos últimos jogos?
Realmente, é rir para não chorar.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:
Calma Rodrigo...
Um bom final de semana.
hehehehehe
Neyfraco-Parreira e Oswaldo Oliveira ,tudo a mesma coisa...hehehehe
Geninho
Tudo farinha do mesmo saco, Geninho!rs!
ótimo final de semana pra vc tb, amigo!
Abs e SA!!!
Postar um comentário