01/12/08

Cheiro de "golpe" no ar...



Após mais um vexame em casa, o Ney Franco fez questão de dizer que já "verificou" o grande problema do time alvinegro à ser resolvido para a próxima temporada: O setor ofensivo.

Considerando a sua estréia diante do Santos (no primeiro turno), o treinador precisou de 33 partidas para "identificar" algo que ouviu da torcida logo no primeiro dia em que pisou no chão de General Severiano.

Agora, "para mostrar serviço" (e tentando enrolar os torcedores), Ney Franco dez um novo decreto: O Botafogo precisa de mais quatro atacantes em 2009.

Cacete...ele perdeu a noção do ridículo! Alguém precisa levar o Ney para um tratamento de choque.

Explico...

Se os dirigentes botafoguenses já renovaram (com aumento salarial) com o Fábio, o "artilheiro dos três gols", e não pretendem passar o ridículo de dispensarem o Zárate, que foi um investimento de "peso" (literalmente) da nossa "super-parceira" Ability, quais serão os atacantes em 2009?

Ah, os dirigentes também manifestaram interesse na permanência do Wellington Paulista, apesar das grandes chances de transferência para o Grêmio.

Ou seja, dispensarão apenas o Gil e Alexsandro (justo o que menos recebeu oportunidades) e contratarão mais quatro?

Considerando a pouco provável permanência do Wellington Paulista, somamos o Fábio e mais o Zárate. Já temos três nomes que o próprio Ney Franco pretende trabalhar em 2009. Agora ele pede mais quatro...
...sete atacantes? É isso mesmo?

E o "professor" ainda disse que dará atenção especial ao jovem Laio, cria do GLORIOSO.

Aproveitando o nome do Laio, faço questão de dar um conselho - com muita dor no peito e tristeza - ao garoto: "Laio, se for confirmado este festival de atacantes horríveis que o Ney Franco pretende criar, faça a sua malinha e procure reconhecimento e felicidade em outro clube, amigo".

Obs: Será que a afirmação do treinador botafoguense não tem relação com outras "indicaçõe$ por vir"? Estou sentindo cheiro de dinheiro no ar...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Vinícius Barros disse...

Já estou imaginando o Adeílson no time do Botafogo!

Abs!

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, longe de ser craque e de eu querer no Botafogo, mas entre Adeilson e Fábio! Sei não, hein! heheheh!
E pra quem já teve Vanderlei!rs!
Enfim, o que precisamos mesmo é do Fora, NF!rs!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Com a provável manutenção do atual elenco, confesso que infelizmente vejo um 2009 sem muita perspectiva para o FOGÃO. Não foi uma boa para o clube esses contratos longos com a ABILITY, com relação a certos atletas, pois, onde os parceiros vão empregar essas malas ? Alguém aqui já batizou essas parcerias de caraCU, agente sabe com que parte o FOGÃO está entrando. Abs e SB.

Gil disse...

Rodrigão!!!

Parece que todos nós estamos tendo um pesadelo coletivo.
Sabemos o que nos amedronta e molesta (Nfraco, péssimos jogadores renovando e colaboradores) não conseguimos nos livrar deles e alertamos as pessoas que podem, mas ninguém faz nada.
O pior de tudo (como todo pesadelo) é que não conseguimos acordar.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, eu tenho os mesmos - maus - presentimentos, meu amigo!
É uma pena, mas é a realidade!

Gil, eu me pergunto de hora em hora se nós estamos malucos e/ou perseguindo o NF e estes jogadores a toa, pois não é possível que a diretoria não veja e pensa da mesma forma, né?
Algo incrível acontece no Botafogo! Incrível mesmo!

Abs e SA!!!