17/12/08

Gafe "lá", emoções por vir "aqui"



O Vasco apresentou a sua nova linha de uniformes para a próxima temporada na tarde desta terça-feira.

O que isso tem com o Botafogo? Realmente, nada...
...exceto o simples fato do "dj" contratado pelo patrocinador vascaíno ter cometido uma gafe enorme: Ao anunciar os uniformes, um pedaço do hino do Botafogo foi tocado, ao invés da música do time de São Januário.

Nós somos grandes demais. Ninguém nos esquece!!!

E se o GLORIOSO é lembrado no Vasco da Gama, também é "lembrado" pelo Movimento Carlito Rocha, que andava um pouco quieto e sumido...

O referido movimento entrou com um recurso junto ao conselho deliberativo do Botafogo, pedindo a anulação do pleito que elegeu o Maurício Assumpção.

O MCR já havia cogitado esta ação antes mesmo da eleição, mas resolveu não intervir. Agora, definiram que o melhor é dar seguimento ao recurso, pedindo a remarcação de outra eleição com prazo para inscrição de novas chapas.

É...2009 será emocionante, dentro e fora das quatro linhas!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rodrigo..............que falsidade da turma do MCR, em???
por isso quando tew uma critica contra eles,nada é publicado.
Um abração.

Anônimo disse...

Rodrigo,

2009 promete, amigo...
Falando de coisa boa: Hoje 17/12, se completam 13 anos que nos tornamos campeões brasileiros em cima da sardinha praiana. Vi o 1º jogo no Maracanã, e quase fui para Santos, não fosse um compromisso profissional. Amigo, eu bebi todas naquele dia, e minha comemoração só parou na hora de ir pro trabalho, devidamente uniformizado com o manto.... Que saudade...
Alvinegros de todo Brasil, sabemos que a relidade hoje é dura, mas hoje é um dia para ser sempre lembrado por todos nós, botafoguenses de quatro costados. Parabéns, Fogão!!

Saudações

André Lira

Lorismario disse...

Prezado Rodrigo. O qaue esses caras do MCR querem? Eles não respondem às coisas do Botafogo mas sim as coisas individuais do MCR. Não são botafoguenses. São pessoas que só olham para o próprio umbigo. Se fossem botafoguense chegariam no novo presidente- eu jamais o ví pessoalmente- e diriam: " Como nós podemos ajudar? Eles querem é marketing pessoal.
Lorismario.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo (Geninho?), eu não sei nem o que pensar. Só gostaria de saber o pq da volta deste assunto só agora, depois de tanto tempo "parado", né?

André, belíssima lembrança, amigo!
Lembro claramente daquele dia! Putz, como esquecer do Túlio comendo grama? Como esquecer dos milagres feitos pelo Wagner nos últimos 15 minutos de partida? Como esquecer a emoção pós-jogo! Sensacional!

Lorismario, eu não sei o que acontece lá nas internas, mas cara, eu penso exatamente igual a você. Podemos estar enganados, mas é a impressão que fica!!!

Abs e SA!!!

rafaelferreiradearaujo disse...

Inacreditável como gostam de tumultuar o ambiente no BOTAFOGO. O MCR só pode estar de brincadeira querendo anular as eleições. Realmente parece que querem aparecer, deixando o BOTAFOGO em segundo plano.
Pelo que estamos vendo, a nova diretoria parece ser séria, pegaram um clube com problemas de salários atrasados, time desmontando, e estão correndo atras legal para tentar montar um BOTAFOGO forte, competitivo, na medida do póssível. Conseguiram trazer a Traffic, que pode ajudar nos saláris e jogadores.
Se vai dar certo, não tenho bola de cristal para saber, mas estão tentando melhorar.
Chega de ambiente conturbado, vamos todos nos unir para o bem do nosso BOTAFOGO.

E com relação ao hino do BOTAFOGO em São Jenuário, gostei muito..hehe.
Na verdade, o sonho de todo vascaíno é ser BOTAFOGUENSE...

Abraço a todos.
Saudações BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Rafael, na verdade, TODOS são botafoguenses! hehehe!
A respeito da bagunça do próprio Botafogo, realmente lamentável! Qnd parece que as coisas acalmariam, volta-se a bagunça!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Simplesmente quem recebeu a casa em destroços quer entregá-la do mesmo jeito, este é o grande mal dos políticos brasileiros, e, por extensão também acontece no nosso BOTAFOGO.

Deixei de participar no MCR quando senti que é uma estrada de mão única, ou seja, não se podia dizer o que achava estar errado na atual administração.

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, isso é uma verdade.
Sempre que alguém discordava ou questionava algo contrário, raramente tinha o comentado liberado.
Enfim, é a política adotada por eles, apesar de eu não concordar tb!
Abs e SA!!

Francisco Lima disse...

Rodrigo,

Tá na cara, o DJ era botafoguense!
Não tem outra explicação. Mas, olha, que ele merecia uma medalha, lá isso merecia... hehehe. Dá-lhe, Fogão!

Quanto ao Movimento Carlito Rocha, mantenho aqui meu comentário de outro dia: a retirada do vice-presidente Marcos Portella e mais de 50 conselheiros da chapa de Maurício Assumpção foi erro estratégico colossal. Lamentavelmente, o MCR perdeu importante espaço de decisão, difícil de suprir, e enorme influência no Conselho Deliberativo.

Essa retomada de posição é uma apenas uma tentativa de sobrevivência por parte do movimento. É como se ele estivesse acenando, timidamente, para os sócios, conselheiros e torcedores influentes do Botafogo para dizer "olha eu aqui".

Agora é tarde!

Rodrigo Federman disse...

Chico, eu tb mandaria uma "homenagem" ao dj pela homenagem prestada! hehehe!
Ah, e concordo plenamente contigo. Até pq, reparou que há muito tempo não tínhamos notícias como de costume (frequência) no blog do MCR?
Agora voltam, pois como vc bem disse, o alerta do "olha eu aqui" foi dado!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

OI,mais uma vez esqueci de assinar....hehehe o anônimo lá em cima sou eu....
um abração. Geninho.

Rodrigo Federman disse...

Eu tinha certeza disso, Geninho!rs!
Abs e SA!!!