07/12/08

Já vai tarde



O Botafogo se despede da temporada 2008 nesta tarde, contra o Palmeiras no Parque Antártica.

O time da Estrela Solitária não tem maiores ambições no Brasileirão e entrará em campo todo desfigurado, depois da saída de vários jogadores e outros entregues ao departamento médico.

Ney Franco encontrou dificuldades até para convocar os atletas que viajaram para São Paulo.

O botafoguense mais otimista está bastante desconfiado do time em 2009. Os principais atletas saíram e/ou sairão, e os nomes ventilados como reforços são muito fracos e aquém do grupo atual.

De qualquer forma, se a despedida de hoje será triste e melancólica, ao menos teremos uma notícia para ser comemorada: A última partida do Triguinho com a camisa do GLORIOSO.

Bom, eu nem o levaria para São Paulo, mas já que ele foi, torço para que os noventa minutos passem rápido e o Triguinho não apareça próximo de nada relacionado ao Botafogo.

Uma das últimas declarações do jogador, resume bem o porque de tanta raiva que tenho por ele:

"- Antes de assinar contrato com o Botafogo quis saber se o clube cumpria os compromissos em dia. Afinal, nós temos família e contas a pagar. É impossível dizer que os atrasos não foram um dos motivos para a queda de produção na temporada. Acho que se não fosse isso, estaríamos lutando pelo título. Isso fica sempre na cabeça dos jogadores. Mas de resto, não tenho do que reclamar".

Resumindo: "Sou mercenário e não tenho vergonha alguma de afirmar isso".

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Nenhum comentário: