17/01/09

Agora chega!



Na primeira vez que "sumiu" do clube, eu preferi não criticar o Zárate até que o verdadeiro motivo fosse oficialmente comentado pelo jogador e/ou Botafogo. Isso porque a "imprensa parcial" fez de tudo para tumultuar o ambiente alvinegro, querendo jogar a torcida loucamente contra o atacante.

O Zárate chegou, explicou o acontecido e a punição do GLORIOSO foi colocá-lo para treinar separadamente do grupo principal.

No final desse imbróglio, comentei que a decisão foi correta, pois o hermano estava com sérios problemas familiares, mas que não justificavam a sua "fuga" sem falar com ninguém do Botafogo.

Pensei que a história tivesse terminado...

Ontem, porém, o Zárate não foi visto em General Severiano. Aliás, ninguém sabe do argentino, que além de tudo, está incomunicável...

Eu confesso que ainda acreditava na agradável surpresa do "Bolota", mas agora cansou. O Botafogo precisa mandá-lo embora, pois o Zárate está se tornando uma pessoa desagregadora e totalmente isolada do grupo.

Teve chances, não aproveitou...
...tchau e benção!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Luiz Rogério disse...

Fala Rodrigo!

Concordo contigo cara, o Zarate extrapolou agora!

Ou a Diretoria toma uma posição radical ou correrá o risco de perder o controle do grupo, pois indisciplina se não for cortada na raiz, pode alastrar que nem fogo em pólvora.

Um abraço.

Saudações Alvinegras!!!

Luiz Rogério

Vinícius Barros disse...

Rodrigo, o Zárate não tem moral comigo desde aquele jogo contra o Vitória quando ele pediu pra não jogar! Aliás, ele simplesmente não joga nada e não vai fazer a menor falta no elenco!

"Teve chances, não aproveitou...
...tchau e benção!"

Abs!

Danilo Julião disse...

Essa novela poderia ter o título de "Fuga de Zárate: Escalada para a Confusão"...que acha, Rodrigão?rs

Cara, ele deveria ter sido mandado embora no fim de 2008. Ele não contribuiu em nada com o time, só está fazendo confusão e fugindo. As atitudes dele não condizem com as de um jogador profissional de futebol!!!

Rodrigão, depois passa lá no meu blog. Dessa vez eu pirei de verdade e ocê vai entender o por que lá...os amigos também estão convidados!!

Abração!SA!

Vinícius Barros disse...

Ah, Rodrigo, me enganei, o jogo em que ele pediu dispensa foi contra o Ipatinga!

Abs!

snoopy em p/b disse...

vaza vaza!!!!

Anônimo disse...

eu ate acho que o zarate nao joga nada. o futebol dele é bem pequenininho. mas uma coisa é certa. nas pouquissimas vezes em que esteve em campo (principalmente nas ultimas oportunidades), o cara correu pra caramba, tem um tremendo pique, voltava pra ajudar, tava no ataque etc... claro, volto a repetir: nao é craque e o futebol é bem curtinho. mas convenhamos, o cara também foi crucificado pra caramba. sem receber salario, sem ter chances efetivas, criticado, sem ter apoio dos profissionais do botafogo (medicos / nutricionistas), enfim, o lance é que ha uma má vontade com os argentinos. eles (argentinos) não sao melhores que os brasileiros em termos de qualidade mas são muito melhores em termos de garra. e isso ninguem pode dizer que o zarate nao demonstrou quando teve as poucas chances. jacob

Rodrigo Federman disse...

Luiz, é isso mesmo. Se uma medida não for tomada agora, pode ser a "deixa" para os outros atletas se acharem no mesmo direito.

Vinicius, tb acho que o Zárate não tem técnica (aliás, desde que chegou ao Botafogo, ele mesmo disse isso), mas alguns jogos eu até gostei da vontade e dedicação dele. Não acho que ele tenha atuado tão mal como vc disse. Acredito que o grande problema era mesmo o físico, mas se ele não quer mais, que vaze logo!

Danilo, eu acho que ele poderia permanecer em 2009, desde que se esforçasse para emagrecer e quisesse colaborar. Mas pelo visto ele não quer nem um, nem outro!
Vou dar uma olhada, cara.

Fabião, concordo contigo, amigo!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pai, concordo contigo! E falamos a mesma coisa.
Acho que existe sim, uma indisposição contra os argentinos no Botafogo. Mas isso é um mal do brasileiro (grande parte), que é idiota por natureza com essa "rixinha" besta Brasil x Argentina.
De qlq forma, não justifica a atitude do Zárate, que agora tb extrapolou...Não quer mais, vaza! E agora a paciência tb esgotou!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Zárate foi embora?!?!?!
Azárate o dele.....
Phoquinha. Botafogo igual a Hungria de 54?
Prefiro o Botafogo igual ao Brasil de 70.
Fui....
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Antônio, nem precisa tanto tb..heheheh...igual o Botafogo de 89 já está de ótimo tamanho! rs!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tenho uma notícia de última hora: ele foi contratado pela Perdigão ou pela Sadia!! Dizem que ele vai ser muito importante para inseminação artificial e geração de leitãozinhos de ótima qualidade para o abate!!

Já foi tarde o "BOLOTA"!!

Abraços

Saulo disse...

Que isso! Mais uma vez saiu sem dizer nada. Só pode ser uma brincadeira mesmo.
Mas, essa brincadeira de criança já terminou e thau para o bolota.
O Botafogo tem que ser respeitado.

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com

Rodrigo Federman disse...

Hahahah!
André, olha que é bem possível, hein!? rs!

Saulo, é verdade. Respeitado por todos. Quem não quiser, que saia!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

parem de falar mau deu

Rodrigo Federman disse...

"Anônimo", desculpe, mas não entendi o que você quis dizer...

Abs e SA!!!