02/01/09

De pouco em pouco



O "pacotão do Cruzeiro" está sendo apresentado aos poucos em General Severiano.

Hoje foi dia de mais dois nomes: O zagueiro Wellington e o volante Léo Silva.

O primeiro, cria da base cruzeirense e que passou o ano passado inteiro sem conseguir uma chance no time profissional, que tinha zagueiros limitadíssimos (Espinoza, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Thiago Martinelli). O segundo, volante que disputou o último Brasileirão pelo rebaixado Ipatinga.

Duas indicações do Ney Franco.

Aliás, na apresentação oficial da dupla, o que mais se ouviu foram elogios ao treinador (pela indicação ao Botafogo). Quando sobrava tempo, aí sim, lembravam da oportunidade de defender um clube da grandeza do GLORIOSO.

Que calem a minha boca, mas eu não estou gostando nada disso...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Danilo Julião disse...

Entendo sua preocupação, Rodrigão...

Assim como eu, você não quer vero Fogão se 'ipatingando'. Mas só podemos esperar...pratirar conclusões certas...

Abração!SA!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Danilo!
Vamos esperar, cara.
Que os Deuses do Futebol estejam olhando para o GLORIOSO!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão!!!

A melhor coisa para passar o tempo e essa escassez do nosso GLORIOSO em campo é ler o livro "O ARTILHEIRO QUE NÃO SORRIA". Muito bom para conhecer o nosso MAIOR ARTILHEIRO e o nosso clube.

Fabião, concordo contigo sobre as fotos dos amigos do NOSSO CB...(kkkkkkkkkk)

Rodrigão, que todos eles calem as nossas bocas.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

jaime disse...

Olá, Rodrigo.

Relaxa um pouco meu amigo. Estes treineiros têm suas manias e vaidades. E daí que o zagueiro ficou na reserva? O Ney não deixou o argentino Ferrero na Reserva do Edson, que já era reserva. E aquela coisa que veio do Boavista (graça a DEUS, já esqueci o nome) não jogou a semifinal da CB contra o Corínthians? (e quem escalou foi o Cuca). Vamos dar um tempo. Também não gosto do nosso treneiro Ney Fiasco mas torço muito para dar certo e estarei em todos os jogos do Botafogo no Engenhão com minha família.
Forte abraço.
Grande abra

Anônimo disse...

Acho que é essa esperança que atrapalha o Botafogo. Todo ano é a mesma coisa, contratam um monte de ´´apostas`` e nós ficamos na esperança de que, no Botafogo, esses ´´caras`` vão dar alegrias.
Tô de saco cheio...
´´Quem nasceu para real, não chega à dólar``.
Só falta contratarem uma dupla de atacantes tipo: João Capenga e Zé Gordinho.
Aí, estaremos aqui, como sempre, cheios de esperança de que temos jogadores para disputar campeonatos.
Esperança é uma coisa, ilusão é totalmente diferente.
Quanto a torcer para que dê certo, isso é o que fazemos de melhor.
Abraços e saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Ei, Antônio, só falta o João capenga, ou você já esqueceu do Zárate?

Tudo se resolve. Eu ficaria preocupado, mas depois das previsões dos orixás eu estou mais tranquilo.
Faremos um campeonato simpático, seja lá o que isso for.

Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Acho que a maioria dos treinadores tem umas manias loucas. O Zagallo não deixou o Ficher na reserva do Puruca e ainda fez o Botafogo perder o Afonsinho. O Grande Saldanha não prefriu o Tião Macalé ao invés do Rossi, por pura birra com o Sandro Moreira, e por aí vai as maluquices dos treinadores. Vamos torcer para que os pupilos do NF dêem certo. Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Gil, ainda não comprei o livro, mas assim que chegar em Vitória farei o pedido, pois concordo contigo: Ler sobre os verdadeiros ídolos alvinegros é a única forma de não passarmos raiva com estes mequetrefes que estão chegando!

Fala, Jaime! Eu concordo contigo, qnd vc diz que estas indicações são pessoais e todo treinador tem as suas manias (até o Cuca, que eu admiro, me irritou), mas o problema é que o NF já fez exatamente igual em dois outros clubes e não deu em nada. Pelo contrário!
E hj então, fico muito mais "P" em saber que precisamos de zagueiros e o bandido do NF fritou o Ferrero sem nenhuma explicação. E pior: A diretoria nunca questionou ou contestou o "professor". Bom, vamos torcer, mas eu fico preocupado. De qlq forma, se eu morasse no RJ tb estaria em todos os jogos. E o hilário seria (tenho certeza): Berrando o nome destes que hj eu xingo!rs! O velho dilema razão x paixão!rs!

Putz, Antônio...vc falou tudo em uma só frase, que concordo na íntegra: Quem nasceu pra real, jamais chegará a dólar. E ponto final!

Pois é, Foquinha! Vamos ficar tranquilos, pois o nosso carioca será "simpático", apesar de não conquistarmos o título (segundo as previsões)! hahahaahhaa!

É verdade, Sérgio! O problema é que estas manias do NF já foram testadas outras vezes e nunca deram certo....exceto no Ipatinga!Concorda?

Abs e SA!!!