
Estou gostando de ver o início da gestão Maurício Assumpção no Botafogo.
O presidente alvinegro está se mostrando uma pessoa extremamente ativa, participativa e preocupada com tudo que envolve o GLORIOSO: Reformulação geral na categoria de base, indicação de profissionais para cuidar do Engenhão, esportes olímpicos, etc...
Hoje o Maurício Assumpção estará em Marechal Hermes (lugar onde o Bebeto esteve apenas uma vez durante os dois mandatos) para apresentar o novo diretor geral da base botafoguense (Marcelo Calumby) e conversar com alguns familiares dos jovens valores que se formam no clube.
Já na próxima semana, o presidente - que também é dentista e professor universitário - acompanhará de perto os exames dentários dos jogadores profissionais.
Eu estava sentindo falta de coisas assim...
...uma pessoa envolvida, presente e com disposição para trabalhar e dar um novo rumo ao futuro do Botafogo.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:
Ele entrou querendo mostrar serviço. Isso é normal. O Bebeto também entrou com tudo, mas depois, principalmente em 2008, amoleceu.
Espero que o Maurício não esmoreça. O Botafogo está precisando de gente disposta a trabalhar.
Um abraço.
E aquele outro, que veio do Grêmio, com jeitão de quem esconde cadáveres na geladeira? Já até esqueci o nome!
Afff
Não dou 4 anos pra nós alcançarmos uma estrutura de São Paulo, Inter e Cruzeiro! Lembrando que, todos esses tiveram anos de temporadas bem tímidas, até chegarem onde estão(em termos estruturais)! Acho que os jogadores que ele contratou, poderiam ser melhores, não fosse o Ney Franco no comando, mas fora de campo, a expectativa é a melhor possível!
Botafogo 2012: Campeão da Libertadores da América e campeão Mundial!
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Foquinha, mas o MA está colocando a mão na massa e não podemos compará-lo ao Bebeto. São outros tempos, outras condições, outras mentalidades, outros planejamentos, etc...
De quem vc está falando? Do Anderson Barros? hehehe! O gordão (se bem que, menor que o A.Silva)? Se sim, tb não sei o que ele anda fazendo até agora, pois vejo o A.Silva comandando tudo! Mas se for ele mesmo que vc se refere, na verdade veio do rebaixado Figueirense.
Vinicius, mesmo tentando ser o mais otimista possível, acho praticamente impossível chegarmos ao patamar destes clubes que vc citou em tão pouco tempo.
Basta lembrar que, apesar de todos os poréns, o Botafogo evoluiu de 2002 pra cá...mesmo assim foi pouco para chegar aos pés dos clubes mais estruturados do país. E pra isso, foram precisos 6 anos...
Eu tb acho que uma hora chegaremos lá....mas coloco - no mínimo - uns 7 a 8 anos de evolução constante!
Abs e SA!!!
Rodrigo,voltei. Eu acho que com um uso rentável do Engenhão, o Botafogo pode sim, em muito pouco tempo chegar num patamar bem alto, bem próximo dos clubes que o Vinícius citou. Veja você, apesar das condições precárias da base, os "co-inimimigos" estão de olho em alguns futuros craques nossos. Cuidado, a maldição alvinegra serve também para as divisões de baixo, desde que os futuros craques saiam pela porta dos fundos ou sejam roubados pelos "co-inimigos". Estou gostando do MA, que ele tenha muito secesso. Grande abraço e saudações alvinegras!
Sérgio, bem vindo novamente, amigo. Até pode ser no período um pouco mais rápido do que eu "imagino", mas precisaríamos - mesmo - trabalhar muito bem o Engenhão! Realmente ele pode ser a diferença pra nossa evolução! Que assim seja, né?
É...já tem gente sondando o Luis Guilherme e outros...o MA, que começou com tudo, tem que abrir os olhos e tomar todos os cuidados possíveis!
Abs e SA!!!
Postar um comentário