
Finalmente assisti ao clássico do domingo passado...
Mesmo com dois dias de atraso, confesso que fiquei com a impressão da maioria, ou seja, um bom primeiro tempo e uma segunda etapa marcada por oportunidades desperdiçadas pelos atletas e substituições erradas do Ney Franco, que agora sim afirmo: Recuou o time de forma desnecessária e ingênua.
Enfim, já passou e agora é hora de pensarmos na semifinal. Venha o "Unimed FC" ou o Vasco, precisamos estar mais do que preparados e com atenção aos erros cometidos contra o Flamengo, para que não se repitam.
Agora, eu quero ver como o "professor" armará o Botafogo na semifinal...
Ele poupou o Emerson e Léo Silva contra o Flamengo. O Wellington substituiu o zagueiro e mesmo não sendo um craque, provou que é muito melhor - principalmente - nas bolas aéreas. Já o Batista, além de melhorar a marcação no setor de meio campo, ainda deu mais qualidade no toque de bola do que o Léo Silva. Ah, com o detalhe de ter sido o autor do gol botafoguense!
A torcida já reclamava - não é de hoje - do Emerson e Léo Silva. Depois das exibições do Wellington e Batista contra o Flamengo, não tem cabimento (e não imagino algo diferente) os dois voltarem para o banco para a volta dos dois primeiros.
O Ney Franco tem a "faca e o queijo" na mão para ganhar algum crédito comigo. Depende exclusivamente dele...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:
vamos ver o que ele vai fazer.
será inadmissível que ele volte com emerson e léo silva.
abraço e sds. botafoguenses!!!
Tb acho, Fábio!
Mas vc tem alguma dúvida de que isso aconteça?
Na boa? Eu acho que ele está torcendo desesperadamente para que o Juninho não se recupere logo. Só assim ele teria desculpa para justificar o retorno do Emerson!
Abs e SA!!!
Fala Rodrigão,
Além da melhor marcação e toque de bola, um dos amigos do CB ou do Snoopy PB comentou, e concordo plenamente, que até o Túlio Souza subiu de produção tendo o Batista para jogar. Aí veio o Nfraco e substituiu o cara.
Será que só nós observamos (constatamos) que os dois LS e o Emerson não podem jogar no BOTAFOGO.
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!
Fala, Gil!!!
Cara, eu revi o jogo e concordo contigo: O TS atuou melhor com o Batista ao seu lado! E ao Emerson e Léo, acrescento o "mexicano". Este sim, uma íngua! E estranhamente, um dos preferidos da comissão técnica! Ter sacado o TS e mantido o LS foi mais uma atrocidade cometida pelo NF!
Abs e SA!!!
Olha, o argumento é super válido, mas acho que o cognitivo voltará com as duas amebas mesmo...Ele gosta de contrariar e irritar, essa é que é a verdade. Pelo menos um Silva vai pro banco, mas teremos de aturar a volta do outro, infelizmente...
Ah, Rodrigo, Não sei se você ao ver o vt do jogo teve a mesma impressão que eu, mas nos segundos finais o Renan deu um chutão pra frente que resultou no gol dos mulambos após o chutão que o F.Luciano deu de volta... Experiência nessas horas é tudo...
Mas não estou culpando ele que agarrou muito, por favor...
Saudações
André Lira
André, infelizmente penso da mesma forma, cara!
Tudo leva a crer que as boas partidas do Wellington e Batista não tenham adiantado...
Ah, e nem sei se o "mexicano" corre tanto risco assim, hein? Se o VS não se recuperar, não duvido nada que o "professor" dê "mais uma oportunidade" ao LS!!!
Sobre o lance do Renan, estou de acordo! Não é culpá-lo, mas naquela hora faltou experiência e alguém para instruí-lo, pois no jogo anterior ele levou um cartão bobo no fim, justamente por fazer cera (quando já vencíamos por 5 a 1), mas domingo, qnd ele deveria fazer o que fez diante do Friburguense, ele deu mole...
De qlq forma, se não fosse o Renan...estaríamos lamentando uma derrota!!!
Abs e SA!!!
Estou torcendo para que os silva e mais o emerson não voltem para o time, esses caras são muito ruins e atrapalham o time. O Juninho não deveria voltar. Muito boa a observação sobre o Túlio Souza e o Batista. O T´S fazia sua melhor partida pelo Bota e o Batista estava muito bem. Aí vem o cognitivo aloprado e desarruma o meio-campo. Sabe qual é a impressão que dá é a seguinte: NF- Se o Túlio continuar jogando bem, o que vou fazer com o Léo Silva, que é ruim prá cacete, mas é meu peixe. Vou repetir isso até a exaustão: uum técnico de qualidade faria um bom time com o elenco que o Botafogo tem. Mesmo entrando no fogo, gostei do WJr. Abs e SA!
Sérgio, é exatamente o que penso tb!
Algo como: "Vou sacar esse cara que está jogando bem, pois caso contrário, como manterei os "irmãos Silva" entre os titulares?"
Além disso, não duvido que a torcida seja pela não recuperação do Juninho, pois assim não seria obrigado a tirar o Wellington e poderia justificar o retorno do Emerson.
Apesar de concordar que o Juninho está mal, enquanto o Teco não tiver plenas condições, ainda acho que a dupla deve ser Juninho e Wellington.
Abs e SA!!!
Não tenho dúvidas que ALEX, joga mais do que Emerson,é por isso que critico sempre as desculpas de ganhar experiência fora do clube. As entradas de Jougle e WJr, este último fora da sua posição, e, no fogo,(não sei se para queimá-los de vez com a torcida) mostrou que estes atletas são até melhores do que certas "merdas" contratadas pelos parceiros e que já passaram pelo clube.
NF foi culpado porque recuou demais o time, na segunda etapa, mas, quem veste a camisa do FOGÃO não pode gelar na hora de chutar para o gol.
Sábado,seja qual for o adversário, só tenho medo da data, quarta-feira de carnaval. ABS E SB.
Corrigindo, sábado de carnaval.
Ezaú, concordo contigo!
Não tem essa de ganhar experiência "fora de casa". Ainda mais se for em clubes que mal disputam campeonatos estaduais!
Enfim, torço para que o Vasco recupere os pontos, pois mesmo "atuando melhor" do que o "Unimed FC", eu adoraria ver os tricolores contra os flamenguistas, por um simples motivo: A Globo está desesperada por uma final entre os dois para alavancar a disputa de quem é o maior campeão carioca. Assim, na semifinal um encontro entre Fla x Flu seria uma ducha d´agua fria nos planos da Poderosa!
Abs e SA!!!
Os empresários dos Silvas e do Emerson, com certeza, estão apalavrados ($) com o treineiro, portanto, vamos sofrer muito ainda.
Deus permita que não.
Paulo, que eu queime a minha lingua, mas diante de toda a liberdade e autonomia que o NF tem no Botafogo, acho que os empresários destas "amebas" citadas estão apalavrado$ com muito mais gente do clube, sabia?
É a única explicação que encontro para tanto protecionismo!
Abs e SA!!!
Postar um comentário